ATENÇÃO - Flood - Não Poste essa Ideia
Comentários
-
Eu comento muito assim "espero que consiga resolver isso", "espero que um MOD ou GM veja esse tópico". Isso é considerado Flood?
-
Já conseguir observar muitos comentando coisas que não tem nada a ver com o post/duvida do autor do post,espero que esse post sirva de alerta para algumas pessoas.
-
Belo tópico, sanou minhas duvidas OBRIGADOO !!
-
Eu comento muito assim "espero que consiga resolver isso", "espero que um MOD ou GM veja esse tópico". Isso é considerado Flood?
No minimo deveria ter meras observações uteis. -
Excelente ! Eu apenas ajudo ou tento ajudar do meu jeito, espero que não tenha algo de errado.
-
BELO tópico TIRO VARIAS DUVIDAS MINHAS
-
fransuar632 escreveu: »Creio que isso seja flood! como diz a cima: ''As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.''
No minimo deveria ter meras observações uteis. -
"Não sei, cara."
Este comentário é um dos quais vem ocorrendo constantemente, principalmente na área de suporte técnico já que, a galerinha, sabe que por lá o fluxo é maior e por isto, as chances de se conseguir um bom numero de postagens é maior.
Belo Tópico, Gabriel. Like! -
Outros significados de FloodsFloods (Gíria) calça na altura do tornozelo (também chamadas de "high waters") alagar, inundar; fluir; lavar dilúvio, enchente; inundação; correnteza; maré.
-
O que mais me espanta nisso tudo é que a galera rusha postagem como se isso fosse levar a algum lugar... Só diminui as chances.
-
Tutti-frutti ou TutyFloods
Vejo muitos com "Postagens: 9.999.999.999.999.999" fazendo TutyFloods do tipo "Eu não sei"! kkkk -
Gostei Bastante do Tópico, Porém, Acredito que Deveria ser Acrescentado também o "Flood/Spam" ... Exemplo: Uma pessoa Responde a Dúvida do Tópico e 400 Pessoas Copiam e Colam a Mesma Resposta... Salvo que em Alguns Casos, Pessoas Que Observam e Priorizam ajudar, Acrescentam ou Corrigem Alguns Pequenos ou Grandes Detalhes... Mas Vejo Acontecer em Bastantes Forúns o "Flood/Spam" e isso Também é Muito de Má Conduta de Diversos Usuários.
-
Creio eu que a motivação pelo CP oficial do fórum tem levado muitas pessoas a esquecer a qualidade e focar na quantidade.
Depois que obtiverem o que tanto desejam acredito que irão sumir. -
Belo Topico !
-
Vejo bastante isso em postagens, principalmente no tópico livre, muitas das vezes são apenas comentários repetidos e coisas sem nexo algum...
-
Belo Topico , tiro algumas duvidas !
-
tendi agora vou parar de fazer isso haha !
-
eu acho a logica se a pessoa não sabe porque quer digita '-' a pessoa que posta algo em busca de algo ela quer saber esse algo Não e " Não sei " porque ate ai ele também não sabe que ideia
-
tirou algumas duvidas minha sobre oque é considerado como flod de postagens.
-
Muitas pessoas comenta Muito legal o tópico. mais nem acaba lendo ou alguns fala que ta legal e não tem muito oq falar e fala legal entendeu eu acho que isso é a forma de cada pessoa falar não sei.
-
Ótimo tópico MOD foi muito útil entrei agora no fórum estou conhecendo o mesmo to comentando seguida mente tudo que vem a mim interessa, isso é o certo ou estou fazendo errado ?
-
Slk vamos cooperar sem zoar aee rapeizes
-
a mano, tem postagem que tu comenta ''legal'' mas é pq realmente a pessoa achou legal, e nn por flood.
-
chato também e o flood no proprio jogo,além do flood no topico.Sempre tem aquele divulgando no jogo
-
Belo topico, tirou minhas duvidas.
-
Topico esclarecedor, muito bom msm !!
-
esclareceu bastante, boa
-
Vale a informação, pena que poquissimos jogadores frequentam o fórum
-
Exelente Topico (:
-
Creio eu que a motivação pelo CP oficial do fórum tem levado muitas pessoas a esquecer a qualidade e focar na quantidade.
Depois que obtiverem o que tanto desejam acredito que irão sumir.
Concordo plenamente com isso meu colega...
Esta discussão está fechada.