Pentatlo 2ª Edição, 23 de Maio a 07 de Junho
Comentários
-
Bom evento mais dificil pra quem trabalha de segunda a domingo por 12H , mais to la e vou fazer uma forÇa para completar-lo
-
n direi q é otimo pq a gente vai se matar para comprir e vai ganhar so 15 cx de cada. nas ta valendo boa sorte a todos
-
Vou ativar o modo turbo é completar essa belezinha
-
Esse ai gosteeeeei
-
Olá Caros amigos, estou deixando de receber minhas caixas porque o site não atualiza meus status, pois é, ja terminei desde o inicio da semana o Pentatlo e até hoje não atualizaram e nem mandaram minha caixas, não é a primeira vez, isso só acontece comigo.... poderiam resolver isso ai por favor..... é muito tempo jogando pra não valer nada o que fiz....
-
so free kil namoral
-
E pra ve se o da comunidade ta completo ?
-
Ótimo evento.
-
Muito bom *-* quero ganhar alguma :S
-
:beijo::beijo: Belo evento!!!!!
-
Evento Díficil , mas vou tentar
-
Ótimo evento :rolleyes:
-
Olá Caros amigos, estou deixando de receber minhas caixas porque o site não atualiza meus status, pois é, ja terminei desde o inicio da semana o Pentatlo e até hoje não atualizaram e nem mandaram minha caixas, não é a primeira vez, isso só acontece comigo.... poderiam resolver isso ai por favor..... é muito tempo jogando pra não valer nada o que fiz....
Olá, bom dia Guict2013!
O problema com o recebimento das suas caixas ainda persiste?
Lembrando que os itens da missão pessoal serão entregues em até 6 horas após completar as missões, e os itens da missão da comunidade serão entregues no final do evento se a meta for cumprida. -
Antes de mais nada, peço desculpas aos integrantes da comunidade porque muitos (honestos) gostam desse tipo de evento, e estou certo de que conseguem se sair merecidamente vencedores por méritos próprios. A esses meus sinceros parabéns, mas vamos lá...sou contra esse tipo de evento (recompensar por empenho) por que muitos fazem o uso de mira automática para conseguir as premiações o mais breve possível. Podem me criticar, é um direito que cabe a vocês, mas, pensem, nada a ver o que estou falando? Uma ideia de como poderia ser feito seria recompensar por tempo jogado em diversos mapas diferentes, quantidade de mapas e vitória individuais (C1S) em pelo menos três mapas diferentes. A tempos venho batendo nessa tecla. Aliás gostaria de estar totalmente equivocado. Se alguém achar isso, por favor, me aponte onde errei com colocações concretas e não com teorias vans. Obrigado, galera, agradeço mesmo as mais ferrenhas críticas, que se vierem, as usarei para construir sejam elas justas ou não!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n928277][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170518_CFSA_OlympicGames_Forum.jpg"}[/IMG2]
Super evento Pentatlo CROSSFIRE 2ª Edição está começando!
Neste evento além do seu empenho pessoal precisaremos de toda a comunidade unida em busca de uma meta em comum.
Serão 2 objetivos a serem cumpridos, um particular e outro da comunidade.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Ao todo serão 10 missões, 5 pessoais e 5 da comunidade:
MISSÃO 1:- META PESSOAL: 500 eliminações com rifles e receba: 5 Caixas Modo Zumbi
- META DA COMUNIDADE: 150 Milhões de eliminações com rifles e receba: 10 Caixas Modo Zumbi
- META PESSOAL: 500 eliminações com snipers e receba: 5 Caixas Ouro Negro
- META DA COMUNIDADE: 15 Milhões de eliminações com snipers e receba: 10 Caixas Ouro Negro
- META PESSOAL: 500 eliminações com armas brancas e receba: 5 Caixas Ares 2
- META DA COMUNIDADE: 25 Milhões de eliminações com armas brancas e receba: 10 Caixas Ares 2
- META PESSOAL: 500 eliminações com pistolas e receba: 5 Caixas Mercenários
- META DA COMUNIDADE: 15 Milhões de eliminações com pistolas e receba: 10 Caixas Mercenários
- META PESSOAL: 500 eliminações com escopetas e receba: 5 Caixas Evento Amizade
- META DA COMUNIDADE: 10 Milhões de eliminações com escopetas e receba: 10 Evento Amizade
R: Os itens da missão pessoal serão entregues em até 6 horas após completar a meta.
Os itens da missão da comunidade serão entregues no final do evento se a meta for cumprida.
Todos os jogadores que ajudaram com um mínimo de 100 kills para cada missão da comunidade receberão os itens relativos a missão que ele ajudou a completar.
Exemplo: Um jogador não finalizou nenhuma missão pessoal mas fez pelo menos 100 kills de rifles e 100 kills com armas brancas. Se a meta da comunidade for alcançada, esse jogador receberá os prêmios referentes a estas 2 missões.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar sua meta pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos. Para a meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook.
4) Não consegui completar a meta pessoal, irei receber os itens da meta da comunidade se ela for alcançada?
R: Sim! Todos os jogadores que contribuírem com um mínimo de 100 kills para a meta da comunidade receberão os itens referentes àquela missão.
5) Qualquer kill será contabilizado para o evento?
R: Não, Bots, Zumbis e Soldados tropa não contam para o evento.
6) Posso usar o distintivo Plus para dobrar meus kills?
R: Não, o distintivo plus não dobrará os kills para este evento[/QUOTE]
esse evento e muito dificil slc nao tenho muito tempo pra jogar mais nos semanais nois ta ai -
Um dos meus eventos preferidos. A comunidade vai conseguir bater a meta.
-
Será que a comunidade vai conseguir, Já fiz Minha parte vamos ver
-
Será que a comunidade vai conseguir, Já fiz Minha parte vamos ver
Dia 2 estava assim e agora com esse evento de 400 kills de rifle no final de semana acho que deu uma ajuda bem grande -
so podem estar de brincadeira neh ? achando q vamos conseguir milhões e milhões de kills
-
modo escopeta vc nao falaram que tipo de escopeta poderia usa entao usei m37 stakeout - ares slug usei nois dois eventos nao conto kill de escopeta vcs ta certa errado estou eu por esta jogando esse jogo ainda que so que ganhar dinheiro dos jogadores nao sabe nem explica um evento.
-
Mano já cumprir todos e até agora não recebi nada!
-
Evento sensacional deveria ter mais desses com muitas caixas para que todos tenham oportunidade =D
-
Não recebi minhas caixas da missão pessoal de escopeta. Completei ja faz 2 dias
-
z8 Arruma esse dc ta dando raiva ja, cai pra ouro dnv por causa dessa bosta de dc
-
Patético, não recebi 5 caixas.
Completei faca e não ganhei. -
Vamos la comunidade ganhar essas caixas
-
Evento bacana pena q nao completei tudo ^^
-
Milhoes? Mt coisa
-
Belo evento '-' mt bom BOM DMAIS legal BELO EVENTO A TODOS ! EU FAZEREI CLARO
-
Evento Pentatlo 2ª Edição finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.