Missão Cumprida, 2 a 4 de Junho
Comentários
-
-
-
Boa, evento legal.
AA-12 vai botar o terror neste fim de semana.
Vlw, Flw. -
A Z8 tentando nos induzir a fazer o evento pentatlo disfarçadamente kkkk deve ser o que menos ta sendo usado kkkkk
-
Eu acho q esse evento e porq completamos o evento pentatlo sÓ acho kk
-
Não entendi pq ganhei as caixas 10 da metal se nem fiz o evento da escopeta '-'? e tbm tinha uma jack de tempo na minha conta( eu já tenho permanente)
-
Bora fazer o evento ganha tudo
-
Belo evento. agora essa AK scop não me escapa!
-
Não sei porque ainda faço esses eventos de caixa, nunca ganho nada, mas vamos lá né.
-
Já perdi muito ranqued com erros do jogo só quero uma resposta para ticket que mandei não quero evento não. Quero só um jogo bom de jogar.
-
Vale mais a pena fazer esse,do que o pentatlo.
Kkkkkk Não dá nem pra ter vida mais
Verdade uehushueshuehsueh -
Humm..
Vamos la para mais um final de semana de evento bom
Não podemos perder a chance de embelezar o BAU rsrs!! -
-
evento muito bom z8 parabéns
-
Opa caixa AK Mania !!! Nice
-
Vamos La Mais Dia De Evento #Go:o
-
Evento TOP, PODEEE VINUUU.
-
Top ! ja fiz ! so ainda nao chego caixa ak mania qual seria essa ak ? alguem tira duvida ?
-
fui logar hoje cedo e tinha 10 caixas metal liquido e mais a jack hamer 7 dias ! porque se nao tinha feito ainda !!! esto fazendo agora vou receber de novo ???
-
Então bora tentar aumentar minhas m.n
-
Belo evento começar a fazer 4h da tarde ;)
-
belo evento
-
Ótimo evento ! , e uma boa motivação para que todos os players cumpram o evento pentatlo . Eu com certeza farei ele . OBS: Eu sou apaixonado pela AK47-SCOPE BLACK e estou doido pra tentar ganhar ela novamente , depois de já ter roletado um mundo de caixas nela vai que essa é minha hora de brilhar né :rolleyes:
-
Evento Muito bom tava loko pela ak 47 scope
-
Ficou só um pouco confuso, no baner falar que são 20 caixas, mas logo abaixo fala que é 10. Vai ser 20 ou 10 caixas? :rolleyes:
-
Sou louco por essa ak scope, ótimo evento
-
opa otimo evento
-
eba evento bom um bom dia a todos
Partiu fazer evento tomara que eu ganha algo ^_^ bom dia a todos -
Pelo evento gm mike
-
na foto diz 20 caixas e em baixo diz 10
Esta discussão está fechada.