Erro de cliente toda hora
Boa noite, voces podem me ajudar???? tenho sofrido com erro de cliente frequentemente, até a ultima att agora de junho, os erros davam apenas na saida do cf, agora estao dando durante a partida, ERRO DE CLIENTE MMF e um erro de sair do jogo e aparecer " enviar relatorio de erro?"
Já tentei todos os métodos de compatibilidade, já desisntalei e instalei novamente e até formatei o pc, não sei mais oque fazer
Já tentei todos os métodos de compatibilidade, já desisntalei e instalei novamente e até formatei o pc, não sei mais oque fazer
Comentários
-
hoje fiz a instalação limpa do crossfire, nao adiantou
-
Este erro está relacionado com versões mais antigas do instalador do jogo. Experimente seguir os passos do guia abaixo, para que possa solucioná-lo : Informe resultados.
-
Este erro está relacionado com versões mais antigas do instalador do jogo. Experimente seguir os passos do guia abaixo, para que possa solucioná-lo : Informe resultados.
vc não leu tudo né? kkkk já fiz tudo isso, não resolveu, fiz um por um, não resolveu.... tudo que está no suporte eu já fiz, e não resolveu -
vc não leu tudo né? kkkk já fiz tudo isso, não resolveu, fiz um por um, não resolveu.... tudo que está no suporte eu já fiz, e não resolveu
Olá TopAnjo24,
Já tentou fazer uma instalação limpa do jogo.
Tente também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Informe o resultado. -
Bom dia, caro jogador.
Tente o procedimento abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
Serve pra esse problema também. -
Olá TopAnjo24,
Já tentou fazer uma instalação limpa do jogo.
Tente também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Informe o resultado.
já tentei, e tbm já adicionei, nao resolveu -
[QUOTE=[MOD]May;n937827]Bom dia, caro jogador.
Tente o procedimento abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
Serve pra esse problema também.[/QUOTE]
Acabei de fazer, o erro ainda persiste... -
antes que me perguntem as configs do meu PC
Processador core 2 quad de 2.37 Ghz
placa mae s07- g41m
placa de video GT 740 lp de 1 GB ( 210 FPS)
4 GB de memoria RAM
fonte de 500w corsair -
estou sofrendo exatamente o mesmo pronlema, que apareceu logo após a atualizaçao barragem. nao entra na partida e quando entra da erro ao sair., nada dessas sugestoes funcionaram