MISSÃO DO DIA - ABRIL, 10 de abril a 10 de maio
Comentários
-
Niiiiice ushushsuh já garanti minha MK18
-
Evento Top !
-
Evento maneiro haha, parabéns z8:cool:
-
n consequir z8games
-
Acabei de fazer meus 3 jogos de ZM3, e as caixas não caíram.. Será por causa desse lag extremo que o servidor está sofrendo? Uma pena =/DoFromHell escreveu: »Acabei de fazer meus 3 jogos de ZM3, e as caixas não caíram.. Será por causa desse lag extremo que o servidor está sofrendo? Uma pena =/
-
DoFromHell escreveu: »Acabei de fazer meus 3 jogos de ZM3, e as caixas não caíram.. Será por causa desse lag extremo que o servidor está sofrendo? Uma pena =/
Algumas horas depois, mesmo após o site dizer que o evento está completo, nada de caixas.. -
bem q podia aumentar pra 5 cxs
-
Com todo respeito o antigo evento estava mil vezes melhor !
-
AI sim eem XANAINA
-
Só pra avisar todos vocês, as caixas estão caindo pra quem fizerCINCOZM 3.0, e não 3 como anunciado. Mais um erro...
-
Qual a Dificuldade Do Modo Zumbi
-
Opa queria saber se a contagem ali está certa? pós joguei as 3 partida do MZ3 é não ganhei nada ainda!!
-
cade minhas caixas do ultimo dia ?
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Na primeira semana estava sem PC, mas a partir da 2 semana vou fazer.[/FONT]
-
Ótimo oi evento diário, um animo a mais para jogar no dia a dia.
-
A contagem desse evento estÁ errada!!! Consertem isso!
Fiz todas as missÕes e sÓ ganhei 9 cxs, as caixas do ultimo dia nÃo foram entregues!
Na pagina de eventos nÃo consta que completei as missÕes, somente o ultimo.
Ta tudo errado! -
A contagem desse evento estÁ errada!!! Consertem isso!
Fiz todas as missÕes e sÓ ganhei 9 cxs, as caixas do ultimo dia nÃo foram entregues!
Ta tudo errado! -
[QUOTE=[GM]Astro;n909798] As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente. [/QUOTE]
Só estou esperando... -
hoje e segunda ... vai atualizar essa lista aeee pra noiz que horas mais ou menos manim ?
-
CADE A MISSAO DE HJ ?:cansado:
-
Olá gente bonita,
Como alguns de vocês perceberam, a missão de quinta-feira (Jogar 3 partidas de Modo Zumbi 3.0) estava contando 5 partidas para entregar os prêmios.
Os jogadores que jogaram 5 partidas já receberam suas caixas, aqueles que jogaram 3 ou 4 partidas irão receber as caixas hoje ao longo do dia.
Novamente, desculpem-nos o erro. As próximas semanas não terão esse erro.
Beijo na alma -
Um belo evento...
Certeza que irei faze-lo -
partiu fazer !!!
-
opa mais 3 caixinhas
-
Opa queria saber se a contagem ali está certa? pós joguei as 3 partida do MZ3 é não ganhei nada ainda!!tarcisio565 escreveu: »cade minhas caixas do ultimo dia ?A contagem desse evento estÁ errada!!! Consertem isso!
Ta tudo errado!
Tivemos um problema que já foi solucionado e todos aqueles que jogaram 3 ou 4 partidas também receberão as caixas hoje ao longo do dia, pedimos desculpas pelo trasntorno.hoje e segunda ... vai atualizar essa lista aeee pra noiz que horas mais ou menos manim ?CADE A MISSAO DE HJ ?:cansado:
Novas missões já disponíveis, bons jogos!
Semana 2
Segunda-feira (17/04): Jogue 5 partidas de Modo Cabeção
Terça-feira (18/04): Jogue 5 partidas no mapa Salvador
Quarta-feira (19/04): Jogue 5 partidas de Modo Imperador
Quinta-feira (20/04): Jogue 3 partidas de Modo Zumbi 3.0 -
dnv esse evento afs
-
muita poca caixa porque nao vem agora otra arma rsara tipo a caixa primata
-
Soo Good..
-
podia ser pelo menos 5 cxs mancada