Velhos Tempos, 16 a 18 de Junho
Comentários
-
Aí sim em . Meu Deus do céu , ontem mesmo eu estava conversando com um amigo meu , dizendo que seria lindo ver um evento que fizesse com que os players voltassem a jogar esses mapas antigos . MAIS QUE PERFEITOOOOOOOOO , ESSE EVENTO É PERFEITISSÍ SÍ SÍ SIMO !
Ainda mais pra mim que vou ganhar 50 cx \0/
||
/'\ -
evento otimo
só arma apelona, agora que neguin vai reclamar mesmo, mas usa vip já chora, e agora com essa 9a ou m14, vão pedi leitinho pra mamãe -
poderia ser 10 caixas para 2012 né
-
Podia ser uma caixa melhor né . 9A E M14eBR são armas pra novatos , e como o evento é dos ''velhos tempos'' podia ser umas skins foda , pra mostrar que vocês dão valor aos jogadores antigos , como eu sou . Grato
-
2012 gg , haha
-
PEna q sou desse ano kk
-
Olá,
Evento bacana, já tenho a 9a em uma conta, vamos ver se consigo pegar nessa aqui ou a m14 também será muito bem vinda,
Não costumo usar essas armas pois não consigo matar com elas kkkk
Maaasss M.N é M.N né! Vamos querer??
TMJ!!!! -
Bom bom bom
-
boa evento !"
-
Podia ser uma caixa melhor né . 9A E M14eBR são armas pra novatos , e como o evento é dos ''velhos tempos'' podia ser umas skins **** , pra mostrar que vocês dão valor aos jogadores antigos , como eu sou . Grato
Ah para de reclamar...comunidade não tem jeito mesmo né....
--
Finalmente estão valorizando esses mapas, depois de muitos debates conseguimos \o/ -
Que tentação
dá até vontade de jogar na minha conta principal mas... vai que eu tomo outro ban por "uso de hack" :rolleyes:...
Vou jogar na minha conta terciária mesmo. -
Como eu amor esses mapas esquecidos, gostei de mais desse evento.
Santória e armazém me lembram quando eu jogava o CF americano! -
Belo evento ! Eu ja tenho a m14 que venha a 9a haha.
-
haha belo evento , e evento completo .. só esperar chegar as caixas
-
Opa! mais um evento para o papai mita hahaha que venha 9A ♥
-
Belo evento,dando uma valorizada nos veteranos, Minha conta é relativamente nova então devo receber 30 caixas...
-
Continue assim Z8... minha conta é de 2012
-
otimoo evento
-
Eu adoreiiiiii! minha conta e de Abril de 2012 minhas caixas vai ser multiplicada por x5 ai sim em!!!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n939914]
[/QUOTE]
eu ja tenho a m14 camo so falta a 9a gostei do evento z8 -
véri naice! dando valor aos veteranos e botando a comunidade para jogar mapas diferentes. que venham mais eventos como este.
-
Conta de 2012, partiu garantir as 50 caixinhas !
-
Gostei muito do evento, vem em mim 40 caixinhas *-*...
-
muito chave mano 9a camo gg
-
&8Queria essa 9a q pena q me baniram sem motivo
-
1º evento que teve dando essa caixa, peguei a 9A com 4 caixas, espero que eu consiga a M14 dessa vez
-
cai na hora?
-
cassilldesss, hahaha, gostei do evento... 2013 o/
sou mais antigo... só que roubaram minha conta antigaby -B?
irei completar o evento.... mas sei que não vou ganhar nada mesmo:(:( não sei se é algo na conta ou é pura falta de sorte... mas vamos tentar hahaha, chega nimiin m14
-
Sensacional, gostei demais, que venha quintuplicadas!
-
Partiu Jogar So Vai!
Esta discussão está fechada.