Velhos Tempos, 16 a 18 de Junho
Comentários
-
ja fiz as missoes e nao recebi minhas caixas, cm fiz a acc esse ano só deveria receber dez, mas nao recebi nenhuma, ja faz quase 24 horas que completei as missoes
-
Sou de Janeiro de 2012, mas a conta que to agora é set,2013
queria 5x...
-
Já completei as duas missões e ainda não recebi as caixas. Já está com mais de 6 horas, pois vi o anúncio de conclusão hoje de manhã e ja está de noite e nada.
-
Fiz as missão mas não recebi as caixa até a agora sendo que completei ontem até agora não chegou nada.
-
minha conta foi criada em 2015 outubro ganha quanto?
-
bora eventãoooooooo o/
-
GG! Tpmara que não bugue o site e conte certo.
-
Evento Top !
-
[QUOTE=[GM]Mike;n939914][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170615_CFBR_oldTimeEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
Para celebrar a nostalgia, que tal jogarmos um pouco nos mapas antigos?
FAQ
1) Como funciona este evento?- Jogue 10 partidas no mapa SANTORIA e/ou TURQUIA e/ou ARMAZÉM e/ou USINA e receba 5 caixas Camo Tática
- Jogue por 3 horas e receba 5 caixas Camo Tática
- Conta criada ente JUNHO 2016 até hoje: x1
- Conta criada entre JUNHO 2015 até MAIO 2016: x2 (seus prêmios serão dobrados)
- Conta criada entre JUNHO 2014 até MAIO 2015: x3 (seus prêmios serão triplicados)
- Conta criada entre JUNHO 2013 até MAIO 2014: x4 (seus prêmios serão quadruplicados)
- Conta criada antes de JUNHO 2013: x5 (seus prêmios serão quintuplicados)
9A-91-CAMO[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/weapon\/300_169\/C1678.png"}[/IMG2]M14EBR-CAMO
2) Preciso jogar 10 partidas em cada mapa?
R: Não, você pode jogar 10 partidas em um dos mapas, pode jogar 5 partidas em dois mapas, ou qualquer outra combinação. O importante é ser 10 partidas e ser em um desses mapas.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 6 horas ao completar cada missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.[/QUOTE]
:rolleyes: -
Vamos la Mais uma missao
-
- Otimo, Evento Z8games !
-
Ainda irei completar
-
N recebi as caixas pq? me ajudem ;-;
-
tem como fazer o evento todo dia ate o final ? por exemplo eu fiz 3 horas hoje amanhan posso fazer tudo de ir 10 partidas e 3 horas e ganhar os premio novamente?
-
ta falando que ja completei o evento e ja se passaram 6h e n recebi nada e agora???
-
fiz o evento ja tem um dia e ainda nao recebi as caixas oque eu faco?
-
Fiz o evento e minhas caixas nao chegaram...E agr vou te espera ou nao vai cair?
-
eu fiz o evento e não ganhei caixa!
-
cade minhas caixa z8?? fiz esse evento sexta e até hoje nada!!
-
E quem começou em 2017, não vai contar?
-
Fiz o evento e ganhei nada nas caixas, muito azar.
-
oi tudo bem
-
ola, vc sabe como coloca o jogo
-
100_SimPaTia escreveu: »E quem é de 2012 ?
pode creeeeeeeeeeeeeeeeeee -
Vou fazê-lo ainda hoje. O tempo estava corrido. Conta beta, vou me fartar de caixas...
-
Não recebi nada ainda ja fiz faz 2 dias
-
Outra veeeeez , sÓ da erro nessa merda de jogo , arrumen cara , pqp oq adianta evento sendo q n da pra fazer vao se fuder mano , nmrl 3 partida q da servidor cheio .
-
tá mt foda esse evento, pena que n tem 6x pra quem é de 2012
-
fiz o evento e minhas caixa n chego oq acontece?
-
Porra z8games desde ontem não ganhei nd:mad:
Esta discussão está fechada.