CrossFire fechando sozinho no meio da partida.
Boa noite, muito boa noite. Venho reclamar do meu CrossFire está fechando no meio da partida... a tela congela e fecha o jogo sem motivo algum, não é problema no meu PC e nem problema nenhum de driver, simplesmente depois da Atualização isso veio acontecer com meu jogo! Que resolvam esse problema, não sou o único.
Comentários
-
O jogo está fechando sozinho, antes não acontecia isso e não é só comigo, estou sofrendo várias derrotas e perdendo rank por isso, por favor arrume;
Estou jogando de boa e dai fecha e não aparece qualquer aviso, fecha em questão de segundos. -
Estou tendo o mesmo problema, isso aconteceu comigo na ranqueada duas vezes, perdi meu diamante 4 por culpa disso e além de ter perdido meu rank eu tomei ban de 30 minutos na ranqueada :mad:
-
Bom dia ! Desda da ultima atualizaÇÃo meu jogo esta fechando sozinho ,, gosto muito de jogar rank ... Estou perdendo meu rank pfvr arrumem pois assim fica dificil ! Jogar !
-
O tbm esta assim ja faz 3 dias ja
-
Parece que já estão tentando arrumar isso.
-
Meu Deus o CF ainda continua fechando sozinho, n aparece erro nem nada, as vezes fecha nos finais da partidas e as vezes no meio delas, por favor z8 ajeitem isso pelo amor de Deus!!!!!
-
Namoral Se fode ,Cf Toda Hora Fecha, Desse Jeito Não Tem Como Jogar, Cade Os Gms Pra Arruma O Jogo,Agente Só Gasta No Jogo Pra Ter Um Jogo cheio de Erro e Bugs Assim Não Ne Pelo Amor De Deus. Arrume O Jogo. To Cheio De Raiva Já.
-
mano , na moral na lista da vergonha , era pra estar o proprio cf puta q pariu cara assim n da nao , tu vai jogar o jogo simplesmente fecha , aí teu rank cai e tu q toma no cu
tu vai fazer o evento o evento buga e as kills n sao computadas .
vc da um tiro de escopeta (no meu caso a pigeon de M.N de GP ) tu ta colado no adversario da um tiro nele e da 12 de dano ahh pelo amor cara
skin , arma nova n chega , só vem coisa repetida , quando lança alguma coisa , lança vip claro , nem quer dinheiro
se coloca zp pqp a demora é absurda
a z8 o cf diz ''AK 47 mata com apenas 1 bala na cabeça , mata sim mata quem dera se matasse , tu da hs tira 23 ahh ta de brincadeira rapaz !
assim é foda -
z8, queria que ajeitasse esse problema da ranqueada por favor, tomei 3 desconecte seguido na ranqueada estava diamante 5 no meio, agr sou diamante 4 quase terceira barrinha, demorei pra caramba pra chegar aonde cheguei e perder tudo isso em apenas um dia e sacanagem queria que olhasse isso pra mim por favor ver se dar pra devolver meu pontos, isso esta me desanimando a jogar... esta dando um erro e saindo direto do jogo e não e so comigo que esta acontecendo isso
-
Boa noite, lupt !
Muitas vezes são erros fáceis de serem resolvidos, porém, para lhe ajudar, preciso de mais detalhes do erro em questão. Poderia ser mais específico ? É sempre bom postar uma imagem do erro ( caso apareça algum ), caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo retorno ! -
Olá!
Já informei para equipe responsável que o erro persiste.
Vamos verificar novamente o que houve e peço desculpas pelo inconveniente. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n931499]Olá!
Já informei para equipe responsável que o erro persiste.
Vamos verificar novamente o que houve e peço desculpas pelo inconveniente.
[/QUOTE]
Gabriel, avisa ai que é erro legacyshader.fxo, jogo fechando sozinho no meio das partidas, aqui no pc até quando clico pra ir pro baú ele fecha as vezes, relatório de erros também, PC recém formatado, todos os drivers atualizados, 8GB de ram, é problema dessa att de maio, antes o jogo rodava liso. -
Estou com esse mesmo problema , no meio da partida o crossfire fecha toda hr , de 30 em 30 mnts o cf fecha é fica dando esse relatório de erro por favor z8 verifica esse erro , não tem como joga assim não da pra ir na rank sabendo q vai cair é osso! já fiz de tudo pra resolver é não resolve é problema com o jogo msm tava normal agr ta assim ..
-
Gabriel, avisa ai que é erro legacyshader.fxo, jogo fechando sozinho no meio das partidas, aqui no pc até quando clico pra ir pro baú ele fecha as vezes, relatório de erros também, PC recém formatado, todos os drivers atualizados, 8GB de ram, é problema dessa att de maio, antes o jogo rodava liso.
Já repassei esta observação para a equipe.
Obrigado, Abraços! -
depois da ultima atualizaçao so da erro ,ta um liXO esse cf ja desintalei ,instalei e continua dando erro jogo fecha no meio da partida
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n931564]
Já repassei esta observação para a equipe.
Obrigado, Abraços!
