Pentatlo 2ª Edição, 23 de Maio a 07 de Junho
Comentários
-
Hahaha confio na comunidade, vamos lá galera partiu focar !!!
-
parabens pra todos e boa sorte
:cool::cool::cool: -
[QUOTE=[GM]Mike;n928277][/QUOTE]
Muito top esse evento -
Esse aí é bom!
-
Ótimo evento
-
gogo ! só vamos
-
Opá bom evento boa sorte a todos
-
uau gg mlk
-
quem fez todas as misaoes no final do evento vai ganha mais caixas
-
Terminei as minhas já, mas pelo que vi vai ser muito difícil as missões da comunidade serem completadas, ou os cálculos estão errados, principalmente a do rifle.
-
Querroooo a slug:eek::eek::eek::eek:
-
É impressÃo minha, ou os kills nÃo estÃo contando????
-
Por que o site não está atualizando o meu Pentatlo, já completei todos os modos e até hoje nada... tomem providência em relação a isso por favor...
-
Um Dos Melhores Eventos Do Ano. Muita Caixa & Muita M.N Já Garanti a AA-12 Destruidora de Zumbi com 5 Caixas Agora Só Ter Sorte Nas Outras que é GG. Vai Galera Vamos Cumprir A Meta Da Comunidade Que Mais Caixas Iremos Receber u.u #AVANTE
-
boa z8 sempre botando evento bom
so volta pistola para min -
já fiz 3 missão mais cade as caixas
-
Me ajudem
As kills feitas com o slug contam como Shotgun ????? -
boaaa z8 !!
-
eu compleitei 500 kiils de sniper e nao conto tava jogando agr a cabai completar as kiil e vim no site para ver ser completei:mad:
eu tavo la ne com 449 kiils e vim o hoje no site ve guantas kiils eu tinha tava la 449 ai ta viu termina a missao vis o resto das kiils com sniper e nao conto guantinuo com 449 oq eu faço affs que isso z8 -
como sabemos como ta indo a parte de comunidade
mais so depois de duas horas que muda cara4521789285 escreveu: »eu tavo la ne com 449 kiils e vim o hoje no site ve guantas kiils eu tinha tava la 449 ai ta viu termina a missao vis o resto das kiils com sniper e nao conto guantinuo com 449 oq eu faço affs que isso z8
o site atualiza de 2 a 2 horas -
esse evento é izi kk completei todos com 100 kill da pra ganha 10 caixa de cada?
-
Caraca um dos melhores eventos do ano :cool::cool::cool:
-
gostei otimo evento e desculpa por esse nome aqui,não tinha nenhum bom pra inventar
:)
- Chumbo
Otimo evento Parabéns -
como sabemos como ta indo a parte de comunidade
Olá, boa noite!
A meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook, fique atento! -
Evento Monstro, Acabei de Ganhar Mais Uma MP5 Ares u.u
Agora Só Falta Garantir Uma Arma da Caixa Mercenarios -
[QUOTE=[GM]Mike;n928277][/QUOTE
gg izi izi so nao sei se a comunidade vai conseguir todos esses desafios bjss!hehe -
nice gm bom evento
-
estÁ tÃo fÁcil que eu nem completei ainda kkkkkkkkk
-
Ano Passado Ganhei Travão E A 12 Agora Partiu Ganhar Destruidora E Ak-47 Ares XD
-
Acho que deveria ser algo menos trabalhoso pois é muita coisa pra fazer e eu jogo em lan aí é foda
Esta discussão está fechada.