Pentatlo 2ª Edição, 23 de Maio a 07 de Junho
Comentários
-
Esse é o bom! Mas começou dia 23 de Maio, e a data de finalização é 07 de Junho, então é sem prazo de horário né?
-
Nossa me Mata pra ganho so 15 cx e osso
A questão não é as 15... São as 75 caixas... Dá para tirar muitos itens com isso.. XD Ótimo evento! -
Esse evento eu já fiz mas na parte da comunidade eu fico tranquilo pq já sei que o [F]enix[SP] vai carregar msm
-
eu adoro esse evento
-
Belo evento go go negada
-
manos, meu evento ta dando "completo" mas nao acabei ainda, ja fazem 5 dias que mandei ticket e nada, EU QUERO MINHAS CAIXAS
-
oq e meta de comunidade
-
Evento Maneiro irei fazer
-
Nice evento
-
que evento lixo, esse evento só deve ser para quem não sai do computador, que fica o dia inteiro jogando, em outras palavras.. para quem não tem vida.
-
Com essas caixa que ganha já consegui tirar uma M.N Otimo evento ><
Otimo evento !
Boa otimo evento :rolleyes: -
Seria um bom evento se o jogo não travasse e fechasse sozinho direto cf e seus bugs
-
Agr só bora fazer o evento XD
-
Página de acompanhamento de eventos!? pode ser mais especifico!
-
gostei.......................
-
Milhões e sacanagem Pprt
-
so falta o da escopeta agr hehe nas outras ciaxas n ganhei nd
-
Poderia dar para acompanhar a meta da comunidade também...rsrs :rolleyes:
-
Partiu fazer esse evento lindo
-
Que venha mais edições desse evento futuramente !!! Melhor Evento de Caixas !!! :cool:
-
belo evento irei fazer
-
ha muito complicado isso ae! porem facil ao mesmo tempo..
-
o tiro da slug nao esta contando mds
-
será que a comunidade já acabou
-
Maneiro em kjkjkj espero ganha D.E - Ouro
-
Ótimo evento
-
Nao intendi o evento
-
boa pra tds ! em primeiro lugar vcs colocam uma missão que é quase impossível de completar e as salas estava bombando e agora fala que a comunidade jogando , e não completou a meta , agora vcs estão fazendo a gente de bobo . O sistema de vcs é outro e o nosso é que tds batalhou pra cumprir a missão e pelo nosso ver a galera completou pq tds as salas que a gente entrava estavam lotadas e agora eu acho uma baita sacanagem com a maioria que ficou horas e as horas jogando pra no final das contas não ganháramos ,nada ,mais uma observação pra vcs GMS , tem gente com contas novas e cheias de MMS , e a gente , com contas a vários tempos e lutamos e suamos pra ter uma arma de MM e não conseguimos pq a possibilidade é mínimas e vcs teriam como responder a tds nós o pq disso , gostaria muito da resposta de vcs pq somos consumidores de zps e vcs lembram que somos nós que pagamos o salários de vcs pq logamos no jogo e compramos zps , sem isso o jogo não existiria . Desculpe pelo desabafo , mas fiquei muito chatiado com isso obg pela atenção ass . Alex
-
Muito show, vem caixas rs
-
Evento massa
Esta discussão está fechada.