MISSÃO DO DIA - MAIO, 15 de maio a 7 de junho
Comentários
-
Missões liberadas
-
Good Event!
-
boa ai sim ein z mandou bem kakakkaka
-
no final do evento si tiver completo todos as missões vai receber caixas de evento completa? quantas caixa vai ser ?:)
OBS AMEI ESSE EVENTO -
Vem em mim m14 pra eu ir umas ranked ^^
-
eu so ganhei 3 cx e nao 5
-
muito bom vou curprir
-
quantas pessoas presisa no modo bot ? pra ser valido
-
Boa, ótimo evento como sempre.
-
LollOl0212 escreveu: »no final do evento si tiver completo todos as missões vai receber caixas de evento completa? quantas caixa vai ser ?:)
OBS AMEI ESSE EVENTO
Cada jogador receberá 5 caixas por missão cumprida, serão 20 caixas por semana, menos na última semana que teremos 1 dia a menos totalizando 15 caixas.
O total de caixas deste evento será de 75 caixas aleatórias. -
Já completei tudo evento muito bom
-
Otimo evento.
-
poderiam fazer um evento que so venha snipers com as snipers:awm crimson,barret osidian beast,dragunov tiger 50 balas extras.
-
Otimo evento, parabéns.
-
delicia de evento
vou fazer bora galera
-
Vou ganhar!
-
Evento Missão do Dia - Semana 3 É um dos melhores eventos pra quem não tem a famosa "condição" de comprar aquela caixa maneira no mercado negro e também é claro pra quem não quer ficar sem colete e capacete é uma ótima chance de adquirir os cupons de troca do M.n !
-
Vou fazer Gostei desse evento, Mais bem q poderia ser 10 caixinha né z8
-
vou tentar ganhar essa m14
-
PARABENS Z8 MELHOR EVENTO SO QUE PODERIA MUDAR AS CAIXAS DE VES EM QUANDO:o:D:D:fera::fera:
-
Gg caixinha facil
-
Tenso vamos que vamos pega essa ak aí
-
Fiz semana passada e dei sorte, ganhei a GG Silver, minha segunda arma de evento. A AK Metal Líquido eu já tinha, vou continuar a fazer as missões em busca da SL, tomara que dê sorte de novo.
-
Muito bom!!
-
Terceira semana do evento iniciada, vamos que vamos galera!
Missões:
Semana 3
Segunda-feira (29/05): Vença 5 partidas de Modo Super Soldado P&D
Terça-feira (30/05): Vença 5 partidas de Confronto de Equipes
Quarta-feira (31/05): Vença 5 partidas de BOT P&D
Quinta-feira (01/06): Jogue 5 partidas de Modo Imperador -
bom evento
-
super soldado ped na faca vale?
-
muito bom o evento! ja ganhei 5 partidas P&D, espero que não de nenhum erro e eu não receba, porque não intendi como conseguir as caixas... ja tenho a ak camo de M.N de zp... sempre pego esses eventos, continuem fazendo mais porque eu apoio.
-
Já vou completar, show equipe
-
Valta Joga Pega Um Arma Dessa! #Pancade.unk:cool:
Esta discussão está fechada.