A Quanto tempo Voces estão por aqui ?
Comentários
-
Estou dês de o começo
Não só aqui mais do começo
Do cf N.A, esse fórum e cf A.L
E apenas continuação do outro. -
Acredito ser eu, tuty e HBO serem os membros mais antigos do fórum. Na época ainda existia Orkut e bombava.
Foi pelo Orkut que eu soube do lançamento do fórum do CFAL. -
esse post ta ate parecendo asilo com tanto velho(a)Acredito ser eu, tuty e HBO serem os membros mais antigos do fórum. Na época ainda existia Orkut e bombava.
Foi pelo Orkut que eu soube do lançamento do fórum do CFAL. -
Velho em ser velho é pouco, tá mais pra dinossauros, mitos, lendas, imortais, btw.
E essa sign, mic0? Vejo essa imagem e já lembro de cê. -
[QUOTE=[]Newhum;n916728]Velho em ser velho é pouco, tá mais pra dinossauros, mitos, lendas, imortais, btw.
E essa sign, mic0? Vejo essa imagem e já lembro de cê.[/QUOTE]
mais velho q ele só o glauco... quando inventaram esse negocio de velho o glauco ja era muito velho
ps: a resposta é essa
-
mais velho q ele só o glauco... quando inventaram esse negocio de velho o glauco ja era muito velho
Grandi e Velho GRauco
Essa tá no fundo do báu da minha galeira do imgur
-
fim de 2013... mas estou como recruta pq fui punido
-
esse post ta ate parecendo asilo com tanto velho(a)
mano alex hbo é velho em ser velho
Foi o HBO que inventou a palavra velho quando estava botando um apelido no Glauco. -
Eu tô aqui desde o old fórum. Mas sempre foi meio ''quieto''... Enfim, nesse tempo que passei no fórum me tornei um jurado da SC e um moderador, e gostei bastante de fazer minha parte em quanto eu estava na SC e MOD. Hoje em dia eu estou por aqui, mas não participo muito do fórum, só faço olhar mesmo.
-
começei mês passado huehuehue
-
Cheguei por aqui por volta de agosto de 2015 se não me engano, mas eu queria muito ter frequentado o fórum em sua versão 1.0 todos falam muito bem dele, infelizmente perdi muita coisa.
Desde que comecei a frequentar o fórum cheguei a ver algumas coisa interessantes como a crianção da força tarefa e tudo mais, lembro que ela foi criada a partir do tópico do Glauco, e a ideia foi dada pelo Ripper, e eu percebi até ali que a nossa opinião contava, nos tínhamos força, depois disso o fórum foi cada vez mais ficando morto, com a saída de muitos usuários ativos, e a chegada de poucos, que posso afirma com toda certeza, esses usuários novos não correspondiam nem em quantidade, e nem em qualidade a saída dos velhos, é uma pena o fórum estar nessa situação. -
Cheguei em meados de 2015... Num jogo onde se tem muitas crianças choronas igual a esse, você acaba se sentindo estranho por não ser assim, até que eu conheci o fórum. Foi muito bom saber que não era só eu que achava babaquisse chorar pra 9a, vip, etc.
Logo depois, entrei no hao123 onde fiz vários amigos que mantenho contato até hoje. Acabei me tornando membro da SC e depois virei moderador (o mais inútil que passou por esse fórum). Atualmente, não entro mais no querido joguinho por contra-tempos do destino (PC queimou e me mudei pra roça), mas eventualmente passo por aqui pra matar as saudades.