Instabilidade nos servidores CF AL Final de semana de 25/03/2017
Comentários
-
Pow Mano Ta **** O jogo, Cheio De Erros, Travação, Bugs, Servidor Caindo.. e Muito Mas
Pra Ficar Pior Ping auto Assim não Da como Fazer evento Desse Jeito Me Falar?
é Ta Uma Porcaria Só Da Erro. -
Serio Z8?
respeito muito o trabalho de vocês,mas logo em um final de semana,dia que todos querem jogar de boa,e vocês n corrigem nenhum bug,erro, e ainda deixam o servidor essa bela porcaria,namoral,perdi platina 2 hoje por conta disto além de q n da pra fazer evento assim,espero q tenha pelo menos algo pra compensarem essa porcaria que este servidor esta hoje. -
tbm perdi a platina 2 por causa que cai em 3 salas da hankeada fogo isso vc se mata pra conseguir hank bom e perde assim por nada! queria saber se pelo menos vao repor o hank perdido...
-
tbm aconteceu comigo perdi a suada platina 2 cai pra platina 1 pq tomei desconect em 3 salas seguidas osso isso viu! queria que pelo menos se preocupassem em repor o hank perdido
-
Vou jogar minha rankeada para conseguir um maior rank no final da mesma e advinha?
Entrei em um mapa salvador estava 3x1 para o meu time quando derrepente 2 jogadores caiem 1 do nosso time e 1 de outro, passa-se um tempo e logo em seguida o ping de 4 jogadores sobem por motivos imprÓprios e um deles fui eu, fiquei trocando de arma na base para ver se o ping voltava e advinha? Erro! Ai vou tentar voltar pra nao perder meu rank e quando clicko em iniciar os botÕes so ficam cinza e quando deu conecntando-se ao grupo ele logo para e volta para a tela de inciiar
incrivel como o proprio jogo prejudica seus jogadores -
porque vcs não cria um jeito na rankeada tipo sse vc e ouro 3 so joga com ouro 3 ate ouro 6 depois se vc e prata so joga com prata se vc e platina so joga com platina acho q ia se mt lega e ia ajuda bastante
-
OlÁ boa noite , hoje eu estava jogando ranked a sala simplesmente travou umas 3 vezes perdi muito ranked queria que se fosse possÍvel resgata todos nossos pontos perdido em ranked hoje , pois muita gente esta perdendo mt ranked e nao É erro no nosso pc ou na net ta travando o jogo o dia todo , nos ajude .
-
Arrumem esse lag do game Z8.. eu entro agora para me divertir e fazer eventos.. quando vou jogar todos estão reclamando de lag!!!! ARRUMEM PLEASE!
-
ARRUMEM O LAG DO JOGO TA INSUPORTÁVEL
:mad::mad::mad: -
xmatannubo7 escreveu: »bom eu tava jogando as ranked para ver se podia pegar algo legal, para quem não sabe sou ouro 2, e estava na ponta já pra ouro 3, na partida que eu estava jogando para ouro 3 simplesmente o jogo trava e tomo desconect que até saiu do game, e simplesmente o meu ranked como todos sabem faz isso aqui: Ouro 1 |||||||||||||||||___________| ouro 3 eu tenho print comprovando que aconteceu para não falar que falo demais que esse jogo tá um lix0.
não me dizendo que isso acontece, na sala passada que joguei o jogo não me contou a vitória que ganhei na ranked, e tenho print também dessa situação
dai eu pergunto a vocês para que teve uma manutenção esses dias, tão demorado que acho que pegou até 6 horas de manutenção?
Para pega o dinheiro dos vacilão que põe zp, e digo mais acho hoje ainda vi nego no facebook falando acabou a manutenção de novo, e oque foi resolvido?
Jogo ainda ta a mesma cagada, os baús ainda estão bagunçados que até parece que passou um furacão ali e "embananou-se" tudo, as escada do castelo toda cagada, a arma nova que eu comprei (zastava) acho que é assim que fala nem consigo reparar aquilo lá.
Bora presta atenÇÃo z8 games na boousst4 que ta sendo feita aqui, pois como vocÊs muito bem sabem quando perder varios players importantes para os lucros mensais de vocÊs, nÃo adianta pedir desculpa nÃo!
beijo do lm.stalhke
falo mesmo não tenho medo de tomar ban não, isso seria só mais um motivo para parar de jogar, porque se nem arruma o jogo imagine me responder aqui kkkk
Seria mais 1 atualizaÇao ridicula de nossa equipe em bora nao acredito que isso va fazer a galera deixar de usar essas coisas e sim piorar mais ainda e diminuir os players no crossfire. -
Por causa desse lag q esta acontecendo no cf,cai de ouro 5 pra ouro 4,quero minha rank de volta,acho isso muito injusto com os players!!
