Páscoa CFAL - 14 a 16 de Abril
Comentários
-
Evento fácil , bem que essa granada banana poderia voltar no MN, queria tanto
-
Ciano_2006 escreveu: »Mano, coelho come CENOURA, não BANANA! Agora eu fico imaginando o OPES falando, "Toma essa Banana ai! ****"
-
mds evento ruim demais queremos cxs n itens acordem z8 games
-
Evento ruim, horário ruim... e BANANA???? huauhuhahua.. me poupe z8! xD
-
Muito bom o evento
-
Não é ruim... Nem Bom!
-
Evento ruim podia vim algumas coisa permanente
-
Otimo evento mais poderia ser melhor:D
-
[QUOTE=[GM]Astro;n911226][/QUOTE]
pelo amor de deus evento ***** do ******* man quem ***** quer saber de mochila e de capacete pelo amro ne z8 cade as caixas primavera? -
evento bem legal e facil de fazer, com com certeza vou completa esse evento :eek:
-
Nem vou perder meu feriado fazendo isso, evento ruim, parabens pelo péssimo evento!
-
Evento ruim não vale a pena nem fazer
-
Nossa evento horrivel, melhor era dar caixas e algumas coisas perma, e tbm tem horario de evento? era pra rolar o dia todo, lamentavel, esse evento deixou a desejar
-
O.O onde estão as caixas .. ?? karaca evento sem caixas ..que mundo é esse? estamos ficando selvagens de novo?
-
Nem tudo nos agrada, mas, o que vale é a nossa boa recreação. Com Premio ou nao, vamos jogar e se divertir!!!!
-
bom evento, mas horário não da pra mim.
-
Evento Bem Fraco, Poderia Vir Melhor, Pois A Páscoa É Uma Cerimônia Realizada 1 Vez Ao Ano. ( UM EVENTO DE FINAL DE SEMANA COMUM ) "Sem Caixas".
-
pocha esse evento poderia ser melhor dando algumas caixas de m.n de zp
-
Eh pascoa, nem pra da uns itens permanentes ou algumas cxs
-
[quote=[gm]astro;n911226][/quote]
cara sexta-feira santa.e tem evento -
Péssimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Realmente, péssimo evento! Estava ansioso pra este evento de Páscoa mas foi decepcionante, como disseram até os eventos comuns dão de mil a zero neste evento de data especial.
Ainda mais depois do desastre de ontem com servidores, indisponibilidade, lag, DC... Achei caprichariam ainda mais no evento... Mas foi o contrário!
Lamentável. -
Visto o codigo da granada banana , onde irei resgata-la ?
-
Fraco dms !!
-
sem caixa nao gostei ....
-
Me decepcionei com esse evento , esperava mais da z8 nessa data comemorativa , poderia dar pelo menos essa banana permanente
-
Poderia ser Melhor colocava umas caixas ou ate um char tipo La Swaat .
-
Evento Muito Boom!
-
FDGkamikaz1 escreveu: »poderia ser melhor só acho
Verdade o Envento Podia Dá Cx De Algum Iten dá Páscoa -
Eu Só Vo Jogar Normal Igual Jogo Esse Evento Foi Mt Ruim , Vamos Vê Agora No evento dia Das Mães ❤
Esta discussão está fechada.