MISSÃO DO DIA - JUNHO, 12 de Junho a 05 de Julho
Comentários
-
Ai sim em auhuahuhahu
-
São 3 ou 5 caixas? O.o
Buguei com o Banner
kkkkk -
alguem pode min desse quando vai acabar a temporada da ranked ?
-
muahaha vamo la! mais uma missao pra nois
-
Arrumar os erros que é bom nada! Não da nem pra jogar as partidas sem o jogo fecha sozinho, já sei que não vou fazer esses eventos também.
-
Evento maravilhoso quero essa caixa da galera evento FIRST z8
TerriveLCFAL
-
caixa grátis é sempre bem vinda, só que achei poucas caixas como prêmio , mas partiu ganhar mns
-
Modos diferenciados,
É disso que estou falando!
~Jean -
O Banner Diz que ganhamos 3 Caixas, mas no post diz que ganhamos 5, eu ganhei 5 caixas, ou seja, o Banner ta errado.
-
-
evento marsa
-
que venha essa M4-Gelatina :cool:
-
5 caxinhas mole assim? Tô dentro!
-
muito bom esse evento, q venha custom violet e a ak br ai e gg rsrsrs
-
galera,alguem de bom coracão me da uma conta o crossfire por favor
-
mais 3 caixa e mt pouco
Ué, mas na imagem diz 3jivgbfnjgoji escreveu: »Ta escrito na foto cada missão completa VC ganha 3 caixas mas embaixo na descrição da foto está cada missão completa VC ganha 5 caixas TEM UM ERRO AIScopess_XD escreveu: »Afinal são 3 ou 5 caixas? Na descrição diz 5 e na imagem diz 3 '-'São 3 ou 5 caixas? O.o
Buguei com o Banner
kkkkk
Boa noite soldados!
Houve um erro no banner, serão distribuídas 5 caixas por cada missão cumprida deste evento.
Obrigado por relatarem! -
Mano CF ta bugado eu joguei 10 partidas de Modo C4 e conto 1 so !!! arrumen isso
-
preciso muito desa Custom Crystal Violet .-.
-
A Z8 corrigiu, está caindo 5 caixas e ja foi atualizado no post..Cf esta bugado eu joguei 10 partidas Modo C4 !! Arrumen isso pff
Amigo você precisa "Vencer" 5 partidas, não fazer 5 jogos -
Espero ganhar essa ak fenix
-
Esse evento está muito fácil . Não tem nem pra que reclamarem ( Isso é para os que sempre reclamam de eventos difíceis )
Já tenho a AK fenix e só uso ela ! -
Completei o evento do ZM3 agorinha, estou no aguardo das caixas! Por enquanto não cairam, mas como são 2 horas marcadas ali, vou ficar no aguardo
-
missao 1 furada , fiz a missao seis vitorias mas so contou 3 , foi 3 vitorias em cada mapa , se tem um mapa especifico pra missao deveria estar falando aqui , vou perder as caixas porque nao tinha nada escrito que tem que ser num mapa so as vitorias , isso e sacanagem de voces da z8.
-
Vou me conter e juntar pelo menos 10 caixas **** !
:rolleyes:
-
Sou novato aqui, queria saber se eu posso compra arma vip (recruta nivel 1)
-
Legal. Pena que só farei as terças.
-
que maravilha de evento,que venha essa linda m4a1 custon.
-
Vou fazer vou ganha tudo
-
Um dos meus evento preferidos. boa sorte a todos
-
Ótimo evento, só tenho a desejar sorte a todos ao roletar as caixas. Eu quero a AK- Fênix !!!
Esta discussão está fechada.