MISSÃO DO DIA - JUNHO, 12 de Junho a 05 de Julho
Comentários
-
Belo Evento Vem Comigo Caixas!:D:blink:
-
tenho q ganhar A ak47 pelo menos né
-
-
Apareceu uma so vez a AK e nunca mais to desanimando
-
Foi aparecer agora no final da noite na pagina de eventos afs, perdi a de ontem
-
o lançando uns evento manero mais poderia ser 10 caixas de uma e 10 caixas de outra pow.
-
Não tenho sorte com essas caixas
-
Partiu fazer
-
Que venha a ak 47
já tenho a violet
-
m4- fenix ja veio :DDDDDDDDDD mais to confuso modo zumbi 3.0
mais no jogo so tem modo zumbi 2.0 euahehuahea -
muito lixo acabei de jogar mais de 5 partidas e nao contou nota zero
-
alguem pode entrar em contato comigo? perdi a senha da minha acc, quando eu entro no email pra recuperar dar pra alterar a senha normalmente, mas quando eu venho na z8 entrar na acc fica dando senha incorreta, alguem me ajuda? só entrar em contato comigo no whatsapp : B]Removido[/B, quem puder me ajudar ficarei muito feliz, valeu galera
-
Oba oba.
-
Ganhei a m4a1 fenix :-)
-
Eu não posso fazer as missões do dia anterior hoje né?
-
Boa tarde soldados!R3N4NHURL3Y2 escreveu: »alguem pode entrar em contato comigo? perdi a senha da minha acc, quando eu entro no email pra recuperar dar pra alterar a senha normalmente, mas quando eu venho na z8 entrar na acc fica dando senha incorreta, alguem me ajuda? só entrar em contato comigo no whatsapp :B]Removido[/B, quem puder me ajudar ficarei muito feliz, valeu galera
Entre em contato com o suporte ao jogador, deixarei abaixo um guia que explica detalhadamente tudo que você precisa saber para recuperar a sua conta.-
Guias -
Maath4owner escreveu: »Eu não posso fazer as missões do dia anterior hoje né?
Não, não pode!
As missões deverão ser feitas em seus respectivos dias. -
miuto dificil essas cxs mds '-'
-
boa sorte pra vcs !!!! eu quero a ak fenix mas se ganhar outra tbm ta vaendo.kkkkkkkkk boa sorte
-
Belissímo evento parabéns, ja vou garantir minhas caixas hehe
-
Depois de tenta tanto sempre fazendo todas missão eu consegui ganhei ak - 47 - fênix
-
Quero muito essa m4 violeta vem pra mim no ( 25 )
-
Ak fenix , essa linda já ta na bag
-
Não irão atualizar o evento para a ultima semana?
-
CADÊ A SEMANA 4 ? to esperando desde de manhã vocês colocarem o banner ... vão colocar que horas ? quando tiver chegando perto de terça ? hoje é dia 03 ainda é até dia 05 o evento.
-
CADÊ A SEMANA 4 ? to esperando desde de manhã vocês colocarem o banner ... vão colocar que horas ? quando tiver chegando perto de terça ? hoje é dia 03 ainda é até dia 05 o evento.
O banner não precisa ser postado cara, vai lá e faz que tu ganha as caixas. -
O banner não precisa ser postado cara, vai lá e faz que tu ganha as caixas.
Ah sim, obrigado por responder... pior que eu já fiz ^^ kkkk ... eu e vários do jogo. -
Missões atualizadas! Confiram o banner no início do tópico.
-
Boa, ótimo evento.
Vlw, Flw. -
nooosssa ja roletei minhas caixas pensei q n ia ter mais e ainda n ganhei nada
-
Vamo Que Vamos , em busca de ganhar mas uma m.n....!
Esta discussão está fechada.