Caixa Camo 2, 18 a 21 de maio
Comentários
-
quais são os horários para fazer o evento??
-
Belo evento
-
opa dessa vez eu consigo garantir alguma MN sou muito azarado ;-; 160 caixas , preciso PEGAR UMA DESERT EAGLE , fora a boa quantia de GP que vamos receber
-
GG essa é minha chance de ganhar minha AK-47 Camo.
-
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
#PartiuEvento !
-
Boaaaaaaaa aleluia ser horario boa te mcomo compreta qualque uma eu tem dia para compreta ?
-
Agr Sim Esse Ak Vai ser meu , Nice Evento xD
-
ué na pagina do crossfire eles falaram que era 4 dias pra fazer '-'
-
Opaaaaaaaaaaaaaa, cara, eu não tinha conseguido por conta que eu não tava com tempo, esse não me escapa
-
E quem fez o evento passado e não recebeu as caixas? Mesmo tendo outra edição eu perdi tempo fazendo o evento no sábado passado, já mandei ticket, espero que resolvam, pois teve até gente recebendo caixas a mais, e eu não recebi nenhuma mesmo tendo realizado
-
"2) Estou fazendo a missão e o Acompanhamento de Eventos não está mostrando. Por quê?
R: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final."
Sendo assim, não tem um número específico necessário de players na sala? -
NetoGomeees escreveu: »denovo ???????
de novo eles tinham avisado semana passada que iriam repetir -
go garela vamos ganha cx
-
vou fazer quero ganhar a awm camo
-
Poderia contabilizar com o outro que fizeram, tipo, eu tinha eliminado 150 inimigos no Bastilha, agora vou ter que eliminar tudo de novo, até chegar em 300.
-
Que venha a ak, partiu evento.
-
cade os horarios ?
E sem Horario Mano Ai Siimm Heinn ja veio AWM-CAMO Vem q Vem essa Desert -
Olá como vai! Eu não vi nada dizendo que o as missão são diárias; exemplo : no dia 18 eu só posso fazer a missão de sniper em bastilha; então, posso fazer qualquer missão(ou todas) ? posso fazer todas as missões no mesmo dia ?
-
Boa tarde GM Mike, to jogando ja tem um certo tempo, fiz muitos kills de sniper no bastilha joguei modo mutante, mas no acompanhamento nao esta constando nada, tudo zerado, to ficando doido ja, por favor me ajudem de alguma maneira, geral ganhando e eu aqui zerado ate agora, aguardo resposta, grato !!
-
agora eu consigo fazer as missao pois a passada nao deu para completar
-
agora sim vcs se superarão esse evento ficou demais, espero ganha awm-camo ou a desert eagle
-
vacilo eu tinha 20 caixas camo quase agr ai quando vou roleta não tem mais vcs tiraram minhas caixa
-
[QUOTE=[GM]Mike;n926214][/QUOTE]
Z8 se eu joga 6 horas em um dia eu vou ganha as 20 caixa ? -
Já tenho 2 Desert e 1 Awm, mas a que eu queria mesmo não veio, só que dessa vez vaiiii #VeeeemAK
-
Pooow
nao ganho cx -
Já ganhei 2 awm camo e 1 ak camo, agora vou em busca da desert
-
caramba tinha deixado 40 cxs do evento passado pra roleta nesse evento fui ver hj e nao tinha nada so 10 mano como assim i eu mandei um tinke reclamando e ninguem respondeu que palhaçada e essa perdi 30 cxs aff
-
Tomara que dessa vez eu consiga ganhar a tão sonhada AWM - Camo
-
cade os horarios ?
nao tem horariosOlá como vai! Eu não vi nada dizendo que o as missão são diárias; exemplo : no dia 18 eu só posso fazer a missão de sniper em bastilha; então, posso fazer qualquer missão(ou todas) apenas respeitando o horário? posso fazer todas as missões no mesmo dia, é claro respeitando o horário ?
sim mano,pode fazer o horario que dizer,por ordem que quiser espero ter ajudado
Esta discussão está fechada.