A Quanto tempo Voces estão por aqui ?
Nesse mês de Abril eu vou completar 4 Anos frequentando o fórum, não lembro a data, mas sei que é este mês
Nesses 4 Anos conheci muita gente bacana, conheci também muita gente chata -_-... mas a ainda bem que foi a minoria
Vi GM's chegarem, vi muitos irem embora, vi a Moderação mudando seus nomes, Vi a Grannnnnde Tretra de 27/07/2014, Vi a onda de palhaços invadirem o fórum(Motivo certo para bloquearem a alteração de nick do fórum, nada me tira essa ideia) Vivenciei a Criação da Suprema Corte e até fazer parte dela por um curto periodo...
Vivendo isso percebi o quanto as coisas mudam de acordo com o tempo, eu mesmo me sinto bem diferente, as vezes olhos postagens minhas antigas e sinto vergonha de mim mesmo....dá vontade de dar um soco na cara da minha...mas é bom refletir, isso faz as pessoas amadurecerem....
Enfim, a quanto tempo vcs andam por aqui ?
Nesses 4 Anos conheci muita gente bacana, conheci também muita gente chata -_-... mas a ainda bem que foi a minoria
Vi GM's chegarem, vi muitos irem embora, vi a Moderação mudando seus nomes, Vi a Grannnnnde Tretra de 27/07/2014, Vi a onda de palhaços invadirem o fórum(Motivo certo para bloquearem a alteração de nick do fórum, nada me tira essa ideia) Vivenciei a Criação da Suprema Corte e até fazer parte dela por um curto periodo...
Vivendo isso percebi o quanto as coisas mudam de acordo com o tempo, eu mesmo me sinto bem diferente, as vezes olhos postagens minhas antigas e sinto vergonha de mim mesmo....dá vontade de dar um soco na cara da minha...mas é bom refletir, isso faz as pessoas amadurecerem....
Enfim, a quanto tempo vcs andam por aqui ?
Comentários
-
Eu cheguei aqui no dia 31/12/14
-
Abril/Maio de 2012, comecei a frequentar o fórum 1 mês depois de começar a jogar
Vi isso tudo ai e mais um pouco, como a MOD Maary, MOD Caique, MOD Robson (que tinha 10k em posts na época), MOD Akah, MOD Flowing, MOD Toxintake e outros vários membros pré históricos, muitos mortos pelo caminho -
Julho de 2012, um mês depois de criar minha conta no BR.
-
Abril/Maio de 2012, comecei a frequentar o fórum 1 mês depois de começar a jogar
Vi isso tudo ai e mais um pouco, como a MOD Maary, MOD Caique, MOD Robson (que tinha 10k em posts na época), MOD Akah, MOD Flowing, MOD Toxintake e outros vários membros pré históricos, muitos mortos pelo caminho
Voce é lenda viva desse fórum, deveriam criar uma estatua sua e colocarem na pagina oficial quando eu entrei aqui vc já tinha uns 10k de posts.. -
Eu estou aqui desde maio de 2014,mas no final do ano eu parei de usar o fórum e voltei em outubro de 2016.
-
Desde 2013... fiquei um ano trabalhando fora longe do jogo e fórum, voltei com muita saudades, roubaram minha conta, recuperei a minha conta e estou aqui com toda força!!!!
-
Aqui no Crossfire AL eu comecei em 28-04-2012, mas já jogava Crossfire NA a muuuuuitos anos!
Mas no CF NA eu não frequentava o fórum, ate porque os Brasileiros eram a minoria por la! -
Estou a exatos 4 Anos frequentando o fórum.
Eu era o famoso membro Ghost, aquele não tão conhecido por alguns "Famosos" da época. E olha... já passei e presenciei cada acontecimento por aqui. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n905991]Estou a exatos 4 Anos frequentando o fórum.
Eu era o famoso membro Ghost, aquele não tão conhecido por alguns "Famosos" da época. E olha... já passei e presenciei cada acontecimento por aqui.[/QUOTE]
Ghost Ninja da escuridão lendária mesmo, porque so fui conhecer vc depois que virou mod.....
Eu posso me descrever no forum com uma simples imagem
Faustão = EU
Churrasqueira controle remoto = Fórum -
Eu cheguei aqui no dia 31/12/14
-
A long time ago.
-
Há 15 minutos.~Não teve trolagem este ano pelos "GM" (1º de Abril). Histórias ficarão enterradas.
-
DARKNESSKILL escreveu: »Há 15 minutos.~Não teve trolagem este ano pelos "GM" (1º de Abril). Histórias ficarão enterradas.
Olha só, mortos saindo do túmulo... O tópico tá rendendo. -
Desde a existência do Fórum, no antigo eu usava uma outra conta com mais de 5K de posts, era bem ativão lá, ai em 2014 eu criei essa e não tô tão ativão mais ;-; o Anchovy falou ali encima dos MODs antigos, da Maary, Caique, Robson, Flowing, bateu uma put* nostalgia mano ;-; Saudades ''fórum 1.0'', sorte que eu vivi tudo aquilo.
