Erros Host 0-3
olá galera meu erro continua persistindo desconectado do Host0-3 já fiz de tudo que está explicando neste tropico Desconectado do servidor e nada funcionou alguem poder me ajudar eu agradeço! no final de todas as partida da esse erro seja ela qual for sempre so no final da partida.
Comentários
-
É meu caro amigo o erro também continua aqui impossível jogar assim, mas sempre o problema e com nossa internet ou PC eles nunca admitem o erro ja jogo CF a 4 anos e sempre a mesma historia
-
- Tente executar uma instalação limpa do CROSSFIRE ( recomendo que desinstale pelo REVO )
- Também adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
-
ciriosblek escreveu: »É meu caro amigo o erro também continua aqui impossível jogar assim, mas sempre o problema e com nossa internet ou PC eles nunca admitem o erro ja jogo CF a 4 anos e sempre a mesma historia
- Tente executar uma instalação limpa do CROSSFIRE( recomendo que desinstale pelo REVO )
- Também adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
-
Olá
Normalmente esse problema ocorre quando há conflito com serviços e programas executados em 2° plano, realize o passo abaixo:
Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
Pressione a [Tecla Windows] + R;
Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Aguardo resultados. -
ja fiz isso tbm o erro continua
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n912045]Olá
Normalmente esse problema ocorre quando há conflito com serviços e programas executados em 2° plano, realize o passo abaixo:
Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
Pressione a [Tecla Windows] + R;
Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Aguardo resultados.[/QUOTE]
o erro ainda persiste, tá foda jogar isso!!! -
ciriosblek escreveu: »ja fiz isso tbm o erro continua
Cara já tentei de tudo reinstalei o cross fire, desativei o anti virus, desativei aplicativos no msconfig e fiz os comando do CMD.
minha net é boa 15 mega todos jogos rodão normalmente so o cross fire que é asim depois desta atualização so fica asim.
http://imgur.com/a/T8Sqr
em todos os modos todos os mapas sejá qual for da isso já to canssado to pensando em até parar de jogar cross fire.
se me ajudarem até agradeço. -
Bom dia, [USER="12142200"]BZY_Zombie[/USER].
Experimente adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus e também verifique se o Windows Update está com alguma atualização pendente, caso esteja, baixe e instale a mesma.
Informe o resultado. -
Bom dia, [USER="12142200"]BZY_Zombie[/USER].
Experimente adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus e também verifique se o Windows Update está com alguma atualização pendente, caso esteja, baixe e instale a mesma.
Informe o resultado. -
BZY_Zombie escreveu: »está tudo ok, isso é do cross fire cara não é meu pc disto eu tenho certeza
Boa tarde, [USER="12142200"]BZY_Zombie[/USER].
Já procurou realizar uma restauração do sistema?
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-restaurar-o-sistema-desfaca-seus-erros-no-windows.html
Fico no aguardo. -
Boa tarde, [USER="12142200"]BZY_Zombie[/USER].
Já procurou realizar uma restauração do sistema?
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-restaurar-o-sistema-desfaca-seus-erros-no-windows.html
Fico no aguardo. -
Tópicos unidos!BZY_Zombie escreveu: »Sim Como Eu disse já tentei de tudo acho que a solução é eu parar de jogar mesmo vou migrar pra outro fps
Boa tarde soldado!
Verifique se você possui o driver de rede atualizado com o DRIVE BOOSTER e siga os passos abaixo:
Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
No prompt de comando:
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus e que desative o Firewall antes de logar no Crossfire.
Após realizar todos os passos, retorne informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n912300]Tópicos unidos!
Boa tarde soldado!
Verifique se você possui o driver de rede atualizado com o DRIVE BOOSTER e siga os passos abaixo:
Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
No prompt de comando:
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus e que desative o Firewall antes de logar no Crossfire.
Após realizar todos os passos, retorne informando resultados.[/QUOTE]
e o famoso erro ainda continua
http://imgur.com/a/FZcTZ