ZP Bônus Especial Pré-venda Trinity e Soco Mortal-VIP, 29 de maio a 07 de junho
Comentários
-
RufusCaveMF escreveu: »Ahh eu botei meu zp onten kk
eu tbm *-* q merda -
Opa vem que vem soco mortal!
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n930900]Partiu adquirir o doce Soco Mortal e a personagem que nunca vou usar! [/QUOTE]
kkkkkk tambem compra uma personagem que nunca vou usar...kkkkk -
que top vai sai 96 os dois itens?
-
Agr sim vou ficar com 3 vips
-
Boa, mas não vou depositar.
-
Vou pegar esse soco vip, char não vou pois tenho as víboras.
-
eu to nessa bora comprar zp
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n930857]Ótimo evento! Partiu comprar ZP e reservar minhas Vip's! [/QUOTE]
vai por zp mesmo sakura hehehehehehe -
Mais uma salvação divina no modo mf perfeito esse combo obrigado z8 *--*
-
Boa tarde soldados!
da pra compra por cartão ???
Sim, todas as opções de pagamento aceitos para a compra de ZP estão na página de depósito.felipe19223 escreveu: »Como que Compra a Pre-Venda/???
A abertura da pré venda está prevista para começar no dia 1 de junho. Teremos uma página aqui no fórum para isto, fique atento!Jow_SMOKBOMB escreveu: »
Quanto daria de zp 9.000 mais 10%?
Segundo a calculadora que todo windows tem, você receberá 900zp a mais, totalizando 9.900ZP na compra deste pacote. -
vem neh min soco mortal
-
Belas vips ja estão garantidas.
-
uhuul ,soco mortal vai ser minha primeira vip, estou muito contente hehe
-
Ótimas VIP's. Só Não Vou Comprar Pois Já Coloquei 140k De ZP Esse Mês. Mas Eu Compraria o Soco Mortal VIP Pois Já Possuo as Víboras. Mas São Belas VIP's Eu Recomendo #AVANTE
-
gostaria de saber o preço de cada um dos itens!! pois não vejo o preço da pre-venda
-
amei tudo isso mano z8games ta de parabéns serio
-
Já coloquei aquele ZP so falta vim a vip ^^
-
ótimo evento pois irei participar so de setembro meu aniversario se tiver promoções assim irei comprar pois esse mês to sem grana
#setembrotemvipspacas! -
uma duvida: eu já coloquei zp antes sendo que não tenho vip na conta, caso eu compre alguma vip tenho algum desconto? Entenderam a pergunta né!? kkkk me responda ai por favor.
-
Já Depositei 100k , 10k de Bônus Otimo promoção, so vem Trinity e Soco Mortal VIP
-
Muito bom Z8!!
-
aprevenda começar dia 1 de junho ne GM
-
salario q n entra
-
onde eu reservo
-
Só esperando a pré-venda começar!
-
Só não comprarei essas vips pôs espero muito que essa ala vip venha boa esse mês, vou economizar um pouco
-
Solta logo a pré venda !!! zp ja ta na conta kkkk só vem VIPS !
-
No caso "exemplo" eu coloco zp pela primeira vez.. Ganho 20% a mais e 20% no pacote de 140k de zp ou seja eu colocando 140k pela primeira vez vou ganhar + 40% de zp É ?
-
Como faço pra garantir Minha vip na pré-venda ?
Esta discussão está fechada.