Final de Semana Surpresa, 21 a 23 de Abril
Comentários
-
Pow ak red Dragon era pra esta também no evento...
Min Amarro nessa ak... -
Ainda bem que não é evento de caixa
-
A quem tá reclamando, parem de ser mendigos POR FAVOR, vocês tem que jogar UMA partida e ainda ganharão uma arma de 15 dias e tão reclamando? Por isso que dizem por ai que a comunidade do CF é uma das piores, povo ingrato. Z8 não tem obrigação de ficar dando arma permanente pra vocês não, nem caixas, se querem caixas, coloquem ZP e COMPREM.
Né isso... a maioria aqui joga PD ou CE (Certeza), independe de se evento ou não vão jogar e fica nesse mimimi...
como diria Luiz Carlos Alborghetti - Ah Vá a Merd@. -
Último dia deste evento galera, partiu garantir mais 15 dias de alguma dessas armas. Eu já formei um kit lindo com a AK-Super e a D.E Special Super Dragon!
-
Ultimo Dia bora quero a AK trevo sera q ganho ? Cheio de AK ai eu pego 2 vezes a m4 30dias dela sou azarento ate em evento kkkkkk
-
Otimo Evento , pena que não e permanente
;)
-
eles ja fizeram evento melhores
-
Uma coisa que tá me incomodando muito e não vou conseguir deixar passar é: O evento não foi surpresa, o mesmo foi completamente anunciado no Conexão Z8 da segunda atualização de abril... Existe uma falha épica entre a comunicação dos setores de divulgação dos eventos na empresa Z8Games? Porque tá sendo erro atrás de erro...
Fizeram suspense pelo ''evento surpresa'' depois de já tê-lo anunciado e detalhado em vídeo... Qual o sentido disso?
Acredito que a surpresa ainda está por vir, não é possível! -
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
evento bonzao mesmo
-
haha agr descobri de onde veio essas armas no meu baú.
-
Evento muito bom
-
boa tarde gostaria que voces coloca-se mais caixas de mn nos eventos armas permanente.
bom evento -
Evento finalizado, tópico encerrado!!!
Esta discussão está fechada.