-
Mano, já tá difícil subir de rank devido a os times e agora vem esses erros malditos para fazer cair a sala e, consequentemente, nossos ranks. E que por sinal é uma quantidade absurdamente alta.Att; imVinny.-
Até hoje cedo tava Platina 3 e agora no final do dia tou quase Platina 1 devido a erros que tomo em quase toda partida. Sinceramente acho que deveria ser devolvido todo o rank que foi perdido (mesmo com a partida completa, até mesmo como compensação) no dia de hoje...
Sem falar que em várias vezes quando levo erro e tento voltar a sala aparece a mensagem "Devido a saída de partidas ranqueadas, você está incapacitado de jogar por 30 minutos."
Não penso só em mim, penso em todos que levam o time nas costas... -
coloquei zp hoje e não caiu até agora, espero que não seja por causa do bug...Não quero ficar sem meu zp
-
- O CrossFire esta caindo muito mal consigo jogar e ja perdi muito rank por isso por favor arrumen logo .
-
povo engraçado tá vendo que o CF, fico ruim é continua jogando Ranqueada ainda querem te razão pls !
-
Complicado né , tomei varios Disconectado do servidor ai ngm da equipe Z8 Games não Posta nada sobre o Problema ocorrido , o pior que minha desistênçia só está aumentando Grândualmente ! e Lembrando que esses Problemas de cair da Sala , do nada já está a Dias e tem atualização e nada Muda Incrivél não gosto de ficar reclamando do Jogo
Mais está dificil Sinceramente viu ... -
Aqui tbm está caindo cara, é simples não perca rank não jogue ranqueadas hoje
-
Meu eu tava Ouro 6 Cai para Ouro 4 por motivo q o CF n para de cai no meio da partida e agora tudo q sofri vo ter q jogar pq o jogo me trollo espero q me ajudem Obg
-
A queda das ranqueadas não tem caralh0 nenhum haver com a instabilidade do servidor, maioria das pessoas não conseguem nem entrar no server, fica travado na tela de seleção de servidores infinitamente, o problema das ranqueadas dando erro é uma coisa totalmente diferente do que esse tópico criado pela MOD fala. E antes que venham falar, eu jogo ranqueadas e sou platina 2(indo 3) e sei como é ruim tomar erros, mas esse não é o tópico correto para essas reclamações.
OBS: Desculpa pelo palavreado, não tem como se segurar com pessoas que confundem um problema que afeta todos(server impossível de entrar), com um problema "pessoal"(queda nas ranqueadas) -
Aqui também acabou de cair
-
cf é assim mermo hue
-
Gostaria de saber a respeito do seguinte erro de conexão: MM server connect failed (tirei print mas percebi que não sou autorizado a criar tópicos com imagens) .Não faço ideia de que tipo de erro seja esse, mas hoje já cai umas 3 vezes do rank ouro 3 por causa de erros de conexão. E desde o período da tarde eu não consigo nem entrar nos servidores. Ps: eu logo na minha conta e quando clico no servidor, carrega até a parte 2 e um tempo depois aparece o erro..
-
Aqui tbm está dando isso jovem, o problema é no servidor vamos aguardar!
-
aki n quer nem entrar no server desde manha
-
tentei fazer o evento o dia todo
mas no fim computo 66 minutos
lamentavel -
Olá Meu Ticket esta la a 7 dias eu entendo que tem mais tickets mas eu não posso ficar sem jogar
-
Acho que xingar não é o melhor caminho pra tratar do assunto. Comigo também aconteceu há cerca de meia hora: eu estava jogando e o servidor ficou instável; caíram todos da partida ranqueada. Eu tinha passado de 2/4 da barrinha, quase chegando a 3/4 (Diamante 1), e voltei lá pra 1/4 dela.
Gostaria de saber se esses pontos podem ser "reclamados" oficialmente, ou se ficamos no prejuízo mesmo. Infelizmente não dá pra gravar replay do erro para abrir um ticket, mas tirei print e fiz um pequeno vídeo de 20 segundos com o gravador que utilizo (sei que não é de grande valia também). Já que é possível verificar que nessa hora realmente houve uma instabilidade no servidor, peço que algum Mod esclareça essa dúvida. Obrigado.
quem xingou aqui? -
Eu não to jogando partidas rankeadas , mais acho que nada mais justo do que não contabilizar ou devolver os pontos perdidos de todos os jogadores que foram rankeadas ontem.
Quem joga ranked já passa raiva com xiters , bots , e ainda passar por isso deve ser frustante. -
Até quando teremos que aguentar está lentidão no server, salas caindo e xiters estragando o server?
Gastamos dinheiro nesse jogo pra termos este tipo de jogabilidade?
indignado ja com isso namoral -
Ate gundo vo ter q continua me matando na rankeada ficando 7/2 ou 10/1 pra na hora de subir nem mostra so pisca ate guando nao da ace e mvp o trem so pisca mds
Esta discussão está fechada.