A Quanto tempo Voces estão por aqui ?
Comentários
-
É meu irmão altas lembranças Essa da Poly foi fod* lembro até hoje tbm AEUAHEUHUAEHUHAE até tenho ela add no face :rolleyes: e eu sempre digo tbm, preferia 1000x o forum antigo, simples e direto.
-
Lordtantofaz escreveu: »sdds desse forum antigo,eu preferia ele assim do que esse atual,letras brancas demais etc,kk qnd ja entrava ja via q tinha uma notificaçao (o meu era maioria do mod wizzard de infraçao kk) to desde 2012,dps de um tempo q mudou de forum ai parei totalmente de acessar esse novo forum ai voltei esses tempos,ja vi mts mods dahoras das antigas o dashie q nunca mais vi o mr.arnold q raramente vejo ele aqui no forum,o mod toxic kk o tectoy gm jeff bons tempos kk sem falar daquela epoca q o fenix sp perdeu rank pra outra pessoa e no msm dia tinha uns 500 posts do mesmo assunto,a famosa foto da tal da poly nua kk varias pessoas perguntando do link kk altas tretas
O Dashie está por aqui ainda.
Olha ele ai Anchovy -
3 anos de CF e 2 de fórum.
-
Comecei a frequentar mesmo o fórum no meio, ou até mesmo no final de 2014 não lembro ao certo, desde que eu jogo entro no fórum porem, antes só entrava pra ver as notícias, atts, eventos e afins, nem comentava e nem tinha noção de mexer aqui direito, lembro do fórum 1.0 e lembro de tretas que eu já vi, lembro até do pessoal usando máscara de palhaço mas nem sabia o motivo, e foi no finalzinho de 2014 que comecei a realmente participar dos tópicos, frequentar de verdade e estou até hoje :rolleyes:
-
Me sinto um Matuzalém por aqui, estou desde que o jogo/fórum nasceu praticamente, vi tudo começar do zero, é muito bacana olhar para trás e depois relembrar como era e como é agora, muito bacana.
-
Faz um tempinho que cheguei aqui...
-
Lordtantofaz escreveu: »sdds desse forum antigo,eu preferia ele assim do que esse atual,letras brancas demais etc,kk qnd ja entrava ja via q tinha uma notificaçao (o meu era maioria do mod wizzard de infraçao kk) to desde 2012,dps de um tempo q mudou de forum ai parei totalmente de acessar esse novo forum ai voltei esses tempos,ja vi mts mods dahoras das antigas o dashie q nunca mais vi o mr.arnold q raramente vejo ele aqui no forum,o mod toxic kk o tectoy gm jeff bons tempos kk sem falar daquela epoca q o fenix sp perdeu rank pra outra pessoa e no msm dia tinha uns 500 posts do mesmo assunto,a famosa foto da tal da poly nua kk varias pessoas perguntando do link kk altas tretas
Caraca mano, deu até uma nostalgia isso que tu falou. Quase todas infrações que tomei era do wizzard também huehueheuheuheu, boa época aquela, tinha muita gente fina naquela época (não que agora não tenha, só não tenho mais contato com a galera), quando o fenix perdeu rank eu fiquei no fórum só pra ficar rindo, esse dia foi louco, mas mais louco que isso foi a treta da Poly, tinha muita gente que entrou no fórum e mandava mensagem pedindo as fotos. Cara, era muito bom aquela época, mas depois que eu fiquei um tempo fora do CF e do fórum nunca mais falei com a gurizada, agora que estou voltado a frequentar o fórum e o jogo. Saudades daquela época
Pra ver que sou antigo é só olhar minha foto, essa era da época que deu um surto de gente usando esse estilo, e eu nunca mais troquei ela, faz lembrar das origens -
Eu cheguei a 1 mês kk.
-
Eu jogo desde 2012 mais não levava mutio a serio e so entrava de vez em quando, até por isso minha conta estáva muito negativa pois eu jogava com uns 12-20 fps e não levava a muito a serio já em 2014 parei de jogar, no inicio de 2016 voltei a jogar e criei essa nova conta que estou jogando agora.
-
Boa noite,
Estou aqui aproximadamente do dia 19/07/2016, jogo de bem antes mas não me interessava pelo fórum, eventos e ate mesmo amigos,
Eu entrava jogava uma sala e saia...
Hoje estou feliz com os amigos que fiz e não sei ficar sem entrar aqui para ver oque rola no jogo..
TMJ!!! -
No início da criação eu tava lá, vi tudo ser formado e a mãe da criação é a TUTY.
Nesses 5 anos de fórum, nossa como eu mudei lek, nem me reconheço. -
Bem, Novembro/Dezembro 2011, desde praticamente o Beta, bem perdi muito tempo aqui, todas as tretas eu estava lá, muitas eu comecei e levei até o fim.
-
Um dia após a abertura do fórum para todos.
Pra ser mais específico, desde 02/12/11.
Acredito que só tenha eu, a tutty e o brennt (nilba chorão sz) que é da turma de 2011 ativa.