Saudades desse fórum velho era tão animado, esse 2.0 parece ser tão morto.
-
Mesmo não comentando os posts eu sempre estive no fórum com minhas antigas acc, mais ou menos no fim de 2013(na verdade sempre fui meio stalker, pena que só recentemente comecei a me "soltar" um puco). E a treta do 27/07/2014 foi algo tão engraçado de se assistir de fora, lembro de ter tomado algumas xícaras de café enquanto lia tudo aquilo, e depois muitos colocando a data na assinatura só pra "comemorar".
-
DARKNESSKILL escreveu: »Há 15 minutos.~Não teve trolagem este ano pelos "GM" (1º de Abril). Histórias ficarão enterradas.
Estou aqui faz 4 anos. -
Desde final de 2013. Comecei a jogar no início de 2013 mas só me interessei pelo fórum perto do final do ano. Em 2014 virei mod, saí em 2015, passei 2016 longe do crossfire pois meu pc estava morto, voltei em fevereiro. rsrs
-
Desde o começo de 2014 , aos poucos fui me interessando mais em participar do fórum.
-
Estou desde 2012 Porem só estou utilizando agora o Fórum pra Dialogar , agora só queria aprender bota Assinatura ser alguém puder me ajudar Agradeço ...
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu me lembro que entrei aqui pela primeira vez quando foi lançada a primeira roda da fortuna, que se não me engano era a que dava machado pétalas ou tempestade 30 dias, não me lembro ao certo. Porem eu não sabia comentar, então só ficava observando oque era postado, na época eu era viciado em ficar olhando os eventos antigos e revendo comentários. E eu só me lembro mesmo do COON, que vivia discutindo com a galera.
[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Só fui aparecer em 2014/2015 ;/[/FONT] -
eu dia janeiro 25/01/2017 pouco tempo to aqui
-
Fixo mesmo entrei em Fevereiro de 2016 se não me engano, virei MOD em Julho de 2016.
-
Sou relativamente "novo" no fórum, felizmente não acompanhei nenhuma treta do passado. Em Fevereiro de 2016, fui escolhido para moderador. Em Março de 2016, fui escolhido para jurado da SC. Em Julho de 2016, subi a supervisão da moderação. Em fevereiro de 2017, subi a supervisão da SC. Tenho um pouco menos de dois anos de fórum.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n906268]Sou relativamente "novo" no fórum, felizmente não acompanhei nenhuma treta do passado. Em Fevereiro de 2016, fui escolhido para moderador. Em Março de 2016, fui escolhido para jurado da SC. Em Julho de 2016, subi a supervisão da moderação. Em fevereiro de 2017, subi a supervisão da SC. Tenho um pouco menos de dois anos de fórum.[/QUOTE]
Toda vez que leio isso me arrepio! hauhauhauh -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n906268]Sou relativamente "novo" no fórum, felizmente não acompanhei nenhuma treta do passado. Em Fevereiro de 2016, fui escolhido para moderador. Em Março de 2016, fui escolhido para jurado da SC. Em Julho de 2016, subi a supervisão da moderação. Em fevereiro de 2017, subi a supervisão da SC. Tenho um pouco menos de dois anos de fórum.[/QUOTE]
O Que vc não tem de tamanho, tem de cargo nesse fórum aehuaeheauheheauhea isso sim foi crescer... -
dezembro/2012 ou outubro
num lembro .-. -
Aqui no fórum ou no CF? O CF eu criei minha conta em junho de 2014, Mas o fórum eu só comecei a usar uns meses depois.Estou desde 2012 Porem só estou utilizando agora o Fórum pra Dialogar , agora só queria aprender bota Assinatura ser alguém puder me ajudar Agradeço ...
-
Desde a existência do Fórum, no antigo eu usava uma outra conta com mais de 5K de posts, era bem ativão lá, ai em 2014 eu criei essa e não tô tão ativão mais ;-; o Anchovy falou ali encima dos MODs antigos, da Maary, Caique, Robson, Flowing, bateu uma put* nostalgia mano ;-; Saudades ''fórum 1.0'', sorte que eu vivi tudo aquilo.
Saudades desse fórum velho era tão animado, esse 2.0 parece ser tão morto. -
Lordtantofaz escreveu: »sdds desse forum antigo,eu preferia ele assim do que esse atual,letras brancas demais etc,kk qnd ja entrava ja via q tinha uma notificaçao (o meu era maioria do mod wizzard de infraçao kk) to desde 2012,dps de um tempo q mudou de forum ai parei totalmente de acessar esse novo forum ai voltei esses tempos,ja vi mts mods dahoras das antigas o dashie q nunca mais vi o mr.arnold q raramente vejo ele aqui no forum,o mod toxic kk o tectoy gm jeff bons tempos kk sem falar daquela epoca q o fenix sp perdeu rank pra outra pessoa e no msm dia tinha uns 500 posts do mesmo assunto,a famosa foto da tal da poly nua kk varias pessoas perguntando do link kk altas tretas
-
Minha conta foi criada em dezembro de 2016,
mas comecei a utilizar o fórum apartir de janeiro