ZP Bônus Especial Pré-venda Trinity e Soco Mortal-VIP, 29 de maio a 07 de junho
Comentários
-
com esse bÔnus ai, ganhei a d.e soberana
-
Nao Ganhei Meus Zps Bonus Como Faço ?
-
alguem pode me responder e q vou comprar 140k e vou ganhar mais 20% porem tbm e primeira vez que boto zp vou receber mais 20%?No caso "exemplo" eu coloco zp pela primeira vez.. Ganho 20% a mais e 20% no pacote de 140k de zp ou seja eu colocando 140k pela primeira vez vou ganhar + 40% de zp É ?
tambem estou com a mesma duvida -
AAFFF SÓ RECEBO DIA 15 MDS. QUERIA MUITO ESSA PERSONAGEM EO SOCO!!:mad::eek:
-
alguem pode me responder e q vou comprar 140k e vou ganhar mais 20% porem tbm e primeira vez que boto zp vou receber mais 20%?
Olá, boa noite!
Respondi a sua MP com essa mesma dúvida, como não sei se a minha resposta foi recebida por você estarei respondendo aqui novamente.
A promoção não é acumulativa, ou seja, você não receberá 20% + 20% por ser a sua primeira compra. A única vantagem para quem realiza a sua primeira compra é poder receber a bonificação de 20% em todas as transações até 100k de ZP ao invés dos 10% tradicionais. -
adorei essa pré-venda, já até garanti minhas 2 novas VIP's
-
so vem soco mortal e trinity heheheh
-
O que vou perguntar não tem nada a ver com este post, mas não encontrei essa informação no post sobre esse tema. A caixa sazonal AWM no Mercado Negro estará disponível até quando? Quero roletar essa semana! Sei que o evento em si já terminou, mas quero comprar as caixas e roletar! Até qual data essa caixa (TOP) estará disponível? Agradeço muito quem puder me responder pois li com atenção os posts sobre essa caixa e não está descrito isso, só fala sobre o evento.
-
Garantidas hehe' :cool:
-
Faz uma capa com as vips trinity, ficaria muito maneiro !
-
boladao5454 escreveu: »vai aparecer que sou vip nas partidas?
se vc comprar vai aparecer sim !alguem pode me responder e q vou comprar 140k e vou ganhar mais 20% porem tbm e primeira vez que boto zp vou receber mais 20%?
Tambem estou com a mesma duvida
tenho quase serteza que sim ! -
Partiu compra
-
Eu ja peguei as minhas Vip's.
-
ja comprei ja
-
Opa, acabei de aproveitar essa moleza dos 10%...comprei e já caiu na conta...
Vem ni mim...kkkk.... reservando as novas vips e o anel do dragão...hehe -
coloquei 2 pacotes de zp e so chegou 1 alguem por favor da z8 me ajuda pfv
-
Boladao5454 escreveu: »vai aparecer que sou vip nas partidas?
Mas é claro que sim, caso você tenha alguma vip na bolsa ou usando algum personagem vip. -
Como vira MOD ou GM?
-
que dia a pesonagem e o soco vai ser adicionada na minha conta
-
Zp demorou chegar vou perder minhas vips :'(
-
Evento ZP Bônus Especial Pré-venda Trinity e Soco Mortal-VIP finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.