Missão Cumprida, 2 a 4 de Junho
Comentários
-
tenho uma duvida se eu matar bots com um rifle a contagem de kills vai valer
-
[QUOTE=[GM]Mike;n932689][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170602_CFBR_shotAndBombs_forum.jpg"}[/IMG2]
Evento Missão Cumprida está começando!
FAQ
1) Como funciona este evento?
São 2 missões para você completar. Cada missão possui 2 níveis, complete um dos níveis e receba caixas, complete outro e receba mais caixas.
MISSÃO 1: Eliminações de RIFLE (qualquer mapa e modo)- Elimine 200 inimigos e receba AK-47 Scope Black (7 dias)
- Elimine 400 inimigos e receba 20 caixas AK-47 Mania
- Elimine 150 inimigos e receba Jack Hammer - Metal Líquido (7 dias)
- Elimine 300 inimigos e receba 20 caixas Metal Líquido
R: Os itens da missão pessoal serão entregues em até 6 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar progresso pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
acabei de fazer o evento 19:00 até q horas chega ?? -
eu completei agr é n chegou as caixa
-
Fiz o evento todo e só recebi 20 caixas da black, cade minhas caixas da metal liquido.???
-
uma duvida se eu matar bots com um rifle vai valer a contagem
-
Cf , faltava 30 kills , fiz 60 num c1s , ai falta 30 seg a sala q vcs hosteam cai , n vo mais joga esse c1s e quero minhas cxs
-
n Ganhei,,,,tava na seca por essas ak...agr eh esperar outro evento com ela
-
Pessoal o evento atualizou o processo as 23:30 e depois não atualizou mais, porque??? faltava 12 kills para completar a escopeta fiz 50 em uma C1s e mais 20 em uma CE e não contou sendo que 23:55 o evento foi sinalizado como "acabado"
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.