Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0

13»

Comentários

• bom dia galera, não sei se o problema geral ja foi resolvido, pelo menos o meu ping voltou ao normal. Eu simplesmente coloquei um DNS da net virtua (uso net virtua). pra quem usa net tentem usar esse dns.
    Dns Primário Dns Secundário
    200.189.80.43 200.189.80.5
  • Já estou 3 semanas com o PING entre 200 e 240 já reiniciei a net um trilhão de vezes.(PING anterior ficava entre 4 e 8)
    Engraçado que eu jogo combat arms e black squad com o pingue excelente e jogo o black squad em servidor americano com ping 120 nem oscila e consigo jogar ;JA O CROSSFIRE COM SERVIDOR NA MESMA CIDAE EM QUE EU MORO ESTA MAIS DE 200 O PING
  • Balela para boi durmir, posso garantir com toda certeza que a culpa é da z8 sim !
  • J0NNN4S escreveu: »

Sim é horrível esse negocio de morrer atras da parede e oscilação de ping tu joga todo dia comigo e sabe bem como é e é pior para jogadores que moram em estados longe do servidor principal em SP, para nos do Nordeste o ping simplesmente buga sem explicação.

Mano, eu tambem tou assim, e ainda pior, ping fica 2k 3k ja vi ate 4k de ping, nas salas ficam insuportaveis tentar jogar, é uma sala de boa, e depois vem outra sala lagada... Nao sei oque acontece, ja é a segunda atualizaçao assim. Uma outra coisa que apareceu agora foi um "erro ao conectar-se ao servidor" logo na hora de por a senha. Esse jogo está complicado mano...
  • Nós, da área de TI, vendo vocês culpando a Z8 por causa do ping é o famoso facepalm. Quem sabe um dia vocês possam ser um pouco mais esclarecidos, e irão entender que a Z8 nada pode fazer quanto a isso. Não existe problema físico, má configuração, desleixo, seja lá o que for por parte da Z8 que interfira no ping de vocês. Isso é simplesmente problema na rota que os packets vocês tem que passar para chegar até os servidores da Z8.
  • Um problema muito recorrente sobre quedas de mapas, erros de host... é o fato de se usar wifi.
    Recentemente venho tendo esse problema, a causa em si é entre minha placa de rede e o sinal do roteador;
    Tentei entender, seguindo os seguintes passos:
    1 - instalar o roteador em um lugar sem tanta parede, (vocês aí podem instalar o roteador de vocês no centro da casa, normalmente nos corredores e se for no alto da parede melhor);
    2 - ao fazer um download na velocidade de 1mb, a conexão diminui para 500kbps e fica subindo e descendo (nesse caso, para excluir o fato de ser o seu sinal roteador-computador, se usa wifi, tente jogar com a placa de rede a cabo).

Apenas para exemplificar o problema...
    VwxXQeQ.png
    1FwI7fc.png
    ozLWbfl.png
    NvtVOkA.png
  • Retirem o que disse! Já mudaram a rota e não baixa de 35. affs de jogo. Só resta esperar os 14 dias! Espero que esteja assim por estarem mexendo... Se não: affs!
  • O que eu pude perceber esses dias... talvez o problema não seja a rota mas sim a quantidade de usuários (principalmente se compartilharem o mesmo IP da provedora de internet - por exemplo, a provedora usa toda a faixa de ip 1.1.1.1-1.9.9.9, no entanto os usuários estão se conectando apenas pelo ip 1.1.1.1 e os outros 1.1.1.8 fica reservado a novos clientes. no ip 1.1.1.1 cabem apenas 5 usuários mas no momento estão entre 10 e 15 usuários - em uma analogia com o tubogan se colocarmos 2 pessoas para descer ao mesmo tempo e simultaneamente o tubo d'água demorará para se chegar ao fim do tubogan, isso se chegar). Basicamente é isso que acontece quando não se altera o modo como os clientes se conectam

Aqui a taxa de download está normal, não caiu a internet ainda porque não usei wifi ainda, mas continuo com os erros e a unica coisa que ainda não mudei foi o IP, que teoricamente se alteraria com o liga-desliga dos roteadores

Me corrija se eu estiver errado.