Final de Semana Surpresa, 21 a 23 de Abril
Comentários
-
z8 ta falida kk so pode , cade os eventos bons ?
-
Si eu ganhar 10 P&D vou ganhar o item dez vezes?
-
Opinião ou mimimi por causa das armas de 15 dias? Dá uma olhada na pagina da Z8 e olha quantidade de xingamentos... Z8 não tem obrigação nenhuma. E se você acha ruim, problema seu cara, e pode me citar sempre, não precisa de indireta, seja homem.
Voce so por este comentario ja mostra que é um ignorante e eu nao achei ruim o evento ,eu disse em algum momento que nao gostei?NAO ,nao disse.
E eu nao dei indireta eu falei diretamente de voce e se nao foi capaz de perceber isso melhor voltar pra aula de portugues antes de ser ignorante nos comentarios ...
e se a z8 tem obrigaçao ou nao de armas o problema nao e meu e nem ligo ,nao e desculpa pra voce chama de "mimimi" a opniao dos outros.
Nao tem dificuldade ,é simples: só respeite ,se nao concorda problema seu os outros pensam oque quiser. -
Um bom evento, ontem já ganhei a minha, hoje vou ganhar de novo
!
São 15 dias, há gente que reclama, más para um pobre como eu isso é bem útil. -
Belo Evento Surpresa !!! .. Mas eu queria saber uma coisa .....
- Se eu Entrar Sexta - Feira , Sábado , E Domingo Eu Continuo Ganhando Armas ??
[HTML][/HTML]
-
padia dar essas armas permanentes . ne z8 po ja ta na hora
-
Muito TOP ... Ganhei ak scop black e ak camo show show show
-
Ganhei AK super coloquei ela na bag da minha d.e super *_*
-
Otimo evento
-
[QUOTE=[GM]Mike;n915227][/QUOTE]
Otimo evento, -
Belo Evento Surpresa !!! .. Mas eu queria saber uma coisa .....
-
ae ate quem fim chegou
-
Ai que Dlç:p
-
Um bom evento gostei pois so 1 partida no C&E ou PD e ganhar 1 arma 15 dias ta otimo
-
Nossa que evento, eu esperava mais de você.
Você acha quem ganhar essas armas vai usar?!
Acha que vai para o baú dos incluindo, já basta o evento de meia boca da semana. -
A quem tá reclamando, parem de ser mendigos POR FAVOR, vocês tem que jogar UMA partida e ainda ganharão uma arma de 15 dias e tão reclamando? Por isso que dizem por ai que a comunidade do CF é uma das piores, povo ingrato. Z8 não tem obrigação de ficar dando arma permanente pra vocês não, nem caixas, se querem caixas, coloquem ZP e COMPREM.
Exatamente, o povo só fica reclamando. Aí a Z8 resolve parar de fazer eventos assim e os cara querem reclamar também. panda que caiu, Z8, você mandou bem demais nesse evento, obrigado haha, nem tava ligado do motivo de ter enchido de arma no meu baú kkkkj -
bom mesmo o evento.
-
Poderia por uma barret também, mas o evento ta top, pena que não vou poder participar. ;-;
-
ganhei a ak camo
-
Manda event pra nos ai mike
-
Tomare que eu pego a desert Super Dragon pra forma meu kit AK E Desert kkkk
-
Evento maneiro.
-
Belo evento , porém podia ficar melhor se as armas fosse permanentes .
-
Muito bom evento fiz e ganhei AK47 - Ceramica e AK47 - Scope Black. Vem AK47 - Ouro.
PS: Se vc's não perceberam é o Mês, Mês do AK47, MEU MÊS!:p:p:p
-
mano esse evento vai cai q dia ?
:cool: -
Ja estou com 30 dias da d,e haha
-
Como eu disse antes, estou jogando
Os modos P.D e C.E porque eu gosto
Não por causa desse evento de dias.
Eu não queria entrar para estatísticas
Do cf como participante do evento
Porque no fim das contas, vão achar
Que o evento foi um sucesso e futuramente
Vão quere lançar outros eventos como
Esse de DIAS que 90 % da comunidade
Não gosta. -
Melhor seria umas caixas mas pra quem n tem MN, ta razoavel
-
De Uns Tempos Pra Cá a z8 Só Tem Feito Eventos Ruins, Prefiro Os De Antigamente
Eventos ruins? Quem é das antigas lembra muito bem, que os eventos eram d.e zebra, amortecedor de queda, mochila do clan e etc, os eventos de hoje estão muito bons, são armas muito boas de m.n por 15 dias, assim quem não tem sorte no m.n pode usufruir dessas delicias. -
Uma coisa que tá me incomodando muito e não vou conseguir deixar passar é: O evento não foi surpresa, o mesmo foi completamente anunciado no Conexão Z8 da segunda atualização de abril... Existe uma falha épica entre a comunicação dos setores de divulgação dos eventos na empresa Z8Games? Porque tá sendo erro atrás de erro...
Fizeram suspense pelo ''evento surpresa'' depois de já tê-lo anunciado e detalhado em vídeo... Qual o sentido disso?
Esta discussão está fechada.