Erro mfc me ajudem!

toda hora sai da partida, por causa desse erro!
me ajudem o que eu faço?

Comentários

• Seja mais especifico, poste Prints do erro para que alguém possa te ajudar.
  • Poderia postar um "Print" do erro para que possamos ter melhor ideia de como ajuda-lo ? Para mais detalhes sobre como postar imagem aqui no fórum, segue o guia abaixo ;

Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)

Estou aguardando ! :rolleyes:
  • Attachment not found.
    BROKY escreveu: »
    Poderia postar um "Print" do erro para que possamos ter melhor ideia de como ajuda-lo ? Para mais detalhes sobre como postar imagem aqui no fórum, segue o guia abaixo ;

Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)

Estou aguardando ! :rolleyes:
  • LookPimentel escreveu: »
    toda hora sai da partida, por causa desse erro!
    me ajudem o que eu faço?

Bom dia soldado!

O problema ainda persiste? Você já tentou executar os passos do guia deixado logo acima pelo Maurinho_?
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n915794]

Bom dia soldado!

O problema ainda persiste? Você já tentou executar os passos do guia deixado logo acima pelo Maurinho_?[/QUOTE]

sim MOD! já fiz tudo o q falaram, nada adiantou
    http://imgur.com/45ye5SW < FOTO! ~ Toda vez que estou em alguma partida, acontece isso.
  • Não crie tópicos repetidos, isso vai contra as regras do fórum. Com certeza o seu primeiro tópico será respondido ! Sobre o erro, segue o guia abaixo ;

Client MFC Application parou de funcionar

Aguardo retorno !
  • BROKY escreveu: »
    Não crie tópicos repetidos, isso vai contra as regras do fórum. Com certeza o seu primeiro tópico será respondido ! Sobre o erro, segue o guia abaixo ;

Client MFC Application parou de funcionar

Aguardo retorno !
    só que de todos que eu fiz, nenhum conseguiu resolver esse problema, já fiz de tudo e nada até agora!
    gasto dinheiro com esse jogo, jogo ele normalmente, não uso rack's.
    pelo menos eu mereço um atendimento bom sabe, já faz 2 dias que estou aqui tentando resolver esse problema e até agora nada!
  • quando estou jogando normalmente, o cf fecha sozinho sem nenhuma explicação!
  • LookPimentel escreveu: »
    quando estou jogando normalmente, o cf fecha sozinho sem nenhuma explicação!

Boa tarde LookPimentel!

Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:
      Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
    CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
      Faça uma
    INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
      Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
        Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Retorne assim que possível informando resultados.

Tópicos unidos!

Por favor, não crie mais de um tópico com o mesmo assunto, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado. Peço que leia as Regras Gerais do Fórum para que não cometa outros erros que possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.

• Não duplique tópicos.
        • Não crie tópicos redundantes.
      • [QUOTE=[MOD]RippeR;n916259]

Boa tarde LookPimentel!

Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:
          Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
        CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
          Faça uma
        INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
          Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
            Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Retorne assim que possível informando resultados.

Tópicos unidos!

Por favor, não crie mais de um tópico com o mesmo assunto, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado. Peço que leia as Regras Gerais do Fórum para que não cometa outros erros que possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.

• Não duplique tópicos.
            • Não crie tópicos redundantes.[/QUOTE]
            _________________________________________________________________________________________
            então, fiz tudo o q você me disse para fazer, só que o problema ainda ocorre.
            vou explicar um pouco do que está acontecendo, é o seguinte.
            - jogo qualquer tipo de mapa, por exemplo um C.E ou C1S, não fecha o jogo.
            é só eu entrar em uma partida rankeada ou P.D normal, o jogo fecha sem nenhuma explicação.
            antes o problema aparecia, que era o que eu sitei a cima, o problema MFC.
            agora o jogo fecha sem falar nada, fecha sem sentido nenhum, mas quando eu vou sair do jogo, aparece o erro MFC!
          • Estou com o mesmo problema já a quase 1 semana só quando fecho o jogo. Com outra conta não acontece nada, sem erro!
          • Bom dia, caro jogador.

Pode ser que algum programa/serviço ou até mesmo o Antivírus esteja causando esse conflito e consequentemente o problema apresentado por você, experimente realizar os passos abaixo:

Fechar programas/serviços em 2° plano:
            1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
            2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
            3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
            4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
            5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefase clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Caso o comportamento continue execute o próximo procedimento.

Marcar opção modo de compatibilidade

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do jogo e clique em propriedades.
            2. Clique na opção Compatibilidade
            3. Agora marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o sistema operacional correspondente e clique em OK.

Teste e veja se o comportamento permanece.

Utilize a opção solucionar problema de compatibilidade.

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e escolha a opção solucionar problema de compatibilidade.
            2. Agora clique em Solucionar problemas de programa.
            3. Irá aparecer uma janela descrita quais problemas foram encontrados? marque as opções correspondente com a sua dificuldade e clique em Avançar.
            4. Na nova tela descrita como Com qual versão do Windows esse programa funcionava? Marque o sistema correspondente e clique em avançar.
            5. Na última tela clique em avançar.

Desative seu Antivírus e Firewall.

Informe resultados.
          • [QUOTE=[MOD]May;n916546]Bom dia, caro jogador.

Pode ser que algum programa/serviço ou até mesmo o Antivírus esteja causando esse conflito e consequentemente o problema apresentado por você, experimente realizar os passos abaixo:

Fechar programas/serviços em 2° plano:
            1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
            2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
            3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
            4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
            5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefase clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Caso o comportamento continue execute o próximo procedimento.

Marcar opção modo de compatibilidade

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do jogo e clique em propriedades.
            2. Clique na opção Compatibilidade
            3. Agora marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o sistema operacional correspondente e clique em OK.

Utilize a opção solucionar problema de compatibilidade.

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e escolha a opção solucionar problema de compatibilidade.
            2. Agora clique em Solucionar problemas de programa.
            3. Irá aparecer uma janela descrita quais problemas foram encontrados? marque as opções correspondente com a sua dificuldade e clique em Avançar.
            4. Na nova tela descrita como Com qual versão do Windows esse programa funcionava? Marque o sistema correspondente e clique em avançar.
            5. Na última tela clique em avançar.

Desative seu Antivírus e Firewall.

Informe resultados.
            [/QUOTE]
            ________________________________________________________________________________________
            Fiz tudo que você falou para eu fazer, e continua o mesmo erro.
            O erro só acontece quando estou jogando P.D ou rankeada!
          • "Pode ser que algum programa/serviço ou até mesmo o Antivírus esteja causando esse conflito e consequentemente o problema apresentado por você, experimente realizar os passos abaixo:..."
            Este erro está há quase 1 semana comigo. Se logar com outra conta no mesmo computador, mesma internet, mesmo antivírus, mesmo programas o erro não ocorre. Logo descarto estes problemas. Se fosse o computador ou o jogo (havendo necessidade de nova instalação) o erro se daria para qualquer conta.
            Como pode o erro se apresentar para um e outro não!?
          • o erro continua persistindo, não sei mais oque fazer!
            o erro só acontece quando estou jogando P.D!