ATENÇÃO - Flood - Não Poste essa Ideia
Comentários
-
- Ótimo tópico ,tirou algumas dúvidas minhas!
-
Olá Soldados,
Isso vale igualmente para os tickets, seja eles sobre Adm. de contas, suporte técnico, eventos, etc...
Não adianta abrir um monte de tickets sobre o mesmo assunto que não iremos responder mais rápido, pelo contrário. Isso também é o flood e podemos bloquear temporariamente os jogadores que costumam fazer isso.
Forte abraço -
ate agora estava fazendo errado entao , ainda bem que vi esse post , vlw mano ajudo a eu nao tomar um kick
-
gostei muito do tópico
-
belo topico
-
ótimo, agradeço
-
Belo tópico, sanou minhas duvidas OBRIGADOO Deus abençoe !
-
Gabriel;n914738]Olá Soldados!
Estamos acompanhando MUITOS membros do fórum cometendo este erro.
Gente comentando coisas com o tema completamente diferente do TÓPICO, apenas para ganhar post's no perfil.
Isto atrapalha e MUITO o nosso Fórum em termos de conteúdo e o trabalho dos Moderadores.
O Que é o FLOOD?
Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum.
Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de postagens por parte do usuário e chegar a um patamar.
O que é considerado Flood:
* Chats em tópicos
* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")
* Tópicos repetidos
* Posts repetidos (quando são intencionais)
* Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico
* A prática do flood com o intuito de acumular posts
* Outros
Como identificar um Flood:
Tópico: "Alguém sabe por que o meu jogo não conecta mais?"
Resposta flood: "Por que você não sabe ligar?."
Resposta flood: "Por que ele está de mal com você."
Resposta flood: "Não sei, cara."
Resposta flood: "Eu não sei, espere alguém te ajudar."
Resposta correta: "Provavelmente porque o jogo está com alguma dificuldade em acessar os servidores, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."
Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico.
Estas são atitudes condenáveis no fórum .
As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.
Portanto, pedimos que nos ajude a termos um acervo cada vez mais explicativo e rico em conteúdo, afinal, essa é a nossa comunidade!
Entendi agora vlw por ter explicardo ☺ -
Belo típico, acho uma besteira ficar flodando mensagem bobas
-
Cometi esses erros nos posts passado, mas não tinha muita noção disso.
-
miwhaus100 escreveu: »Cometi esses erros nos posts passado, mas não tinha muita noção disso.
Boa tarde, miwhaus100.
Por gentileza, dê uma conferida nas Regras Gerais do Fórum .
Algumas regras relacionadas as comentários que acho importante ressaltar:- Postagem sem conteúdo:
Todas as publicações devem ter um conteúdo útil. Isto é, uma mensagem a se passar. Postagens que evidentemente sejam FLOOD, podem acarretar em punições.- Postagens em sequência:
Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico. Para aprender a realizar multiquote (múltiplas citações) leia o seguinte tópico: Multiquote no novo Fórum!- Reviver Tópicos Antigos:
Evite “reviver” tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos contendo menos de 8 páginas de postagens serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
Abraços! -
belo post parabéns!
-
Belo tópico, sanou minhas duvidas OBRIGADOO !!
-
Excelente tópico , Parabéns !
-
belo topico bom saber
Esta discussão está fechada.