Páscoa CFAL - 14 a 16 de Abril
Comentários
-
onde resgada a banana ai heim
-
ate que podiria ser evento jogue no mapa tal dia e ganha a caixa espoleta ne
-
É ruim que vou deixar de passar meu final de semana com a minha família pra ganhar uns itens bem ridículos como estes !
É uma imbecilidade colocar uma granada de "banana" num jogo que diz transmitir realidade através do mundo virtual ;
No mínimo eu teria vergonha de postar um evento desse !
Chega ser uma afronta a toda comunidade do Crossfire !
Salas com hackers , salas com lag , sala caindo e vocês colocam um evento desses ?
Feche o fórum e desativem o crossfire , vocês não estão preparados para o público que tem ! -
È Gostei + - ...Poderia ser melhor.. Mas...
-
Putz mó palho nunca nois vai ter pascoa vai demorar pacas e vem esse evento bostao vey ai mata qualquer jogador dps eles vao reclamar que metade do cf ta indo para um cf pirata por isso mn
-
otimo evento eu achei gg vou fazer
-
Mano esse evento e horrível seria bem melhor se ganhase caixa ou alguma arma legalzinha permanente slk
-
Ótimo evento com belissimas premiações.
-
Que Baananao Deliciosa
-
Evento ruim, poderiam ter melhorado mais esse evento!
O que Banana tem a ver com coelho? Ou melhor, o que banana tem a ver com Páscoa?
Dessa vez, a equipe da Z8 deixou muito a desejar, porque para falar a a verdade, esse evento é horrível.Que Baananao Deliciosa
Que delicia de Banana -
mds granada de dias evento de cx e 100% melhor
-
[QUOTE=[GM]Astro;n911226][/QUOTE]
Esse evento tá bufado -
Boa Tarde,
Essa premiação para que está achando fraca, é pq não jogoou em 2012, 2013, 2014 rsrs....
Premiações menos atrativas eram entregues,
E todos os players gostavam muito kkkkk
TMJ!!! -
Evento Não Muito Bom, Poderia Ser Caixas Ao Invés De Itens #AVANTE
-
maneiro o evento mais poderia ser um pouco melhor né
-
vou fazer mais não e nem um pouco massa
-
Não gostei dese evento
-
A z8 podia fazer um evento de plaquetas denovo com item permanente.
-
Ciano_2006 escreveu: »Mano, coelho come CENOURA, não BANANA! Agora eu fico imaginando o OPES falando, "Toma essa Banana ai! ****"
E a Viboras entao " Toma Banada " Kkkkk -
Por mim ta bom pelo menos eles fizeram algum evento tem jogos que os Adiministradores nem fez nada, Claro que já teve enventos melhores mais esse esta ok!
-
a pascoa ja foi melhor
-
São poucos prêmios, sei lá, já tivemos melhores, más mesmo assim vai ser um evento que imobilizara vários jogadores.
-
Toma essa banana ai !
-
Evento finalizado, tópico encerrado!!!
Esta discussão está fechada.