ATENÇÃO - Flood - Não Poste essa Ideia
Comentários
-
- Ótimo tópico ,tirou algumas dúvidas minhas!
-
Olá Soldados,
Isso vale igualmente para os tickets, seja eles sobre Adm. de contas, suporte técnico, eventos, etc...
Não adianta abrir um monte de tickets sobre o mesmo assunto que não iremos responder mais rápido, pelo contrário. Isso também é o flood e podemos bloquear temporariamente os jogadores que costumam fazer isso.
Forte abraço -
ate agora estava fazendo errado entao , ainda bem que vi esse post , vlw mano ajudo a eu nao tomar um kick
-
gostei muito do tópico
-
belo topico
-
ótimo, agradeço
-
Belo tópico, sanou minhas duvidas OBRIGADOO Deus abençoe !
-
Gabriel;n914738]Olá Soldados!
Estamos acompanhando MUITOS membros do fórum cometendo este erro.
Gente comentando coisas com o tema completamente diferente do TÓPICO, apenas para ganhar post's no perfil.
Isto atrapalha e MUITO o nosso Fórum em termos de conteúdo e o trabalho dos Moderadores.
O Que é o FLOOD?
Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum.
Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de postagens por parte do usuário e chegar a um patamar.
O que é considerado Flood:
* Chats em tópicos
* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")
* Tópicos repetidos
* Posts repetidos (quando são intencionais)
* Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico
* A prática do flood com o intuito de acumular posts
* Outros
Como identificar um Flood:
Tópico: "Alguém sabe por que o meu jogo não conecta mais?"
Resposta flood: "Por que você não sabe ligar?."
Resposta flood: "Por que ele está de mal com você."
Resposta flood: "Não sei, cara."
Resposta flood: "Eu não sei, espere alguém te ajudar."
Resposta correta: "Provavelmente porque o jogo está com alguma dificuldade em acessar os servidores, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."
Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico.
Estas são atitudes condenáveis no fórum .
As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.
Portanto, pedimos que nos ajude a termos um acervo cada vez mais explicativo e rico em conteúdo, afinal, essa é a nossa comunidade!
Entendi agora vlw por ter explicardo ☺ -
Belo típico, acho uma besteira ficar flodando mensagem bobas
-
Cometi esses erros nos posts passado, mas não tinha muita noção disso.
-
miwhaus100 escreveu: »Cometi esses erros nos posts passado, mas não tinha muita noção disso.
Boa tarde, miwhaus100.
Por gentileza, dê uma conferida nas Regras Gerais do Fórum.
Algumas regras relacionadas as comentários que acho importante ressaltar:- Postagem sem conteúdo:
Todas as publicações devem ter um conteúdo útil. Isto é, uma mensagem a se passar. Postagens que evidentemente sejam FLOOD, podem acarretar em punições.- Postagens em sequência:
Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico. Para aprender a realizar multiquote (múltiplas citações) leia o seguinte tópico: Multiquote no novo Fórum!- Reviver Tópicos Antigos:
Evite “reviver” tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos contendo menos de 8 páginas de postagens serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
Abraços! -
belo post parabéns!
-
Belo tópico, sanou minhas duvidas OBRIGADOO !!
-
Excelente tópico , Parabéns !
-
belo topico bom saber
Esta discussão está fechada.