MISSÃO DO DIA - JUNHO, 12 de Junho a 05 de Julho
Comentários
-
Belo Evento....
-
So posso fazer cada evento 1 vez por dia? tipo: se eu jogar 10 partidas modo zumbi no mesmo dia eu so ganho 3 caixas ou 6? pode parecer idiota mas estou com essa duvida.
-
Opaaa! Belo evento, z8 cada vez nos dando mais oportunidades de dar um UP na Acc by: DSMGamer.
-
top esse evento vou fazer:cool:[
-
Vamos de evento !
-
o de terça feira e o modo mz3?
-
Infelizmente não fiz o de ontem (segunda-feira) mas os outros irei fazer todos, vem M4 ou AK-47 Fênix.
-
belo evento z8 gostei mas poderia ser bem 5 caixas ia ser um pouco melhor e mais chances de ganha.
-
Que belezaaaaa!!
-
Evento bom mas nunca tenho sorte =/
-
eu já terminei 2 missão só falta 2 kkkkkkkkkk
-
_HWIQLFWRC escreveu: »So posso fazer cada evento 1 vez por dia? tipo: se eu jogar 10 partidas modo zumbi no mesmo dia eu so ganho 3 caixas ou 6? pode parecer idiota mas estou com essa duvida.
Boa tarde _HWIQLFWRC!
A premiação distribuída por missão cumprida é de 5 caixas, ou seja, você poderá jogar quantas vezes quiser o MZ3 e receberá somente as 5 caixas aleatórias das primeiras 5 partidas que jogou.o de terça feira e o modo mz3?
Boa tarde 45632345!
Exatamente, a missão de hoje é jogar 5 vezes no modo MZ3. -
Boa sorte a todos hahaha
-
que vem a violet crystal:D
-
Ótimo evento !!! é uma pena que não poderei participar mas desejo sorte a todos !!!
-
Quero essa ak fenix perfeita !!!
-
Otimo Evento Z8Games Parabens s2
-
belo evento.. porém esta impossivel de jogar toda hr dando erro toda hr mesmo nunca fico assim só foi atualiza gostaria que reparassem isso...</3
-
Belo avento !
-
Belo Evento Z8 Esta parabens !
-
O sorteio, Quem ganhou os tickets ?
-
Belo evento, já corri pra completar, boa sorte pra todos!
-
Se eu perder a missão do dia 13/06 e fazer hoje as caixas vão cair?
-
Essas caixa é só pra nos ficar jogando 24h por dia jogando, pois faço evento semanalmente e nunca ganho nada, nem vale apena ficar se sacrificando.
-
Oi como faço pra ver os ganhadores dos tickets zumbi
-
Oi, tudo bem, mas o que eu não posso deixar de ser um pouco mais de um lado, o que eu não posso deixar de ser um pouco mais de um lado, o que eu não posso deixar de
-
Excelente evento :cool:.
Nada melhor do que caixas de MN 0800.
Vlw, Flw. -
Ganhei M4 viollet
-
Seria bom se fosse outras armas
-
Nice Evento,Vamo que vamo pega ak fênix
Esta discussão está fechada.