Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
-
2013 aqui hehehe '
-
Evento bom, pena que minha acc foi criada em julho de 2013 ;-;
-
Eeh semana ruim pra levar ban...
-
GG sempre quis essa alteração
-
DeathSkullD escreveu: »O que são essas participações???
-
O que são essas participações? 300 Participações? Como assim ? Alguém pode me explicar ?...
-
ainda n ganhei as caixas já joguei 5 horas
-
Amei! ♥
(10 characters) -
SniperHell escreveu: »300 participações?
Sério isso? -
essa participações e em que modo P.D OU C.E ou Tanto faz
-
evento GG top demais
-
Ótimo evento!
-
[quote=[gm]mike;n917673][/quote]
ta bom o evento -
mano 300 participao e muita assistencia
-
Adoroooooooooooooo, evento muito top !
-
Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
-
Interessante.Será que fico entre os 100?
Mais antigo que eu só os BETA. -
Otimo evento :cool:
-
Ótimo evento certeza vou fazer
-
Mais eu já tenho a Ak-47 Black Dragon ksksks, então essa Anaconda seria bom
-
Que evento maravilhoso!! Eu já tenho a anaconda mas vou tentar fazer pela ak ( será que dessa vez minha conta ganha mn de evento??) aaaaaaah
E uma pena que não conheci o cf antes...vim p/ fps só em 2013 xD -
Belo evento!!
-
Gostei do evento , tomara que eu ganhei alguma coisa *-*
-
Opaaa vou fazer além de estar com pouco tempo de conta ;/
-
Minha antiga conta era de 2014 ou 2015, talvez ate antes disso... mas ela foi roubada, eu lembro o nick e o login dela. eu ainda posso receber os premios dela nessa minha conta nova?
-
minha conta e do tempo do soldado beta não tem como se mais antiga que isso e certo que vou ganha a granada ou não?
-
so acho q a premiação das caixas para as acc mais antigas devia ser maior que as demais, mas ta bom minha acc de Abril de 2012 se n ganhar essa granada vo ficar p#@# da vida ****
-
Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
-
Evento É bom, sÓ q eu to jogando desde de manhà e ate agr nao contou as 2hr maneiro ne
-
Evento maravilhoso! Uma pena que as horas não estão sendo contabilizadas em sua totalidade, como sempre..
Esta discussão está fechada.