CrossFire fechando sozinho no meio da partida.
Comentários
-
Eu quero uma explicaÇÃo;;; pq meu jogo ta cada vez pior fika fechando sozinho e dando problemas com o host. Fosse vcs parar de pedir zp e arrumar o jogo to ficando nervoso com essa merda..
-
N consegui fazer o evento da barragem por causa desse erro
-
z8 esta um erro na ranqueada que da desconect e eu perco todo meu ranke ,não posso mas jogar ranked por causa disso tava platina 6 e agora ja to no 3 assim não da!
-
Eu não consigo nem iniciar uma partida, que o jogo fecha sozinho com o erro "MFC Aplicatin client parou de funcionar, estou bem chateado. Coloquei três vips nessa última atualização e ao menos consigo testa-las, parece que vocês não estão vendo que tá acontecendo com jogo e continua lançado evento... Lança uma atualização nova e arruma isso POR FAVOR! ficaria super grato com isso, Beijos do Tio OZAMA
-
Estava na minha ranked de boa, quando derrepente o jogo congela do nada e sai da sala e por fim tomo dc, estava d3 cai pra d2 quase d1 de volta, vai toma no cu ajeita essa porrra pode da ban nessa porra de forum fds, seus arrombad0 de me,rda arma nova tem todo mes mas o jogo É um lix0 nao resolvem nada sÓ fingem que resolve, vai toma no meio do cu z8 mercenaria
-
minha net nao cai... nao uso hack... toda sala tomo disconect
OBS: começou depois dessa att -
a maioria ta assim tomara que dps dessa att na madrugada melhorem
-
Acho q minha chance de rank já era, tava jogando agora pouco, estou em D6 já, aí agora o CF fechou no meio da partida exatamente as 00:00, manutenção sem avisar agora? Sinceramente, eu nunca reclamei do CF, mas depois dessa, desprezível.
-
O CrossFire Esta fechando toda hora e deletei esse jogo do meu computador estou a baixa novamente se continua esse DC que não para eu vou abandona o jogo de vez ... não aguento mais querer joga e toda hora da DC impossível de joga assim não da perdi ranque na ranqueada que saco .
-
Esta complicado, jÁ tem umas 3 semanas que o meu cf esta nessa palhaÇada de ficar fechando sozinho... Eu entro jogo uma partida ou duas e quando acabo a partida ele vai lÁ e fecha sozinho. NÃo esta dando corrijam isso logo, por favor, esta me impossibilitando de jogar, nÃo tenho tanto tempo para jogar e quando consigo tempo fica dando essas palhaÇadas! Amo muito esse jogo e quero poder voltar a jogar...
-
Pelo amor de Deus, peço a equipe z8 para que ajeitem esse erro nao ta dando para jogar, o modo zumbi sem pre fecha o jogo.
e quando jogo algum outro mapa procurar e Destruir da erro as vezes também, por favor consertem isso...:mad::mad: -
Tá foda, tá foda, tá foda.. Nem dá pra ir rank pqp cai 2x já achei q resolveram qnd foi hj fui 2 salas qnd foi áh 3 o cf fecha smp é assim... As vzs éa 1 sala q fecha o cf sozinho sem mostrar motivo algum nem tela de mensagem mostra! Vão arrumar qnd? pq n quero perde meu rank...
-
Eles já estão trabalhando para resolver esse problema. É só aguardar que logo, logo tudo tudo estará na sua devida normalidade.
-
Problema de out off memory?!!"
meu cf fecha sozinho no meio das partidas e nao ta parando isso aconteÇe toda hora , estou perdendo rank c isso!"
alguma soluÇÃo em andamento?!!" -
o crossfire ta horrivem , o jogo feche do nada quando nao e isso e o lag , ou a queda de fps , ou fica travando , as vezes ele trava e fecha sozinho ou quando nao acontece tudo junto sem fala que quando vou entrar em alguma sala fica dando DESCONECTADO DO SERVIDOR !!!!
-
Voçês Fica Colocando Evento Mas Não Conserta Os Bugs.Não Da Pra Entrar Em Nenhuma Partida :mad::mad::mad::mad:
-
Pedimos que sigam o procedimento abaixo:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/News/NewsItem/View/50/erros-do-crossfire -
Boa noite quero reclamar que agorinha mesmo perdi rancked , estava esperando a partida e do nada não entrou e ficou barulho de tiro e foi pro servidor , olha a print abaixo , tá fogo Z8 perdendo rancked direto , assim não dar
-
Opa amigo, descobri como resolver, se puder repassar ou criar outro tópico agradeço, não consigo postar mais tópicos novos e nem sei o motivo kk. Copiem esse comando com o mouse (Ctrl c, Ctrl v não funciona), em seguida abram seu CMD (mas abram como administrador), colem o código, aperte enter, espere a mensagem de ok e pronto, só reiniciar. Este comando não afeta em nada o seu pc, então relaxe... bcdedit /set increaseUserVa 3072 (o comando). Estava como mesmo problema e depois disso parou. Volte com resultados, abraços
-
Alguém sabe me informar se o erro já foi arrumado? Inventei de jogar ranked e cai tudo de novo
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n939199]Pedimos que sigam o procedimento abaixo:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/News/NewsItem/View/50/erros-do-crossfire[/QUOTE]
Ola, boa noite, já arrumaram? Caiu meu ranked todinho por causa desses fechamentos -
Na boa cansei dessa merda, sempre a mesma coisa, as atualização em vez de mecher nessa merda de estabilidade do jogo fica so trazendo MN e esqueci disso tnc, ja aconteceu comigo de ficar caindo no meio da ranqueada umas 10x nessa desgraça ja desanimei de jogar essa merda, nunca faz nd a respeito isso é uma puta sacanagem com os players, ja desiste desse jogo na boa parei
-
Isso não é um problema com a minha internet, não sou o único que está passando por isso, incrível porque toda hora aparece uns erro muito doido no meu cf..