MISSÃO DO DIA - MAIO, 15 de maio a 7 de junho
Comentários
-
Eu ja joguei 7 vez C.E e n ta contando pow, to cansado ja, o P&D eu joguei mas n conto tambem, não sei oque fazer mas queria muito essas caixas
-
Eu ja joguei 7 vez C.E e n ta contando pow, to cansado ja, o P&D eu joguei mas n conto tambem, não sei oque fazer mas queria muito essas caixas
Olá, boa tarde!
Não é somente jogar, para a concluir estas duas missões você deverá VENCER 5 partidas. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n931376]
Olá, boa tarde!
Não é somente jogar, para a concluir estas duas missões você deverá VENCER 5 partidas.[/QUOTE]
Bom ganhei as 5 partidas ontem no caso que era P&D não recebi as caixas(é claro que fiquei 3 min na sala) e ai como faço preciso de abrir Ticket mesmo pelo jeito ? -
Belo Evento. Quero Tentar Ganhar a AK 47 Metal Liquido ou M14 Silencer Camo #AVANTE
-
Boraaaaaaa
-
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
-
Ótimo evento.
Nada melhor do que caixas de MN 0800.
Vlw, Flw. -
Bom ganhei as 5 partidas ontem no caso que era P&D não recebi as caixas(é claro que fiquei 3 min na sala) e ai como faço preciso de abrir Ticket mesmo pelo jeito ?
Na Segunda-feira, a missão era vencer 5 partidas no modo Super Soldado P&D.
Na Quarta-feira, a missão é vencer 5 partidas no modo BOT P&D.
Veja se você está jogando os modos certos, pois jogar partidas P&D normais não completarão o evento ! -
MajoRziiNN escreveu: »
Na Segunda-feira, a missão era vencer 5 partidas no modo Super Soldado P&D.
Na Quarta-feira, a missão é vencer 5 partidas no modo BOT P&D.
Veja se você está jogando os modos certos, pois jogar partidas P&D normais não completarão o evento !
Vc sabe que sei ler né cumpanheiro la contou 4 e fiz bem mais que isso a é 3 Semana do evento fiz nos outros deram certos. -
Bons eventos porém, essas caixas são demoníacas nunca caem itens permanentes ...
-
Essa Caixa Camo é Lindona Vey
-
Dessa Caixa Metal Liquido Unica Que Eu Queria Ganhar é a AK 47 Metal Liquido ^^
-
Ótimo evento, está de parabéns.
-
Minhas cx red nao chegaram ainda
-
Esse evento foi Muito Bom consegui Garantir a SL Silver Smith tomare que os próximos sejam a sim
-
Eai, vai atualizar para essa ultima semana?
-
Muito bom!! EVENTO TOP D+:p
-
Boa, ótimo evento.
Vlw, Flw. -
otimo evento já ganhei 2 scar laith silver Smith
:D:D -
Evento MISSÃO DO DIA - MAIO, 15 de maio a 7 de junho finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.