[/QUOTE]
Pow cara valeu mesmo, jogar com esse erro de enviar relatorio está complicado as vezes ele nem aparece e trava durante a partida sozinho. -
Boa noite, doublenFLAY!
Nos desculpe pela demora em responder seu tópico, mas o usuário Morenauum mostrou que nossa equipe estava tentando solucionar da melhor forma o problema, ele foi resolvido pra você? -
Pelo jeito não , agorinha a pouco estava jogando e fechou do nada ta dificil jogar , aqui fechou 2 vezes no MODO cada 1 por si e em uma PD , ou seja , pode ser mapas ou modos específicos!!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]CF, toda hora trava da erro de enviar relatorio e eu que sou prejudicado? varioas amigos tendo esses problemas e ninguém resolve, agora tava jogando ranqueada de boa e travou durante a sala e fechou o jogo sozinho, ai perdi rank e ainda não da pra voltar para partida?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/EnlOhyt.png"}[/IMG2][/FONT] -
Jogando ranked toda hora o jogo da um erro e fecha sozinho.
Ja formatei o pc.
Ja troquei peÇa.
Ja mudei a internet.(meu ping eh 9)
e toda hora acontece esse erro e eu so perdendo pontos.
Por favor faz alguma coisa e me da um retorno.
Obg. -
Ninguem ta nem ai ne , cada a staff desse cf ? Mds que descaso , o povo devia e parar de jogar cf e falir pra eles aprenderem , nem o post os cara le e da um suporte
upppppp , staff em crize -
não ! não resolveram meu tá fechando do nada e sempre em mz3 to ficando chato já ..fico quase 1 hora jogando pra chegar no final do jogo fechar cara plmds eai ??
-
Eu também, hoje eu tava inspirado pra jogar as ranqueadas, e adivinha? Faltava cerca de 5 partidas pra eu upar platina e o jogo simplesmente dá erro 4 VEZES SEGUIDAS. O engraçado é que em testes de velocidade a internet está totalmente normal, meu ping está em 10 e mesmo assim dá erro. Mais engraçado ainda é que a cada erro eu esperava meia hora pra jogar de novo e mesmo assim continuava acontecendo, teve um que eu estava 4 x 0 e simplesmente fechou. E vale falar que em salas normais eu jogava a partida completa e não dava nenhum erro. Da hora que o server dá erro e eu que tenho que pagar por isso, porque simplesmente eu perdi toda partida que eu joguei hoje.
-
O meu fica aparecendo enviar relatório de erro no mz3, é só no mz3 que ta assim n, são todos os mapas que ta assim, tem vezes que fecha sem aparecer uma mensagem de erro mds, cf já foi melhor
-
Tava bom de mas pra ser verdade... Ta fechando sozinho que isso vei, o meu amigo ta a mesma coisa ai se eu tivesse na ranker eu ia desse a classe que isso vei melhora aer... Vcs sao otimos nao deixem os pequenos detalhes suja a imagem de vcs. Obrigado Pela Atençao. E ta de parabens com as novas vips
-
Olá , já fiz um tópico parecido com este como erro de client , o erro persistir os erros são Erro de client 2_0 e 1_7 , já fiz oque [MOD]RippeR mandou eu fazer atualizar os drives porem ficou faltando um que é este aqui será que este driver que não consigo atualizar esta danificando o meu jogo ? ou poder ser internet .
Quero só saber o causado do erro para que eu consiga sanar este problema .
Imagem do erro 1 : http://imgur.com/a/v9WsV
Imagem do erro 2 :
Este é o único driver que não consegui atualizar já instalei o mesmo e tentei atualizar não consegui , mas será mesmo esse único driver o causado do meu problema ou poder ser outra coisa também como internet ou algo do gênero .
Imagem do único driver desatualizado : http://imgur.com/a/LHkXr .
É por último aqui estar o novo problema que me aconteceu agora pouco : http://imgur.com/a/F4N5Q
Alguns desse erro tem haver com internet ? ou algo do gênero preciso saber quais os causadores dos erros e meu problemas para que eu consiga sanar .
Aproveitando o tópico criado por minha pessoa , Todos/maioria dos jogadores estão reclamando do lag no game , sendo que começo depois da atualização citei este problema do lag ,
porque muito jogadores estão reclamando e talvez vocês programadores do game não saiba deste pequeno probleminha sendo que a internet o ping fica 20/25 e mesmo assim o lag acontecer
dentro do jogo , ele não estar oscilando é o jogo mesmo .
Agradeço desde de já , qualquer ajuda é bem vinda .
Obs : Obrigado STAFF's , por estarem respondendo rapidamente meus tópicos criado .
Aguardo resposta . -
aqui a mesma coisa
-
O pior que a gente gasta dinheiro pondo ZP, comprando VIP's e sustentando o game pra nem um "alô" receber em troca "/
-
Boa noite,
Estou passando pelo mesmo problema, está difícil jogar ranqueada, Espero que a Z8Games consiga descobrir oque está causando esse problema. -
Oh meu tbm está fechando sozinho.. até desiste já de ir rank.. já desinstalei e instalei o crossfire, e nada, simplesmente congela e fecha.