Missão Cumprida, 2 a 4 de Junho
Comentários
-
Muito facil esse evento vo fazer ^^ .. Quero tenta ganhar AK47 Scope Black
-
Tem Horário Ou é Qualquer Hora ??
-
Gogo faze esse evento, sempre bom ter armas novas no Baú:cool::p
-
Ótimo evento 242 kills já , uma pergunta , se eu entrar na partida quando ela já estiver começado as kills valem ou nãoeu fiz o evento mas não chego minhas caixas
" As caixas serão recebidas ate 6 horas após o evento " -
Otimo evento mas, tenho uma duvida os 200 kill já irão contabilizar para 400kill ? Ou tenho que matar 600 ? '-'
As Kill Dos 200 Será Contabilizado Nos 400 Tbm Se Vc Fazer 200 Vai Fica Faltando 200 Vllw Fllw TMJ -
missão dada é missão comprida :cool:
-
Ótimo evento, boa noite a todos!A Jack Hammer - Metal Líquido vai ser permanente?
Cada missão possui 2 níveis.
Na primeira missão, ao completa-la, você receberá 10 caixas + a Jack Hammer por 7 dias.
Ao completar a segunda missão você receberá mais 10 caixas desta arma e, se tiver sorte ao roletar, poderá ganhar as armas permanentemente na sua conta.Ficou só um pouco confuso, no baner falar que são 20 caixas, mas logo abaixo fala que é 10. Vai ser 20 ou 10 caixas? :rolleyes:christianszs escreveu: »na foto diz 20 caixas e em baixo diz 10São 10 caixas ou 20 caixas ?
Houve um erro ai ...
O erro foi corrigido, obrigado por relatarem!
Serão 20 caixas no total para os jogadores que completarem as 2 missões.pivete1572 escreveu: »Tem Horário Ou é Qualquer Hora ??
Não teremos horários específicos para o cumprimento das missões que deverão ser completadas até o último minuto do dia 4 de junho.Soorvertee escreveu: »Ótimo evento 242 kills já , uma pergunta , se eu entrar na partida quando ela já estiver começado as kills valem ou não
Depende!
Serão consideradas válidas para este evento todas as partidas que durarem 3 minutos ou mais e que tenham no mínimo 4 jogadores ao final da partida. -
oi como faz a misao ]
-
oi como faz a misao ]
O FAQ do evento esclarece a sua dúvida, leia:
FAQ
1) Como funciona este evento?
São 2 missões para você completar. Cada missão possui 2 níveis, complete um dos níveis e receba caixas, complete outro e receba mais caixas.
MISSÃO 1: Eliminações de RIFLE (qualquer mapa e modo)- Elimine 200 inimigos e receba AK-47 Scope Black (7 dias)
- Elimine 400 inimigos e receba 20 caixas AK-47 Mania
MISSÃO 2: Eliminações de ESCOPETA (qualquer mapa e modo)- Elimine 150 inimigos e receba Jack Hammer - Metal Líquido (7 dias)
- Elimine 300 inimigos e receba 20 caixas Metal Líquido
Basta jogar e matar a quantidade de inimigos pedidos em cada missão. -
A arma tem 2 gatilhos ? ****
-
[quote=[mod]ripper;n933037]Ótimo evento, boa noite a todos!
cada missão possui 2 níveis.
Na primeira missão, ao completa-la, você receberá 10 caixas + a jack hammer por 7 dias.
Ao completar a segunda missão você receberá mais 10 caixas desta arma e, se tiver sorte ao roletar, poderá ganhar as armas permanentemente na sua conta.
o erro foi corrigido, obrigado por relatarem!
Serão 20 caixas no total para os jogadores que completarem as 2 missões.
não teremos horários específicos para o cumprimento das missões que deverão ser completadas até o último minuto do dia 4 de junho.
depende!
Serão consideradas válidas para este evento todas as partidas que durarem 3 minutos ou mais e que tenham no mínimo 4 jogadores ao final da partida.
[/quote]
mas ate agora sÓ ganhei 10 caixas e quando vai entrega o restante ? Obrigado -
Mole
facil
rapido -
20 caixa wtf ? só ganhei 10 da metal liquido'-'
-
esse evento vale a pena
-
Gg event partil fazer agr
-
Belo evento eu quero essa ak47 scope black
-
Como fazer esse evento sendo que não dá nem pra jogar? tomando DC toda hora e ping muito alto.
-
queria saber se conta kill de escopeta com a slug ?!?
-
como vejo quantos kill já fiz no evento ?
-
belo evento em z8 ..... agr so falta eu nao ganha nada
nG]-KAUAN.gg -
Eu ganhei 10 caixas sem fazer o evento, e agora que completei as outras 10 nÃo cairam... Se tirar alguma caixa minha de mn eu tenho print
-
hora de ver se ganha uma mn de zp na minha conta [to pobrin de mn]
-
Tamo na luta, Ótimo evento
-
Nossa mano se Deus quiser eu ganho a AK-47 Knife Black
-
Partiu jogar !
-
Se esse evento tá des do dia 1, porque ele só apareceu hoje no site ? para eu <
e se tá des do dia 1 pq só contou 1 kill ate agora sendo que ja matei mais de 400 ? Obrigado CF BUG -
Muito obrigado z8games pelo evento.
-
os meus kills nao escontando ja fiz mas de 200 so contou 98
-
evento easy
-
Meu sonho é ter essa AK Scope Black. Será desta vez ? *-* Excelente evento ! ~ QQpraQe.
Esta discussão está fechada.