MISSÃO DO DIA - MAIO, 15 de maio a 7 de junho
Comentários
-
nice evento
-
muito bom!!!
-
alguem ai que ganho a [m14] aguma dica de ode ela ta saino na roleta obrigada a quei responde ; )
-
Como sempre, um excelente evento.
Vlw, Flw. -
nossa q evento fraco. e o pior q minha conta tem 1 vip e ja vai pra barrinha de prata e n tem nenhuma M.N e eu sei roletar namoral q jogo azarado pra mim serio msm #REVOLTADO.
"EU SEI ROLETAR"
Sabe tanto e nunca ganhou nada!
Roleta bem pra z8 **** -
Aqui diz jogar 5 partidas no modo imperador mas no acompanhamento diz vencer, onde esta errado e corrijam por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
#vem m14 camo!!!;)
-
A de quinta é pra jogar ou vencer? pois no acmapamento diz pra vencer aqui é pra jogar?
-
Explendido! Vamos garantir umas caixinhas.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n925054]
Olá, Soldados!
Durante o mês de MAIO, todo dia é dia de Evento no CFAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Camo OU 5 Caixas Ultimate Silver.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Semana 1
Segunda-feira (15/05): Vença 5 partidas de Modo Super Soldado P&D
Terça-feira (16/05): Vença 5 partidas de Confronto de Equipes
Quarta-feira (17/05): Vença 5 partidas de BOT P&D
Quinta-feira (18/05): Jogue 5 partidas de Modo Imperador
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
[/QUOTE]
belo evento vou fazer a segunda semana -
Otimo evento . Parabens pela iniciativa
-
crime não e o creme vc sabe eu tambem sei cada favela tem seu dom e cada um faz sua lei sabe porque no estado e o pezao no governo e a dilma no castelar o piranha fala o paraiba que comfirma
-
Muito bom! Sz
-
[quote=[gm]astro;n925054]
olá, soldados!
Durante o mês de maio, todo dia é dia de evento no cfal.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma missão do dia para cumprir.
nessa versão, complete cada missão e receba 5 caixas camo ou 5 caixas ultimate silver.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
semana 1
segunda-feira (15/05): vença 5 partidas de modo super soldado p&d
terça-feira (16/05): vença 5 partidas de confronto de equipes
quarta-feira (17/05): vença 5 partidas de bot p&d
quinta-feira (18/05): jogue 5 partidas de modo imperador
as missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
faq
1) quando os itens serão entregues?
r: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
[/quote]
mds em z8 fiz dois eventos apareÇe parabens vc completou essta missao porr.a nenhuma chego na conta cade as merda das caixas vs,fd
jogo lix0 -
Finalmente um UP nessa questão de caixas de missão do dia, como o evento passado; não valeria a penas completar a missão por 3 caixas apenas. agora está justo; 5 missões = 5 caixas
-
a data ta errada ... dia 22/05 é amanha e amanha é domingo ... entao o evento começa amanha ou segunda ???
-
evento o mes todo.:cool:
-
Gostei muito já que estou prescisando de armas novas já q comecei outra conta
-
So 5 caixas era pra ser 15 ou 10
-
Crossfire dando dc perdi mh ranke platina ver esse erro gerla tomando dx na ranked, ta oss jaaaa
-
alguem sabe me dizer se de 5 roud conta nesse evento de super soldado pd?
-
Nao comprendi porque quando eu Fiz esse evento hoje, ganhei 5 caixas de 4 Kit diferentes? Eu sou soldado beta, tem algo que ver? (PD: Desculpem meu mal portugues, n e minha lingua. Sou gringo)
-
gbzinbaloso escreveu: »alguem sabe me dizer se de 5 roud conta nesse evento de super soldado pd?
Sim mano, 5 round e certo -
a cada dia q completa missao ganha 5 caixa ?
-
canalmelara escreveu: »a cada dia q completa missao ganha 5 caixa ?
sim, cada dia ganha 5 caixas -
Melhor Evento , Pena Que Só vem Caixa Camo Pra Mim , Eu Queria A Silver Smith
-
se eu conseguir fazer ne z8
-
partiu ganhar essa deliciosa m14 s camo
-
GG, Belo evento
-
Eu Vou Ganhar M14 ♥♥♥
Esta discussão está fechada.