MISSÃO DO DIA - ABRIL, 10 de abril a 10 de maio
Comentários
-
boa tarde galera como faço pra jogar
-
boa tarde galera como faço pra jogar
Depois é so instalar e logar no game e fazer as missões. -
Partiu fazer HAHA
-
nao ganhei minha caixa azul do ultimo evento e completei pode ver isso pra mim antes do sexta feira passada
-
Gente joguei mais de 5 partidas e nao apareceu ali, sera q vou ganhar ou vai atualizar??
-
Nossa top demais mais É pouca caixa jÁ ganhei a de hj parabÉns ao crossfire valeu
-
Bolinho2123 escreveu: »Gente joguei mais de 5 partidas e nao apareceu ali, sera q vou ganhar ou vai atualizar??
Envie um ticket para a equipe, relatando o problema e se realmente você completou seu prêmio será entregue. -
Bora completar, vi agora e já estou indo participa, !
-
Ate que fim vou ter meu colete 30 dias, vem né mim cupom.
-
Ótimo evento, show.
-
nao ganhei minha caixa azul do ultimo evento e completei pode ver isso pra mim antes do sexta feira passada
Verifique novamente, as suas caixas já devem ter sido entregues. Tivemos um problema que já foi solucionado e todos aqueles que jogaram 3 ou 4 partidas no modo ZM3 também receberão as caixas hoje ao longo do dia, pedimos desculpas pelo trasntorno. -
caixa grátis Perfect by Runner
-
gostei vou fazer ne ate pq é de graça
-
Ótimo evento, irei fazer todas ♥.
-
Faço o que pede o evento, completo e tudo.. mas não conta no sistema, é só comigo que acontece isso??
Estou perdendo caixas e fazendo evento atoa. -
3 caixas por evento... Só pra quem tem tempo e disposição. Boa sorte
-
Não consegui completa a missão so dia 17, se eu completa o resto vou ganha a cx, ou será em vão .
-
z8 eu completei duas missao e nao ganhei minhas caixa pq ?
-
Belo evento
-
bota outra caixa sem ser essa ou de ak-47
-
Evento show.. Boa sorte a todos!:D
-
opaaaa caixinhas
-
Esse evento eu já perdi shuashua.
-
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
[QUOTE=[B_]run[_O];n913561]Não consegui completa a missão so dia 17, se eu completa o resto vou ganha a cx, ou será em vão .
[/QUOTE]
Boa tarde soldado!
A cada missão completada você receberá 3 caixas Azul. Como você perdeu o dia 17 não ganhará as 3 caixas deste dia, porém você receberá as caixas das próximas missões normalmente caso as complete. -
eu quero participa no eventos
-
belo evento go fazer!!
-
so nub n vo cnseguir
-
2 semanas e nada ainda, na edição passada desse evento já tinha tirado a AK-47-S e a Micro Galil-S.
-
é que começe os mimimi!
Esta discussão está fechada.