Enviar relatório de erro
Boa noite
ainda continua o problema atualizei o cross mais nao mudo nada
eu consigo entra no jogo ir no MN, na loja, comprar armas, caixas, rodar as caixas, mexer no bau, selecionar salas etrar, na sala tudo normal.
porem quando esta caregando o mapa da partida fica em 12% direto, ja entro e ta os 12%, e trava, aparece a mensagem enviar relatorio de erro e a tela fica tudo preta.
ajudem ai.
assim nao da, tive que ver um amigo meu pra jogar na minha conta enquanto nao for resolvido isso, so que ja faz uns 20 dias e nada,
ou ele joga na minha conta ou perco tudo os eventos, pq recompensar jamais faram isso.
ainda continua o problema atualizei o cross mais nao mudo nada
eu consigo entra no jogo ir no MN, na loja, comprar armas, caixas, rodar as caixas, mexer no bau, selecionar salas etrar, na sala tudo normal.
porem quando esta caregando o mapa da partida fica em 12% direto, ja entro e ta os 12%, e trava, aparece a mensagem enviar relatorio de erro e a tela fica tudo preta.
ajudem ai.
assim nao da, tive que ver um amigo meu pra jogar na minha conta enquanto nao for resolvido isso, so que ja faz uns 20 dias e nada,
ou ele joga na minha conta ou perco tudo os eventos, pq recompensar jamais faram isso.
Comentários
-
Bom dia, [USER="156838"]dido99[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
Bom dia, [USER="156838"]dido99[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado!
Correto! Obrigada por auxiliar.
Por gentileza, siga os procedimentos indicados pelo membro. -
ja fiz porem meu sistema nao e 32
ai nao mudo nada -
[QUOTE=[MOD]May;n942608]
Correto! Obrigada por auxiliar.
Por gentileza, siga os procedimentos indicados pelo membro.[/QUOTE]
nada fiz tudo e continua a mesma coisa -
Experimente seguir os guias/passos que te deixarei disponíveis abaixo : Não esqueça de adicionar seu CrossFire nas Exceções do seu Antivírus, caso não saiba como, clique aqui.
Caso não ocorra como o esperado, siga os seguintes passos :
Primeiramente, apague todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;
Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apgue.
Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.
Informe resultados. -
ja fiz TUDO desinstalei apaguei tudo instalei novamente adicionei exceção no antivirus desativei o antivirus, mudei mexi em tudu que pede ou fala e nada continua na mesma