Páscoa CFAL - 14 a 16 de Abril
Comentários
-
O CP é bonito! Mas faltou umas caixinhas...
-
O evento em si ficou muito legal, porém acabou faltando umas caixinhas de Mercado Negro. =/
-
Irei fazer pra ganhar o CP haha
-
nao gostei , desculpe-me , essas recompensas poderiam ser melhores..
-
Evento Tosco.
-
Evento bem legal! Vou tentar participar!
-
Belo Evento Mas Ao Invés De granada Banana podia ser cenoura por que é pascoa mas o evento ta legal
:cool: -
Belo evento, mas poderia melhorar, VEM EM MIM BANANA eheuehuee
-
Podeeeiiaa ser mmeelhr
-
meds poucos dias
-
tirocertoqpv escreveu: »Visto o codigo da granada banana , onde irei resgata-la ?
Você terá que resgatar o seu prêmio inserindo o código no campo da pagina abaixo:
-
Deixar de ficar 30 minutos (ou mais )
no feriado Com a família. por itens
Temporário ? São bem corajosos
De lançar um evento assim. Boa sorte
Para quem vai fazer. -
evento fraco.muito fraco. mas o que tem haver banana com pascoa alguem explica ? oxee que onda vuh. Z8 melhora esse evento ae ta ruim
-
Como faco pra resgatar o codigo de um item?
-
prefiro evento fim de semana normal vem as cxs e tals mas evento com cp e sp 300 dias ? n podia ser parma ja de 1 vez n ? so acho q os eventos de fim de semanan dao de 10/0 nesses ai
-
Não vai ter flood de mn pelo menos.
-
Em todos os CF essa mochila e a orelha são de gp... e são itens legais para enfeitar o personagem, quem não tem condições de ficar pondo zp seria uma boa... enfim, evento meia boca, mas farei... GG
-
Depois de ontem, quase um dia inteiro com os servidores fora do ar, vcs vem com esta porcaria de evento ?
Pega esta banana e da para a mãe de vcs , garanto que para ela vai ser mais útil -
Evento de dias eu nem faço, acho bobeira!
-
Evento horrível, qualquer evento supera esse, sério.
-
joguei por 1 hora e dis q so joguei 1 minuto ,-,
-
eu so nub mais esse negorcio e muito ruin
-
pow velho poderiam fazer um evento que todos consigam armas permanentes
-
Opa e sempre bom um evento hehe partiu ♥
-
Evento legalzinho vou fazer
-
Evento padrão, porém poderia ser melhor...
-
blindbyduck escreveu: »Não vai ter flood de mn pelo menos.
Z8 deveria botar um filtro no chat para o Mercado Negro quem gosta de ver os ganhadores que deixe desabilitado quem não gosta que tenha opção de bloquear o chat,eu tambem fico incomodado quando aparece varias mensagens de ganhadores,atrapalha quando estou jogando rank querendo falar com Time. -
Evento simplesmente desprezivel
-
pq vcs não faz mais boneco de GP faz um boneco que nem o OPES para loja de GP pfv fazem ?
:) -
Nmrl ses sao tudo reclamao nao querem granada 15 dias ou 30 dias?
Esta discussão está fechada.