ATENÇÃO - Flood - Não Poste essa Ideia
Comentários
-
Assim que comecei a frequentar esse fórum, esse foi um dos primeiros tópicos que vi.
Muito esclarecedor e talvez se eu não tivesse lido ele cometeria esses erros fatais. -
Mas é o que acontece, não comento muito mas vejo bastantes comentários e, há muitos que comentam coisas desnecessárias para apenas ganhar mais " postagens " mas mal sabem ou se sabem que isso é contra regra... Oo
-
Ótimo tópico
-
Com o evento resposta premiada, tem muita gente colocando qualquer coisa nos post só pra acumular e poder ter acesso ao sorteio. Começar a fiscalizar mais isso e punir se for o caso..
-
Verdade, Mod!
-
Obg, tirou minhas duvidas sobre oq é flood
-
Vejo muitos assim, realmente são todos retardados "floodando" kdksdkksdkdskdks
vlw não sabia muito o que era flood! -
verdde comcordo absolutamente
-
sem floods
-
Ainda bem que não sou de ficar aqui frequentemente.
-
Flods não passarão!
-
O que tem de usuários fazendo isso... atrapalha de mais, ainda mais no suporte técnico que o criador do post espera uma resposta que vai lhe ajudar e olha aí tem essas mensagens desses fominha por posts.
-
Ótimo alerta para as pessoas pararem de usar o fórum como ser fosse qualquer coisa tipo um Facebook da vida. bela trabalho de vocês
-
Sobre a área ser de tópico livre, os engraçadinhos poderiam vir para cá?
-
Magrelosdf escreveu: »Sobre a área ser de tópico livre, os engraçadinhos poderiam vir para cá?
A denominação "Tópico Livre" é para assuntos variados, não necessariamente sobre o jogo, mas é regida também, pelas regras gerais do Fórum. -
Ótimo tópico foi muito util, informação muito importante
-
Informação totalmente importante principalmente para quem começou a usar o Forum Recentemente, assim como eu.
-
Acho tbm que poderiamos considerar um ''flood'' comentarios que são simplesmente 2 palavras elogiando o post, fica muito vago e não mostra que a pessoa realmente aproveitou ou não!
-
Gostei bastante, pois vários players ainda não sabia o que era flood
-
Recentemente ando vendo muita gente repetindo comentários exatos ao de cima no intuito de "farmar" posts, tá bem triste de ver isso, enfim seu tópico é ótimo, parabéns.
-
Mas as vezes é bom sla.. dar uma boa impressão, que alguém pelo menos tá vendo/interagindo, escrevendo no fórum kk
-
Concerteza ja vi muitos floods assim
-
Creio eu que a motivação pelo CP oficial do fórum tem levado muitas pessoas a esquecer a qualidade e focar na quantidade.
Depois que obtiverem o que tanto desejam acredito que irão sumir.
vdd ! sei que algum dia vou ganhar tomara -
Achei ó , IMPORTANTE pra caramba esse Tópico.
-
Belo tópico deixou bem claro como funciona as coisas no fórum.
-
[FONT=georgia, serif]Taí, Ficou Bem explicado.. parabéns pelo trabalho [/FONT]
-
Ótimo tópico , sempre bom revisar as regras.
-
Esse tópico me ajudou a tirar umas dúvidas em relação ao que seria flood aqui no fórum. Obrigado!!!
-
Já fui banido do jogo 2 vezes por flood kakkkk espero nao cometer esse erro aq no forum também
-
percebi mesmo ultimamente o forum anda tendo mais comentarios mesmo **** o povo flodando !
Esta discussão está fechada.