Caixa Camo 2, 18 a 21 de maio
Comentários
-
GM Mike eu fiz o evento da camo e não ganhei cx fiz a dá cx Fênix não ganhei as cx me ajudem pfvr
-
GM Mike eu fiz o evento da cx camo e não ganhei as cx me ajudem pfvr
-
O evento desde ontem a noite n ta contabilizando no sistema, e as caixas que ganhei ontem n chegou hj
-
Já ganhei mais de 15 no mapa Salvador e joguei mais de 15 no mapa Circo e não contabilizou, arruma isso ai z8
-
legal , ganhei 2 ak camo , vou fazer o resto das missoes pra tentar pegar awm e desert camo
-
nao ganhei caixa gm mike viz as missões toda
-
Eu só queria a desert, ela apareceu mais n ganhei , man na hora eu me senti mt puto vey , fiquei com mais vontade ainda de ter ela
-
isso ta bugado, ja ganhei mais de 20 e no site nao sai de 7 ..
-
Evento foda :rolleyes:
-
as caixa não chega logo ... aff
-
pô Z8 abri 60 caixas e não ganhei nada isso já e roubo vei eu não ganho uma arma no mn Sacanagem perdi meu tempo atoa triste dms
-
evento bom mais tenho q fazer 2 vez pra valer 1 asim n da
-
Muito bom foi o evento consegui ganhar todas da caixa
-
jar terminei o evento e nao ganhei as caixas ainda
-
Boa z8 peguei a minha awm camo e agr vou pegar a desert !!!
-
Como são as coisa, queria tando a Desert Camo que ganhei 4, fiquei até meio chateado
a ak e a awm nem apareceram -
Eu completei jogar 6 horas em qualquer mapa e não ganhei minhas 20 caixas camo2
Já completei a parte do evento que era jogar 6 horas em qualquer mapa e modo e até agora nada das minhas 20 caixas camo2 -
a z8 man slk vei eu fiquei das 11:00 da manha ate umas 23:00 e pouco man vei eu jogeui umas 30 partidas e nao recebi minha caixa?cade elas
as minha caixa nao chego -
Evento feito ontem a noite e não atualizou na Madrugada, Falta 40 cxs pra receber e não vou perde-lás.. :mad:
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.