Erro ao conectar-se ao servidor HOST
Gostaria de saber quando vão corrigir esse erro de HOST ? Tanto em Rankeda quanto em partida normal....
Atenção aos MODS do fórum, não me venham com esses tutoriais que não prestam pra nada, o erro está ligado ao jogo e não ao computador ou internet do jogador.
Jogo CrossFire "ERRO NO SERVIDOR HOST" em menos de 10 minutos, não consigo terminar uma sala rankeada de 5 rounds.
Jogo [removido] pra mais de 4 horas, jogo flui não cai não dá erro não trava, ping não sobe.
Jogo [removido] Mesma coisa me divirto por horas e nenhum erro acontece.
Então não venham passar tutorial, ensinando a adicionar CF no firewall, muito menos renovar IP ou coisas do tipo, não sou só eu que estou com o mesmo problema, há relatos de muitos e muitos jogadores com o mesmo ERRO no jogo.
Minha pergunta é "ATÉ QUANDO Z8" ?
Atenção aos MODS do fórum, não me venham com esses tutoriais que não prestam pra nada, o erro está ligado ao jogo e não ao computador ou internet do jogador.
Jogo CrossFire "ERRO NO SERVIDOR HOST" em menos de 10 minutos, não consigo terminar uma sala rankeada de 5 rounds.
Jogo [removido] pra mais de 4 horas, jogo flui não cai não dá erro não trava, ping não sobe.
Então não venham passar tutorial, ensinando a adicionar CF no firewall, muito menos renovar IP ou coisas do tipo, não sou só eu que estou com o mesmo problema, há relatos de muitos e muitos jogadores com o mesmo ERRO no jogo.
Comentários
-
Boa tarde, [USER="8879572"]TikinhoR3[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Procure também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus e desativar o firewall do seu computador para evitar erros de conexão.
Informe o resultado. -
Cara nem leu a porcaria do post e tá comentando bobagem tá de sacanagem namoral.
Já falei que esses tutoriais de meia tigela não resolvem nada!
todos os jogadores com "ERRO DE HOST" Já fizeram esses tutoriais e nada foi RESOLVIDO ¬¬"
o problema é da própria z8 que não quer assumir a incompetência...
por mim eu nem logava mais no jogo deixaria de lado, o difícil e abandonar 12 vips no baú, isso que me deixa mais puto ter gastado dinheiro com algo que não vale apena, se não tivesse nada na conta eu já tinha parado de jogar esse game a anos luz só vive com problema tá maluco. -
Olá,
Possivelmente pode estar ocorrendo um problema de rota com o jogo, ligue para sua provedora e peça para mudarem a rota para você. -
como eu falo sobre isso de mudar rota ? explique melhor por favor ?
digo apenas estou com problema mudem minha rota ? não entendi amigo, se puder explicar melhor.... grato -
Gostaria de saber quando vão corrigir esse erro de HOST ? Tanto em Rankeda quanto em partida normal....
Estou com o mesmo erro desde uma manutenção de 5hrs feita dia 13 de abril, já estou quase desistindo pois sempre mandam tutorias que não servem para nada. -
a z8 acha que ea internet mais eu acho que eo CF MESMO porque o NA Não da erro ?
-
Bom dia, caro jogador.
Me diga, por gentileza, acontece em algum modo especifico? Se possível, quando ocorrer novamente, me retorno com o horário, o servidor, sala e a data que ocorreu, para que eu possa encaminhar a equipe!
Aguardo. -
[QUOTE=[MOD]May;n916924]Bom dia, caro jogador.
Me diga, por gentileza, acontece em algum modo especifico? Se possível, quando ocorrer novamente, me retorno com o horário, o servidor, sala e a data que ocorreu, para que eu possa encaminhar a equipe!
Aguardo.[/QUOTE]
Nao e uma sala, sao todas, pra conseguir terminar uma sala vc tem que procurar uma sala que ja esteja terminando, geralmente o erro vem por volta de 2 a 4 minutos na sala. -
Exatamente conforme o DevilMayBM Falou aí não dá pra terminar 1 partida...
-
e mais uma vez deixando bem claro sobre as soluções !
"Não é nossa INTERNET"
"Não é nosso FIREWALL"
"Não é nosso MODEM"
O Problema está no CROSSFIRE, isso precisa ser consertado vei, está assim desde a última ATT...