Erro mfc me ajudem!
toda hora sai da partida, por causa desse erro!
me ajudem o que eu faço?
me ajudem o que eu faço?
Comentários
-
Seja mais especifico, poste Prints do erro para que alguém possa te ajudar.
-
Boa noite, [USER="10167310"]LookPimentel[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Procure também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Informe o resultado. -
Poderia postar um "Print" do erro para que possamos ter melhor ideia de como ajuda-lo ? Para mais detalhes sobre como postar imagem aqui no fórum, segue o guia abaixo ;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Estou aguardando ! :rolleyes: -
Attachment not found.Poderia postar um "Print" do erro para que possamos ter melhor ideia de como ajuda-lo ? Para mais detalhes sobre como postar imagem aqui no fórum, segue o guia abaixo ;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Estou aguardando ! :rolleyes: -
LookPimentel escreveu: »toda hora sai da partida, por causa desse erro!
me ajudem o que eu faço?
Bom dia soldado!
O problema ainda persiste? Você já tentou executar os passos do guia deixado logo acima pelo Maurinho_? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n915794]
Bom dia soldado!
O problema ainda persiste? Você já tentou executar os passos do guia deixado logo acima pelo Maurinho_?[/QUOTE]
sim MOD! já fiz tudo o q falaram, nada adiantou
http://imgur.com/45ye5SW < FOTO! ~ Toda vez que estou em alguma partida, acontece isso. -
Não crie tópicos repetidos, isso vai contra as regras do fórum. Com certeza o seu primeiro tópico será respondido ! Sobre o erro, segue o guia abaixo ;
Client MFC Application parou de funcionar
Aguardo retorno ! -
Não crie tópicos repetidos, isso vai contra as regras do fórum. Com certeza o seu primeiro tópico será respondido ! Sobre o erro, segue o guia abaixo ;
Client MFC Application parou de funcionar
Aguardo retorno !
gasto dinheiro com esse jogo, jogo ele normalmente, não uso rack's.
pelo menos eu mereço um atendimento bom sabe, já faz 2 dias que estou aqui tentando resolver esse problema e até agora nada! -
quando estou jogando normalmente, o cf fecha sozinho sem nenhuma explicação!
-
LookPimentel escreveu: »quando estou jogando normalmente, o cf fecha sozinho sem nenhuma explicação!
Boa tarde LookPimentel!
Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados.
Tópicos unidos!
Por favor, não crie mais de um tópico com o mesmo assunto, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado. Peço que leia as Regras Gerais do Fórum para que não cometa outros erros que possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n916259]
Boa tarde LookPimentel!
Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados.
Tópicos unidos!
Por favor, não crie mais de um tópico com o mesmo assunto, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado. Peço que leia as Regras Gerais do Fórum para que não cometa outros erros que possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes.[/QUOTE]
_________________________________________________________________________________________
então, fiz tudo o q você me disse para fazer, só que o problema ainda ocorre.
vou explicar um pouco do que está acontecendo, é o seguinte.
- jogo qualquer tipo de mapa, por exemplo um C.E ou C1S, não fecha o jogo.
é só eu entrar em uma partida rankeada ou P.D normal, o jogo fecha sem nenhuma explicação.
antes o problema aparecia, que era o que eu sitei a cima, o problema MFC.
agora o jogo fecha sem falar nada, fecha sem sentido nenhum, mas quando eu vou sair do jogo, aparece o erro MFC! -
Estou com o mesmo problema já a quase 1 semana só quando fecho o jogo. Com outra conta não acontece nada, sem erro!
-
Bom dia, caro jogador.
Pode ser que algum programa/serviço ou até mesmo o Antivírus esteja causando esse conflito e consequentemente o problema apresentado por você, experimente realizar os passos abaixo:
Fechar programas/serviços em 2° plano:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefase clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Caso o comportamento continue execute o próximo procedimento.
Marcar opção modo de compatibilidade
1. Clique com o botão direito do mouse em cima do jogo e clique em propriedades.
2. Clique na opção Compatibilidade
3. Agora marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o sistema operacional correspondente e clique em OK.
Teste e veja se o comportamento permanece.
Utilize a opção solucionar problema de compatibilidade.
1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e escolha a opção solucionar problema de compatibilidade.
2. Agora clique em Solucionar problemas de programa.
3. Irá aparecer uma janela descrita quais problemas foram encontrados? marque as opções correspondente com a sua dificuldade e clique em Avançar.
4. Na nova tela descrita como Com qual versão do Windows esse programa funcionava? Marque o sistema correspondente e clique em avançar.
5. Na última tela clique em avançar.
Desative seu Antivírus e Firewall.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n916546]Bom dia, caro jogador.
Pode ser que algum programa/serviço ou até mesmo o Antivírus esteja causando esse conflito e consequentemente o problema apresentado por você, experimente realizar os passos abaixo:
Fechar programas/serviços em 2° plano:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefase clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Caso o comportamento continue execute o próximo procedimento.
Marcar opção modo de compatibilidade
1. Clique com o botão direito do mouse em cima do jogo e clique em propriedades.
2. Clique na opção Compatibilidade
3. Agora marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o sistema operacional correspondente e clique em OK.
Utilize a opção solucionar problema de compatibilidade.
1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e escolha a opção solucionar problema de compatibilidade.
2. Agora clique em Solucionar problemas de programa.
3. Irá aparecer uma janela descrita quais problemas foram encontrados? marque as opções correspondente com a sua dificuldade e clique em Avançar.
4. Na nova tela descrita como Com qual versão do Windows esse programa funcionava? Marque o sistema correspondente e clique em avançar.
5. Na última tela clique em avançar.
Desative seu Antivírus e Firewall.
Informe resultados.[/QUOTE]
________________________________________________________________________________________
Fiz tudo que você falou para eu fazer, e continua o mesmo erro.
O erro só acontece quando estou jogando P.D ou rankeada! -
"Pode ser que algum programa/serviço ou até mesmo o Antivírus esteja causando esse conflito e consequentemente o problema apresentado por você, experimente realizar os passos abaixo:..."
Este erro está há quase 1 semana comigo. Se logar com outra conta no mesmo computador, mesma internet, mesmo antivírus, mesmo programas o erro não ocorre. Logo descarto estes problemas. Se fosse o computador ou o jogo (havendo necessidade de nova instalação) o erro se daria para qualquer conta.
Como pode o erro se apresentar para um e outro não!? -
o erro continua persistindo, não sei mais oque fazer!
o erro só acontece quando estou jogando P.D!