Evento Quentão, 29 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum_v3.jpg"}[/IMG2]
Aoooooo comunidade!!! Evento Quentão está no ar!
Bora continuar celebrando Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!
Bora continuar celebrando Festa Junina? E nada melhor celebrar do que jogando e ganhando itens!!!
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!
- 29 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Maria Bonita (30 dias)
Comentários
-
Evento quentão no ar!!!
Não é causo e nem Angu de caroço, simbora sô! -
Opa, vou garantir o meu!
-
Nem passou das 00:00 direito e já tem evento novo. Mas novamente, um evento sem sentido (em dar coisas comemorativas temporariamente).
-
Nem passou das 00:00 direito e já tem evento novo. Mas novamente, um evento sem sentido (em dar coisas comemorativas temporariamente).
-
Ja Garanti
-
Ops Cheguei
esse SP Maria Bonita... de Bonita ela não tem nada :P
-
Pedro_WORKC escreveu: »melhor que nd né amigo
Como eu disse nos últimos eventos quentão que tiveram, qual o sentido de darem um Spray e CP de uma data especial temporariamente? Não vejo sentido nisso. Claro que é melhor do que nada, mas poderia ser melhor. -
Fazer oque neh:(
-
Ótimo o meu já esta garantido ! Bom SP E CP "GARANTIDO" By : Player VLGZAOO.* :cool::D
-
Ótimo evento! Até que os itens poderia ser permanente, né não?
-
Nem gosto de usar essas coisas. nota 04 para o evento...
-
Opa, garantidos meus CP e SP hahaha valeu z8!
-
É o que tem pra hoje ;-;
-
nem posso considerar que isso seja um evento.... serião mesmo gente....
-
poderia ser 10 cx kkkk
-
Nossa Cara ... De Novo '-'
-
Belo Evento Z8 ! Sempre com Evento de boa Pra Galera:o
-
nossa que bosta
-
eita só:cool::cool::cool:
-
que legal, vamos que vamos!
-
Vocês Chaman isso De "evento" ?
Mds z8:mad: -
Ja ta na acc
-
Poderia ser melhor.. mas ta valendo..
-
Opa Cp,Sp, e Ainda Chapéu ? Vou Garantir O Meu Já! Sem Fazer Esforço Algum
-
Dá pra perceber nos comentários alguns geração Nutella do Crossfire, querem evento de caixas sempre....
-
[QUOTE=[GM]Mike;n945406][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170612_junefestivities_forum_v3.jpg"}[/IMG2]
Logue no CROSSFIRE BRASIL, jogue uma partida e receba itens!- 29 de Junho: Logue e receba
- Chapéu Caipira (30 dias)
- [CP]Festa Junina (30 dias)
- [SP]Maria Bonita (30 dias)
Dnv? mds acho que tenho por uns 100 dias ja ou mais - 29 de Junho: Logue e receba
-
ja loguei, o premio vai direto pro meu inventario?
-
KKKKK, Muito engraçado esse pessoal que comenta frases positivas que o evento é maravilhoso,(só pra tentar algum cargo futuro) sabe que esse evento é desnecessário, o que necessário mesmo é uma atualização descente que melhora a jogabilidade desse jogo, que esta cada vez indo de mal a pior.
-
Como eu disse nos últimos eventos quentão que tiveram, qual o sentido de darem um spray de uma data especial temporariamente? Não vejo sentido nisso. Claro que é melhor do que nada, mas poderia ser melhor.
Nesse caso é melhor nada, sem maldade. Um evento sem noção, até porque o SJ ja passou. -
agora me diz pra que isso
Esta discussão está fechada.