Aé, jihat nilba também (tão irrelevante que a gente até esquece). rs
o HBO também é outro tiozão do fórum, inclusive tem o código de usuário mais velho que o meu, porém em sua conta mais velha. -
Olokoo muiitos aqui estão desde que CFAL existe .. comecei a jogar e conhecer o FPS faz 6 meses.. "novato"
-
Sou de 2012, oldzao, fórum 1.0 kkkk, mas fui recomecei em 2014 e só voltei a ser ativo esse ano
-
Sou um pouco novato, sou de Fevereiro de 2013, Fui do Clã Avenger's e ao Frequentar o Fórum, me listei no Hao e logo depois no Stressed.
Entrei na moderação em Fevereiro de 2016 (03 anos depois) e continuo aí. -
Estou por aqui faz uns 20 minutos ou mais.
-
Lucas_Dias escreveu: »
Ghost Ninja da escuridão lendária mesmo, porque so fui conhecer vc depois que virou mod.....
Eu posso me descrever no forum com uma simples imagem
Faustão = EU
Churrasqueira controle remoto = Fórum
haha, aquele que vivia na escuridão, só observando o movimento.
Lembro de um tópico onde um jogador se passou por dono de uma suposta "Empresa" pra reclamar da [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] como moderadora kkkkk Eu ri demais com isto.
Então, só fui começar a ser realmente conhecido por alguns após eu adentrar no clã do Hao123, foi ai que entrei pra suprema corte e 5 meses depois, lá estava eu também na equipe de moderadores. -
Não faço ideia, mas desde que eu cheguei, nunca mais saí!
-
Frequento o fórum desde o começo, antes era em modo anônimo. Por volta de 2013 eu passei a postar, vi diversas tretas ocorrem, muitas glórias e momentos bons também. O fórum era muuuuuuuito mais movimentado do que hoje, porém o tempo passa, as pessoas não vão tendo tanto tempo para frequentá-lo, então poucos são os remanescentes do oldfórum.
Espero muitos e muitos anos de "vida" tanto para o fórum quanto para o jogo. Foi através do fórum/jogo que fiz diversos amigos, superei diversos momentos difíceis da minha vida, e foi através daqui que conheci minha namorada (a pessoa mais especial que conheci em toda minha vida). Vida longa ao fórum!Lucas_Dias escreveu: »Vi a onda de palhaços invadirem o fórum(Motivo certo para bloquearem a alteração de nick do fórum, nada me tira essa ideia)
Garanto pra você que não é por isso! Com toda certeza não tem ligação alguma com esse "evento"... -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915091]
Garanto pra você que não é por isso! Com toda certeza não tem ligação alguma com esse "evento"...[/QUOTE]
Aconteceu quase no mesmo momento, por isso deixou no ar essa "certeza"
se teve outro motivo ai eu não sei.... -
Olha, faz um bom tempo que infelizmente/felizmente (tudo depende do ponto de vista) não frequento o fórum e o jogo. Infelizmente porque tenho muitas saudades da galera, para quem não lembra sou o Ricardo_Jr, Minions_Rush, ex [MOD]Harris (e esqueci os demais nomes kk), mas enfim, frequento direta ou indiretamente esse fórum há um bom tempo (anos, muitos anos haha). O felizmente se dá porque tive que me afastar da moderação devido as muitas tarefas que exerço no dia a dia, como faculdade, trabalho, preparatório e curso. De qualquer forma pretendo me tornar um pouco mais presente dentro da medida do possível.
E a Radha continua sendo a nossa Rainha e a Babis nossa princesa kkkkk. -
tô aqui desde de 2013-14
kkkkkk, eu fui uns dos palhaços
voce nem sabe oq rolou naquela epoca mlq, mds... cada um tinha um nick de palhaço pq a moderação tava uma merd* dps do sismoS banir um cara la pq ele reclamou que o moderador la que xingou fez treta toda voltou de braços abertos
namoral cala a tua boca ai -
tô aqui desde de 2013-14
voce nem sabe oq rolou naquela epoca mlq, mds... cada um tinha um nick de palhaço pq a moderação tava uma merd* dps do sismoS banir um cara la pq ele reclamou que o moderador la que xingou fez treta toda voltou de braços abertos
namoral cala a tua boca ai
Tá falando com quem, amiguinho? Sabes que deve respeitar a todos do fórum, né?! Mandar outro membro "calar a boca" não é nada educado!
-
tô aqui desde de 2013-14
Se vc é o senhor sabe tudo devia saber que aqui não tem hora pra falta de respeito, Tá vendo ai a educação brasileira, olha ai, bando de porcos ignorantes...
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915477]
Tá falando com quem, amiguinho? Sabes que deve respeitar a todos do fórum, né?! Mandar outro membro "calar a boca" não é nada educado!
[/QUOTE]
O post tava quase morto, mas treta me persegue só pode **** -
Desde o primeiro fórum do CF. Passei por tempos bons e árduos, mas o fórum sempre será o fórum. Só ando parado por aqui, mas sempre que dá passo apenas para olhar como anda por aqui. Aliás, quem é que me seguia para me matar de 9A-91 mesmo? XD
-
Nostalgia pura , sdds da epoca 1.0 !! Frequento jÁ desde 2013 , porem voltei essa semana !!
-
Rapaz eu tô por aqui há bastante tempo ... Apenas de longe observando como anda isso aqui
-
Desde 30-12-2014, 01:58 AM minhas primeiras postagens...
-
tô aqui desde de 2013-14
Essa cara sou eu TiodoBalao.