CrossFire fechando sozinho no meio da partida.
Comentários
-
E aí Crossfire, vão acabar com esse palhaçada quando? Meu jogo não para de fechar no meio das ranqueadas, vivo perdendo rank, por conta disso vivo subindo e caindo do Diamante 6.. até quando vai ficar com essa palhaçada? Sou desde 2012 , onde tinha o dobro de player e não. Acontecia isso, porque agora que não tem nem a metade de jogadores que tinha antes está havendo esse problema? E olha, não sou o único heim! Estou muito insatisfeito com o game, cada vez que isso acontece me desânimo cada vez mais, o que eu peço nao é nada além do que é o dever de vocês, que é o ótimo desempenho do game e a satisfação dos players, muito obrigado pela atenção e passar bem..
-
aqui msm coisa erro e mais erro podiam resolver isso,comesou depois dessas atualização da trinit
-
Tomeei 20 Erros Na Rankead Ja
-
Oh meu tbm.. tipo eu jogo 1 partida inteira de boas, chega na metade da segunda partida, ele simplesmente da uma travada e fecha.. comprei as vips, e nem consigo jogar com elas direito.
-
tenta isso que eu vou dizer vai na area de trabalho clica com o segundo botão do mouse vai em >> Personalizar << ai clica 2 vezes no Windows 7 Basic ai depois que sair uma tela escrito "Aguarde" tente abrir o cf e ve se cai denovo... aguardo resposta
-
tenta isso que eu vou dizer vai na area de trabalho clica com o segundo botão do mouse vai em >> Personalizar << ai clica 2 vezes no Windows 7 Basic ai depois que sair uma tela escrito "Aguarde" tente abrir o cf e ve se cai denovo... aguardo resposta
-
Mano, fiz o oque vc disse e não adianto.. joguei 2 partidas, e pá, crossfire fecha sozinho. -
Hoje tem a metade de jogadores de 2012, só vão deixar pra ajeitar quando não tiver mais ninguém!
-
Mano, fiz o oque vc disse e não adianto.. joguei 2 partidas, e pá, crossfire fecha sozinho.
a resolução do teu cf ta 1042 X 768? porque eu joguei uma partida modo zumbi 3.0 meu cf deu umas travada mt tipo travadão e volto eu pensei que tinha fechado mais não continuei jogando normal -
a resolução do teu cf ta 1042 X 768? porque eu joguei uma partida modo zumbi 3.0 meu cf deu umas travada mt tipo travadão e volto eu pensei que tinha fechado mais não continuei jogando normal
Mudando ou não mudando de resolução não adianta, é do jogo mesmo eu já tentei de tudo, eu me amarro jogar na resolução 800x600 não sei mais oq fazer! -
Namoral, crossfire ta um lix0, jÁ de primeira ja deu esse erro "enviar relatorio de erro?" vai pra pqp
-
Espero que consigam arrumar esse erro, mandei um ticket também sobre o ocorrido, se corrigirem vai ajudar muito a gente, estou também com o mesmo problema.
-
dps dessa att meu cf ta dando erro direto , nao configo fazer o evento , e to caindo toda hora das rankeds perdendo rank
-
Olá, felpcobal !
Poderia especificar mais este erro ? EX: com uma imagem para que eu possa ajuda-lo. -
É amigo depois dessa atualização não da pra ficar logado nem 10 minutos que o jogo cai. quase perdi meu diamante com esses erros. ta um saco http://imgur.com/a/Crny5
-
Quero saber pq meu cf tá fechando sozinho isso veio acontecer dps dessa atualização .
Meu PC não é! jogo desde 2014 e pq veio acontece esses erros logo agr??
Também não aparece nenhuma mensagem de erro pq tá dando esse erro?
Não é só eu q estou com mesmo problema, espero que vcs resolvam pq já tô cansada disso. Obrg pela atenção! -
Toda vez que entro no modo zumbi 3.0- Barragem da erro da nem pra completa o evento aff, tentem arrumar isso!
-
Estou com o mesmo problema, não aparece nenhum texto de erro, só fecha o CF direto, como jogar CF se ele fecha sozinho, acabei de ir ranqueada e cai no meio da sala, obviamente perdi ranque mais novamente , e não é a primeira vez que isso acontece de fechar o CF sozinho depois dessa atualização o CF vem fechando a cada 20 min, espero que arrumem esse erro pois jogo CF a 5 anos e não quero parar de jogar agora por esse motivo de não conseguir jogar.
-
Se o erro for esse: OUT OF MEMORY.
Aqui vai um tutorial de como resolver>>> RESOLVENDO ERRO, OUT OF MEMORY.
OBS: Sua memoria RAM tem que ser de 2GB e, o sistema 32 bits. -
Namoral o crossfire tá impossível de joga não basta esses bugs da tela congela e vc tenque sair da sala e entra de novo aí dpois o jogo fecha e agr hackers namoral o nosso cf tá com a tendência só de piora os GMS estão esquecendo agente galera enquanto tivermos investindo eles só vão bota mais armas novas pra gente gasta mais e mais vips novas e tudo mais melhorar o jogo bota um anti hack de primeira linha da queles de Battlefield e etc não eles não estão nem aí essa EA minha opinião
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n933918]Boa noite, doublenFLAY!
Nos desculpe pela demora em responder seu tópico, mas o usuário Morenauum mostrou que nossa equipe estava tentando solucionar da melhor forma o problema, ele foi resolvido pra você?[/QUOTE]
O meu ainda continua fechando, o que faço </3 -
Bom Dia!! Tava Platina 4 te tanto fechar Sozinho no meio da Partida tou Patra 6 Tou quase parando de Jogar na Boa, e so vim att que o FCAL começa a graça e bugs fora os hacks
-
Parabéns z8 fizeram um otimo sistema de Ranked onde voce so leva dc e seu rank vai decendo,eu estava platina 6 e agora estou platina 3 muito bom z8 a cada 5 jogos de ranked um desconect.
-
Por Favor arrumem este erro !! Nao estou suportando mais todos os dias quando vou logar acontece isso.
By:TalibanBM -
Sempre que eu consigo entrar na partida eu tomo DC Incrível isso! Foram 3 DC seguidos!
OBS: Meu cf estava normal a tarde!
Alguém pode me ajudar ? -
Sempre que eu consigo entrar na partida eu tomo DC Incrível isso! Foram 3 DC seguidos!
OBS: Meu cf estava normal a tarde!
Alguém pode me ajudar ?
O meu tbm Esta assim :mad::mad: -
Boa noite, davidH2O !
Siga os passos/guias que deixarei abaixo para que possa obter melhor resultado em relação ao erro : Experimente também seguir os passos abaixo:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ; Informe resultados. -
Boa noite, davidH2O !
Siga os passos/guias que deixarei abaixo para que possa obter melhor resultado em relação ao erro : Experimente também seguir os passos abaixo:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ; Informe resultados.
Isso não é problema com áh net, sim problema com o jogo! -
Mds, não arrumaram ainda? Jaja vou pra platina já tô até vendo... Eu entendo q todos jogos tem erros. Mas esse erro q tá dando vcs nem avisam q estão analisando ... falo é nd!! Quero jogar normalmente como antes.
-
Normal , estou tomando toda hora... esses dias estão sofríveis