Velhos Tempos, 16 a 18 de Junho
Comentários
-
-
poxa eu sou de novembro de 2015 como faço eu ganho quantas então alguem me da uma alo??
-
Já completei o evento desde ontem, e não mandaram as caixas para meu perfil/mn.
-
Esse com certeza vou fazer. ^^
-
Z8 poderiam dar mais caixas com poucas caixas quem vai conseguir ganhar mais belo evento e boa sorte a todos.
-
Evento Top Vou Fazer Mais Minha Conta é 2017
-
sou de 2013 mais esse evento n me animou tanto
-
100_SimPaTia escreveu: »E quem é de 2012 ?
-
a velho eu não ganhei nada, eu tenho muito azar
-
Boa tarde soldados!valdeirlouko escreveu: »meu progresso do evento n esta contando ja jogei mais de 10 partidas e ta falando que so jogei 1 e que so jogei por 0h e 23minutos pfv arruma isso z8Mano, me ajuda eu ja completei o evento so q não recebi as caixas e no site fala q eu não completei, sendo que eu joguei bem mais q 10 partidas nesses mapas e ja to umas 5 horas jogando, me ajuda por favor....
A página de acompanhamentos é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. Caso as informações do seu evento estejam desatualizadas, por favor tente novamente mais tarde.
Lembrem-se que serão consideradas válidas as partidas que tiverem no mínimo de 4 jogadores até a tela final da partida e que ela tenha a duração de 3 minutos ou maisSalve minha ACC e de Janeiro 2013 por via de regra seria X5 nos premios porem so recebi metade, 25? As outras 25 vai vir ainda ou como sera feito?
Veja na página de acompanhamentos se as duas missões estão completas, certamente ainda falta cumprir 1 das missões. -
tem q jogar 3 horas nesses mapa ou pode ser qualquer 1? -
-
opa vou faser evento! deste 2013 tamo ai na atividade !
-
eu joguei 10 partidas e 3 horas e nao ganhei nada
-
n recebi ainda
-
otimo evento uma pena e os erros no jogo ontem mesmo joguei 10 partidas e so contou 4 e hoje fui jogar as que faltava contar e levei 8 erros seguidos antes de terminar a salas
-
5 Caixas cada mapa ou 5 caixas jogando as 10 partidas em qual quer um ?
-
terminei o evento ontem e até agora nada de caixas ****.
-
sou de 2012 também -
Terminei o meu ja
-
40 caixinhas, agora vem essa M14.
-
estou fazendo o evento mais esta bugado pra mim, ja fiz 03 vezes e não sai de 05 partidas
-
ae ganhei galera ururrururur 9a91 hanked me espera **** nego vai chora kkkkkk
-
Já joguei mais de 10 vezes no mapa q pede e joguei mais de 3 hrs e n ganhei as caixa
-
A recompensa Ganhar q hrs ? ja completei as missão
-
Otimo Evento, Como Criei Minha Conta em Janeiro de 2012 Vou Receber o Melhor Prêmio ^^
-
VEM EM MIM M14 CAMO, POIS JÁ TENHO A 9A CAMO sasauhsauhuhsa '-' :cool::cool:
-
fiz o evento ontem mais até agora não ganhei nd
-
e quem tem conta d 2012 ganha x6?
-
pena que to sem pc minha acc e de 2012
Esta discussão está fechada.