Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
-
Ótimo Evento!
-
Ótimo evento!
Provavelmente irei ganhar a granada permanente \õ/
Jogo desde a fase beta fechado.
att: Free -
show esse evento, porém a ultima missão é meio pesada...
-
Pra ganhar as caixas tem que fazer todas as missões ou cada uma missão dá uma quantidade de caixa? Já fiz essa de jogar por 2h, apareceu concluído e não apareceu as caixas no game.
-
Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
O nome do evento ja diz manin, SOLDADOS VETERANOS.... -
oque é partipaçãoes de segunda
-
Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
-
com a net caindo toda hr, nem vou tentar mas otimo evento!
-
-
Participaçoes sao assistenciaa de kill
-
Ótimo evento showwwwwwwwww!
-
Ainda bem que sou soldado Beta, vale muito apena eu tentar. ÓTIMO EVENTO !
-
Muito bom evento
-
[QUOTE=[GM]Mike;n917673][/QUOTE]
como assim 300 participações nao entendi! -
o que sao participacoes
-
opa 30 caixinhas e m4 60dias hehehehe
-
acho que vou ganhar caixa pq minha acc e de agosto de 2015
-
gostei dessa atualização crosfirre e vida não tem outro jogo melhor do que este. ganhei ak 47 rubro com 5 caixa kkkkk amo cf
-
Como vejo quando minha conta foi criada ?
-
muito bom nick:SoM][Joca
-
Otimo Evento ! Partiu tentar ficar entre os 100 :P
-
Parabéns z8 pelo evento .... Saudades GM Fox
-
Quem fez a conta essa semana não tem direito de participar?
-
DeathSkullD escreveu: »O que são essas participações???
-
Opa, como está descrito no próprio posto do evento, Entre 28/04/2014 e 27/04/2015: Receba +10 caixas Black Dragon + M4A1-Rosita 30d
Bom minha conta foi criada em fev-2015 e completei a missão de joga duas horas, mais ao receber o premio só veio 5 caixas, que no caso deveria vim 10 caixas + M4A1-Rosita 30d estou enganado ? ou entende tudo errado ? . -
poxa z8 minha conta foi criada em janeiro de 2016 poderia das as caixas também para quem criou em 2016
-
Muito bom. Esse sim deveria ser o Super evento...
-
opaaa ja tenho elas mais vou fazer o evento sim
-
Ótimo evento, tava com saudade dos eventos que davam bastante caixa. E lá vamos nós novamente tentar ganhar a Anaconda Gold pra fechar o kit :rolleyes:
-
legal , bom evento .. + uma granada-arco-iris ? que ja tem la no M.N .. pro cara que joga de 2012 e ter que ficar entre os 100 ainda .. 100 ? poderia ser algo mais exclusivo né .. só acho que deveria ser algo mais exclusivo
Esta discussão está fechada.