Caixa Camo 2, 18 a 21 de maio
Comentários
-
Fala o horário do eventoTavinh0Braga escreveu: »cade os horários????????/
Olá, não teremos horários específicos desta vez, todas as missões poderão ser completadas até as 23:59:59 (horário de brasília ) do dia 21 de maio.ja conpletei o desafio do circo ate agora nao chego caixa:mad::mad:
Bom dia ivi_s_son!
Tenha um pouco mais de calma, as caixas estão sendo entregues em até 6 horas após a conclusão da missão. -
_I7ZEC5IN2 escreveu: »Boa tarde GM Mike, to jogando ja tem um certo tempo, fiz muitos kills de sniper no bastilha joguei modo mutante, mas no acompanhamento nao esta constando nada, tudo zerado, to ficando doido ja, por favor me ajudem de alguma maneira, geral ganhando e eu aqui zerado ate agora, aguardo resposta,grato !!
cara espera 2 Horas, é olha no Site que vai ta lá -
dahora gostei demais
-
não tem horario? que gud
-
z8 nao tem hora pra fazer nao pode ser qualquer hora
-
quero pedir desculpa pela minhas palavras no outro evento deu td serto esse evento ta belissimo agora a z8 fez um evento que tds possa jogar obrigado
-
valeu z8
By : X.xCabralx.X
-
Muito Bom Queria só a Ajuda E Awm
-
AK-CAMO jaja ta na minha acc
-
aaaaafilho da mãe agr sim da pra fazer ****,quanda eu sair do trampo ja vou fazer. vlw por tirar o horario
-
z8games ak 47
-
estou pronto
-
Vó ganha kkkkk
-
[QUOTE=[GM]Mike;n926214][/QUOTE]
olha so que legal -
ak-47 garantida com sucesso :d
-
Farei-o o =D
-
Melhor evento
-
Ainda vou pegar caixas ; p
Muito bom evento -
Ebaaa vou completar agr vai da pra min ganhar Ak e a D.E
-
aj completei mas chegou apenas 40 caixas ja se passou mais de 8 horas mas vamos esperar mais um pouco né -_-'
-
Ja peguei nada pq n tenho sorte ;-; '-' so a 9a91 camo em um evento a mt tempo atraz
-
bom evento 4 h partiu joga 6 h
-
so falta d.e ea awm camo gg obg z8
-
Vamos Que Vamos
-
Bom evento já garanti a ak camo hoje na segunda vez do evento só uma dúvida vocês vão colocar a terceira edição do evento ? Queria tentAr pegar a desert porque ja peguei ak então vocês vão fazer a segunda edição ?
-
[quote=[gm]mike;n926214][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170517_monstersandmenevent_forum.jpg"}[/img2]
e está no ar um meeeega evento para o cfbr. sem horÁrio especÍfico dessa vez xd
quer ganhar a awm-camo? desert eagle-camo? ak-47-camo? Agora você tem a chance, mas vai ter que ralar!
Esse evento possui 4 missões. Cada missão possui dois níveis e cada nível tem premiação diferente.
missões- eliminações com sniper no mapa bastilha (modo confrontro de equipes)
- consiga 100 eliminações e receba awm-zebra 7d
- consiga 300 eliminações e receba 20 caixas camo 2
- jogue em qualquer mapa/modo
- jogue por 2 horas e receba thompson-ouro 7d
- jogue por 6 horas e receba 20 caixas camo 2
- vença partidas no mapa salvador
- vença 5 partidas e receba m16 silencer camo 7d
- vença 15 partidas e receba 20 caixas camo 2
- jogue partidas no mapa circo (modo herói-x)
- jogue 5 partidas e receba assassin 7d
- jogue 15 partidas e receba 20 caixas camo 2
- ao jogar o mapa bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- ao eliminar 100 inimigos você irá receber a awm-zebra 7d. Para receber as 20 caixas camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
1) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
2) estou fazendo a missão e o acompanhamento de eventos não está mostrando. Por quê?
r: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final.
3) quando os itens serão entregues?
r: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão ser completada.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/quote]
kkmsdsnd,,,mmkkmk - eliminações com sniper no mapa bastilha (modo confrontro de equipes)
-
Pegeui tudo ja ****
-
Quai Sao Os Horarios ?
-
Garanti Minha AWM CAMO e minha AK 47 CAMO ^^ Boaa Z8
-
Quando dão as caixas ?
Esta discussão está fechada.