Final de Semana Surpresa, 21 a 23 de Abril
Olá, Soldados!
Mais um evento no ar. Entre no jogo, vença uma partida de Confronto de Equipes ou Procurar e Destruir e receba, aleatoriamente, uma das armas por 15 dias
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As armas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Oba, finalmente anúncio
-
Serio essa e cade a grande supresa mds do céu
-
melhor evento surpresa;):cool::eek:
-
nunca mais teve algum evento bom mds
-
Um bom evento e pra quem tá reclamando 15 dias tá de bom tamanho.
-
Pra mim,não é bom,mas sei que alguns não tem essas armas,15 dias é melhor que 14.
-
1) Quando os itens serão entregues?
R: As armas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
Wath? Algo de errado não está certo. -
para mim veio pistola para que veio isso que eu presizo de arma nn entedi Z8 Nn Gostei Disso NN
-
Eu já tenho arma boa na minha conta pra que eu vou fazer evento pra ganhar arma de dias
-
Evento muito bom peguei ak camo
-
A quem tá reclamando, parem de ser mendigos POR FAVOR, vocês tem que jogar UMA partida e ainda ganharão uma arma de 15 dias e tão reclamando? Por isso que dizem por ai que a comunidade do CF é uma das piores, povo ingrato. Z8 não tem obrigação de ficar dando arma permanente pra vocês não, nem caixas, se querem caixas, coloquem ZP e COMPREM.
-
evento muito bom pena que não é de caixa
-
só ak trevo estragou o evento o resto tá de boa.
-
É só uma arma por dia, né?
Queria ter ganho a ak ouro, ganhei desert super e eu sou péssimo de pistola :v -
Si eu ganhar 10 P&D vou ganhar o item dez vezes?
-
Evento mais ou menos, bem melhor que o de páscoa que foi um fracasso.
-
Si eu ganhar 10 P&D vou ganhar o item dez vezes?
-
Finalmente anunciado, evento show de bola ! Já ganhei uma, bora pegar a próxima.
-
Boa sorte para quem for participar; que consigam a arma que desejam!
-
Ja garanti a minha, ótimo evento
-
Parabéns pelo evento! esse eu não vou perder de jeito nenhum! fácil, e, logo o prêmio estará na bag... e ainda tem os sujeitinhos que reclama. Putz!!! inacreditável!!!! daqui à pouco tô entrandoooooooooo!!!!
-
evento muito TOPPPPPPPPPPP
VEM AK SUPER !! -
OPA! Uma "akazinha" pra dar vários HS nas ranked :P .. Adoreeei !! Já garanti minha ak super dragon hoje, vamos ver amanhã .. !!
-
Finalmente foi divulgado!!! Espero conseguir em algum dia 15 dias de AK-Super Dragon, bom evento galera!mrkanekibrb escreveu: »É só uma arma por dia, né?
Sim, somente uma arma por dia cada jogador irá receber. -
A quem tá reclamando, parem de ser mendigos POR FAVOR, vocês tem que jogar UMA partida e ainda ganharão uma arma de 15 dias e tão reclamando? Por isso que dizem por ai que a comunidade do CF é uma das piores, povo ingrato. Z8 não tem obrigação de ficar dando arma permanente pra vocês não, nem caixas, se querem caixas, coloquem ZP e COMPREM.
-
sempre tem pessoas que nao foram ensinadas a respeitar a opniao dos outros... -
nunca mais teve algum evento bom mds
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n915319]
sempre tem pessoas que nao foram ensinadas a respeitar a opniao dos outros...[/QUOTE]
Opinião ou mimimi por causa das armas de 15 dias? Dá uma olhada na pagina da Z8 e olha quantidade de xingamentos... Z8 não tem obrigação nenhuma. E se você acha ruim, problema seu cara, e pode me citar sempre, não precisa de indireta, seja homem. -
Não irei participar, mas desejo tudo de bom pra os que participarem (pra os que não participarem também, hahahaha)! Evento bacana! A minha preferida é a Scope Black, mas já tenho ela permanente, então, no evento, a preferida minha é a AK-47 Ouro.
-
Belas armas! Seria legal um evento com arma permanente, mas com uma meta maior de missões pra cumprir.
Esta discussão está fechada.