ZP Bônus Especial Pré-venda Trinity e Soco Mortal-VIP, 29 de maio a 07 de junho
Comentários
-
Cade a Atualizaçao que nao sai meu Deus quero logo meu soco mortal e minha personagem
-
Cadê o link da pre-venda??????
-
pré venda cade voce sua linda ????????????
-
quando que vai aparecer o soco vip para eu reserva hj sao 1 de junho
também quero saber?????? -
Bom dia, meu caros
Cadê a Pre-Venda das VIPS novas Já quero reservar as minhas ^^
Obrigado!:)
Pré-venda Trinity e Soco Mortal-VIP
Pré-venda Trinity e Soco Mortal-VIP Já to ansioso para reservar os meus já botei meu Zp Só Falta isso.... 01/06/17 as 09:58 :cool::);) -
Só deve estar disponível mais tarde a opção p reservar! e a atualização deve vir só semana que vem!
-
como fasso para adiquirir minhas vip?
-
Á pré venda nao é de 29 de maio a 7 de junho ? hoje é dia 1 de junho e nao consigo ver a parada da pre venda
-
Só queria saber por que ainda nao coloca a pré venda ainda, e sobre elas esta no jogo, so depois do dia 7 gente.
-
Queria saber como faÇo pra compra na pre venda
-
nao ta liberado ainda a prevenda? to tentando compra nao consigo
-
Onde compro as pre vendas ja sao 12:00 07/06/17
-
Cade AH Pre Venda ? Alguem Poderia Me Responder?
-
como compra na pre venda
-
Cade a pre venda ?????
-
Como faz pra reservar as vips?
-
ue ja era pra ter começado
-
onde eu compro a trinity na pré-venda?
-
Galera, verifiquem as páginas antes de criar o mesmo post, parece flood.
Como já dito, a pré-venda costuma acontecer na parte da tarde, lá pras 15:00 já deve estar no ar, sem pressa, tem pra todo mundo. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n931854]
A pré-venda provavelmente começará na parte da tarde, estará disponível na página principal do crossfire e provavelmente serão "notificados" pelo Facebook ou até no Fórum, fiquem ligados![/QUOTE]
muito obrigada -
amanha ja to com meu ZP vem dual vips
-
Cara como reservo minhas vips?
-
iFreeTunes_ escreveu: »Cara como reservo minhas vips?
Aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/931892-pr%C3%89-venda-soco-mortal-vip-e-trinity-1-a-7-de-junho -
Ja Coloquei meu zp pra nao deixar batido
-
Ola boa noite. Reservei minha VIP agora a pouco, no caso a Trinity quando vou recebe-la ? Obrigado pela atenção.
-
iAgonyDEEP escreveu: »Ola boa noite. Reservei minha VIP agora a pouco, no caso a Trinity quando vou recebe-la ? Obrigado pela atenção.
Olá, boa noite!
Todos os itens serão entregues na primeira atualização de junho, na madrugada do dia 8. -
estou dentro já comprei zp galera vamos pedir a z8 para mudar as bolsas para colocar nossos personagem avatar em todas as bolsas ex; bolas 1 viboras, bolsa 2 trinity, bolsa 3 spop, e assim por diante.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n930900]Partiu adquirir o doce Soco Mortal e a personagem que nunca vou usar! [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkk -
Talvez Resgatarei O Soco Mortal ^^
-
vai aparecer que sou vip nas partidas?
Esta discussão está fechada.