MISSÃO DO DIA - ABRIL, 10 de abril a 10 de maio
Comentários
-
Muito bom, mas seria legal se a cada semana fosse uma caixa diferente
-
Muito bom, mas seria legal se a cada semana fosse uma caixa diferente
-
Evento maravilhoso, vamos lá fazer!
-
Evento god, se eu ganhar haha
-
Sinceramente Beloooo Evento ,só me resta conseguir pegar essa belezura de arma pra mais um modo zumbi hehe !
-
Bom evento Z8 , Que venha mais uma MN
-
Gogo ganhar essas armas
-
boaaa esse evento
-
bom evento z8 . mais essas caixa ai meio fraaca né...
-
Ganhei a KSG:cool: e passei aqui pra deixar um like no post, Muito obrigado galera!;)
-
Agora sim, caixa com escopeta e rifle, vem ni mim ksg
gg -
Espero ganhar alguma das armas.
Não tive sorte no outro evento -
Na moral, eu trabalhei tanto ontem que quando entrei no forum nas horas vagas, não percebi esse evento do dia 10... perdi três caixas... hoje vou entrar de qualquer maneira, sendo que até poderia deixar o sobrinho entrar com a minha conta, porém, depois que um amigo foi banido por uso de raquer, sendo que o cara nunca, mas nunca usou, programa ilegal, porém, deixou com o sobrinho, o sobrinho baixou essa m..., e BAN!!!! depois disso minha conta é só para mim. Se eu puder fazer a missão, blz! se eu não puder fazer a missão, blz!
-
Ontem eu joguei muito mais de 5 partidas no modo cabeção e n recebi a recompensa, e nem estou conseguindo ver meu progresso no site de acompanhamento. help-me.
-
Opaaaaa Ganhar KSG, Otimo Evento
-
Otimo Evento
-
Evento daora
:cool::cool: -
Ótimo Evento ;D
-
Belo evento , Mais poderia ser Pelomenos 10 cx Kd missão
-
Evento ótimo mas não está dando pra visualizar nosso progresso no site
-
Excelente evento.
-
opa um evento atraz de outro ai sim to cada vez gostando mais desse jogo mds obrigado
-
Evento ótimo
-
Vem ni mim KSG !
-
Amooooo !
-
gostei man top dms rsrs fizemos modo imperador ontem com bala
-
Otimo Evento, valeu Z8
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n909818]Oba! Tenho que ganhar a KSG, que arma linda! *-*[/QUOTE]
Vou juntar e tenta a sorte e ver se sai a KSG que SKILL TOP. -
Se DEUS quiser vou ganhar essas armas lindas,belo evento.:cool:Quem venha outros eventos assim.:cool: :doidao::redentor::Brasil::futebol::sorrisao:
-
Na proxima de maio , coloca caixa da Black Dragon ou da jasmine
Esta discussão está fechada.