Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
-
Opa! Gostei do evento... espero que eu receba a granada permanente
-
Evento super bacana !
-
Acho que não vai da pra mim pega essa granada permanente ACC de outubro de 2012 ;-;
-
Evento ótimo ! O que quebra é essas 300 participações , jogar PD o dia inteiro ! ZzZz...
-
como assim participaçoes
-
Ótimo evento, só faltou a granada ser para quem nunca foi banido rs
-
Já Estou Dentro !
-
to ai fevereiro de 2012 com uma e abril de 2012 com a outra .:cool::cool::cool:
-
Os kills serão contabilizados no modo cabeção??
-
Tche eu sou jogador do beta teste + antigo impossível .... quero uma granada (se clareia Z8):)
-
Sou de fevereiro de 2014 , será que consigo ficar entre os 100 cascudos? **** Participaçoes sao kills + assistencias.
-
Evento sensacional! *-* Vamos ver se agora eu consigo ganhar algo no MN e.e
E lá vamos nós! -
Ótimo evento , dessa vez eu pego essa anaconda gold dragon
-
Vem ni mim granada conta criada 10/12/2011 soldado BETA FECHADO,crieo q maoria foram banidos ja c tiver 100 e mt
-
Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
cada uma viu -_- -
afs bem que queira faze o evento soq minha conta foi raqueada e to mo disanimado sem ela ;-;
-
Conta Criada 20 / 03 / 2012 **** sera que pego essa granada ?
-
Eu soy Beta fechado criacao da contaJan, 2012 y eu termine dentro de los 20 primeros de beta tester.
En ese momento se llamaba cf al -
Parabéns pelo evento, muito bom!
-
Ótimo evento! irei fazer com certeza! :rolleyes:
-
Belo evento !! Acho que um amigo meu tá entre os 100.
-
minha conta e muito antiga garantido a m4a1 60 dias e granada arco-iris como a sim participações
-
300 participações? o que é isso? convite pra jogar? adicionar amigos?...lista cheia aqui. Participações tem a ver com a palavrar PART que significa grupo? explica ai GM*
*por favor, apenas GM responda; MOD também pode; entretanto eu prefiro GM(essa foi na jugular ). -
Minha conta e deFev, 2012sera que ganho entre os 100Fev, 2012 Sera que vem a granada ?? :S
(Postei dnv pois deu um lag na net , e percebi agora que comentei a msm coisa 2 vzs ) mals :S -
Essas 300 participações tem que ser no P&D?
Ou eu posso fazer 300 kills em outro modo ? -
Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
Não acho sacanagem, minha conta foi criada no primeiro dia do lançamento, acho bom esse evento, para os jogadores mais antigos -
Só vou jogar por causa das caixas, granada certeza que não virá...
Soldado criado em
Mar, 2013
-
Bom evento
-
Bom evento, Queria essa granada mas sou de Novembro de 2012
-
Joguei 2 horas ja mas fui ver em noticias e eventos mas ta aparecendo na missao de hoje que nao jogeui nenhuma hora e nenhum minuto.ta bugado quero pedir pra vcs corrigirem isso gosto muito do jogo queria ganhar minhas caixinhas de hoje por favor
Esta discussão está fechada.